Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Também me queixava das lesões, tinha sempre no mínimo 4 lesionados para cada jogo, mas depois de meter o ficheiro para diminuir as lesões e a duração destas, já ficou bem jogavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me queixava das lesões, tinha sempre no mínimo 4 lesionados para cada jogo, mas depois de meter o ficheiro para diminuir as lesões e a duração destas, já ficou bem jogavel.

Gira isso Kratos, e explica como se instala sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

La vou eu que ter que vender o Joao Mario por 30M fds, isto e uma festa querem todos sair, se fosse por eles nem tinha plantel estava tudo nas p*tas

Vou mase começar um de novo, tava a pensar no PSV, Sassuolo, Southampton, Monaco, Valencia...por ai

sassuolo ou southampton dao bons saves

explica la isso melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Conta-me mais sobre isso.... :confuso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GAVggiA.png

Wolfsburgo, 2ª época.

Os (censurado)'s do Bayern com 0 golos sofridos em 14 jogos realizados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfsburgo, 2ª época.

Os (censurado)'s do Bayern com 0 golos sofridos em 14 jogos realizados. :lol:

Que abuso :lol:

Explica pf ;)

É como está aqui mas

:/

Dá-lhe um pouco mais de tempo. Ele comigo quando foi para o Hoffenheim em Janeiro, até ao final da época não rendeu grande coisa. No entanto na época seguinte começou como titular e jogava muito bem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai por 35M

SimoneZaza_GeralPerfil_zps75d0d0a3.png

Entra por 24M o seu substituto. Estes negócios mesmo à Itália com os rivais. :carinhoso:

MauroIcardi_GeralPerfil_zps842458d6.png

Compartilhar este post

Link para o post

arrancada a ferros com uma primeira parte horrivel e depois aqueles dois golos sofridos no fim do jogo um deles em que o meu defesa atrasa para o GR e o PL antecipasse e marca :facepalm:

PsXDyx1.png

Sisto, Taider e Romero todos 3 no meio campo 2 a MC e sisto a Extremo e sempre a bombar todos 3 se estrearam pela equioa so digo uma coisa

:prayer: :prayer: :prayer: para este trio

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparei em Itália quando treinei o Milan durante 2 épocas, é que o ideal é praticar um futebol mais em posse que em transições rápidas, caso contrário sofremos muitos golos.

Isto porque, pelo menos do que eu vi, era rara a equipa que jogava contra mim com uma defesa a 4. Jogavam quase sempre com 5 defesas, outras com 3 DC, 2 AL, 1 MD...

Compartilhar este post

Link para o post

Gira isso Kratos, e explica como se instala sff :)

sassuolo ou southampton dao bons saves

explica la isso melhor

Conta-me mais sobre isso.... :confuso: :mrgreen:

Explica pf ;)

http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495

Estão aí as instruções. Tal como costuma acontecer, os ficheiros de uns FM para os outros muitas vezes são compatíveis e este não é excepção. Precisam de começar o save com esse ficheiro seleccionado. Continuam a existir lesões como na vida real mas não tem nada a ver com a desgraça que já vem. Não se se no 15.2 resolveram as lesões ou não, uso este ficheiro desde o 15.1.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi abraçar o desafio do Sassuolo também e apesar de ter estourado o orçamento do clube para transferências acho que me reforcei muito bem com Balanta, Sisto, Peruzzi e ainda trouxe o Ruben Neves por empréstimo, deve vir também o Felipe Anderson por empréstimo e já estão garantidos para o futuro o Jovic e o Odegaard :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

mostra ai o boateng :biggrin:

P1yfZJ9.png

Começa no Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do sisto nao quer vir po Sassuolo, fica la na Noruega a caçar icebergues

Dinamarca.

Eu também o tentei comprar para o Hoffenheim na primeira época e não quis vir. Comprei-o no inicio da 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do sisto nao quer vir po Sassuolo, fica la na Noruega a caçar icebergues

Na minha 2ª época foi 3º na Bola de Ouro. :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no FC Porto e vendi este menino ao Bayern por 55 milhões, passado 1 epoca fui para o Bayern e vendi por este preço :p

1uaLbEq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para juntar ao Icardi, que tripla para esta época. :prayer: :prayer:

LucasBoyeacute_GeralPerfil_zps01637250.png

LukaJovic_GeralPerfil_zps606fa49f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi abraçar o desafio do Sassuolo também e apesar de ter estourado o orçamento do clube para transferências acho que me reforcei muito bem com Balanta, Sisto, Peruzzi e ainda trouxe o Ruben Neves por empréstimo, deve vir também o Felipe Anderson por empréstimo e já estão garantidos para o futuro o Jovic e o Odegaard :carinhoso:

Atençao que se o Agente tiver percentagem do Passe dele corres o risco de ele nao jogar na liga

Compartilhar este post

Link para o post

Atençao que se o Agente tiver percentagem do Passe dele corres o risco de ele nao jogar na liga

Isso é apenas com transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é apenas com transferências.

tive-o emprestado no milan e o agente tinha 5% do passe e tive de acabar o emprestimo porque nao podia jogar nao sei se foi bug ou nao

tirando isto SOMOS GRANDES CRL

YwJkRIp.png

Sisto com 2 jogos como suplente utilizado 1 na taça outro no campeonato e ja leva 2 golos tmb leva 1 golo e 1 assistencia pela seleçao

o meu menino de ouro :carinhoso:

9pnbVs7.png

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...