Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

RdjDl1c.png

O tipico jogo em que a bola não entra nem por nada. Acabaram-se as vitórias consecutivas.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção a jogar contra os últimos lugares. Quando tive no Milan via-me mais á rasca a ganhar aos últimos que áqueles da frente da tabela.

Se ainda estiveres dentro do mercado de transferências deverias experimentar o Leiva por empréstimo. É um Deus :prayer:

está no maritimo :(

No meu save também foi emprestado ao Marítimo na 1ª época :lol:

fui ver e no meu save tmb foi para o maritimo por emprestimo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

weeellll....

:mrgreen:

Isso está a correr bem mano :biggrin:

Depois de ver terminada a nossa série de 18V consecutivas, também terminou a nossa série de 67 jogos sem perder, ainda por cima com uma derrota pesada por 3-0 frente ao Barcelona :cry:

Pessoal, para quem já treinou o Giovinco, que posição e função é que lhe atribuíam?

PL, falso 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar na Roma e consegui vender o Gervinho por 40 milhões , a pronto , para o Chelsea :medinho:

Grande Mou!! :mrgreen:

Já deu para o Depay e para o Alcácer

Compartilhar este post

Link para o post

BISlGNz.png

Será que finalmente vou ver um jogador meu ganhar o Ballon D'Or? Tenho 4 como favoritos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez gosto mais do save do United, é o primeiro na premier deste fm, o objectivo era voltar a champions league, utilizando uma equipa jovem, no principio foi dificil, com varios elementos a pedirem para sair, de gea, rafael, evans, herrera, mata, outros a pedirem minutos como o blind, carrick, valencia. isso complicou muito a harmonia do plantel, antes do dezembro louco na premier o meu lugar chegou a tar em risco. mas a situação mudou quando a equipa começou a assimilar a tactica e o novo estilo de jogo, agora sou intocavel, ja fui renovado e tenho o plantel todo do meu lado, excepto o fellaini mas esse é para vender q o pereyra já ta garantido. tenho um plantel muito bom, as reservas é so malta com potencial, tenho varios bons jogadores emprestados. por isso n devo ter problemas no futuro, uma vez q as finanças do clube n estão bem, alguns n vão renovar. o falcao é para voltar ao monaco.

no jogo do titulo o Zé lembrou-se de meter o mata ao barulho e este ficou com a pica toda no jogo. 9 pontos de avanço é muito na premier.

IoCN1Ye.png

o estilo de jogo é complicado, é uma tecnica q tinha adoptado no FM13, nos relatorios do adversario, aparecem as alturas do jogo onde o adversario sofrem mais golos, a ideia é usar uma tactica ofensiva nessa altura

assim como a palestra agressiva para avançar, depois é preciso abrandar o ritmo de jogo quando o adversario começa a carrega, normalmente é nos ultimos 15 min de cada parte. aí é preciso concentração e manter a posse.

é chato ,mas nos jogos importantes funciona. é preciso 3 tacticas fluidas, uma ofensiva, outra mais equilibradas para os jogos faceis e uma tact de contenção ou contra ataque.

no jogo o chelsea teve boas situações, mas foram bem resolvidas pela defesa, a diferença da posse é por estar sempre a abrandar o ritmo e a intensidade do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

o Emeka e regen ?

Yahp. Era um jogador que quando vi para o United, não entrava nas minhas contas mas dei-lhe uma oportunidade. Era o 3º PL (só jogo com 1) mas foi aproveitando as oportunidades que lhe dava e acabou a época como titular. Este ano tem estado fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Yahp. Era um jogador que quando vi para o United, não entrava nas minhas contas mas dei-lhe uma oportunidade. Era o 3º PL (só jogo com 1) mas foi aproveitando as oportunidades que lhe dava e acabou a época como titular. Este ano tem estado fantástico :prayer:

ahahahaha bem bom isso

no sassuolo primeiros 3 jogos sem berardi que estava suspenso Zaza lesionasse quando chega a vez de berardi entrar em açao 3-0 com 3 golos dele

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está a correr bem mano :biggrin:

Depois de ver terminada a nossa série de 18V consecutivas, também terminou a nossa série de 67 jogos sem perder, ainda por cima com uma derrota pesada por 3-0 frente ao Barcelona :cry:

PL, falso 9.

Obrigadão! :wink:

por quanto e que sacam o giovinco ?

Eu consegui-o a custo zero na 2ª época para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tactica usas no Sassuolo Mikkelsen?

Bem antes de começar a epoca no Sassu ja tou a conseguir despachar uns velhadas que recebem enormidades por emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente jogador que tens ai JC3 :)

:compinchas:

Embora não tenha os atributos que quero para Avançado Completo, está a jogar muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei lá o pessoal está todo no Sassuolo :mrgreen:

Novo save

Hsy2ikC.png

Ganhar novamente a Bundesliga com estes gajos e quem sabe conseguir algum titulo europeu

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 o Man United precisava era deste :)

Só para aquecer o banco :mrgreen:

De momento ninguém rouba o lugar ao Leiva na esquerda nem ao Valdes na direita.

O Valdes é um extremo que fui buscar ao Monaco no inicio da época para substituir o Lucas Moura que vendi ao PSG.

O Mourinho sempre que joga contra mim deve borrar a cuequinha toda :lol: Leva sempre grandes tareias..

vPfuzcO.png

i4V6hit.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Só para aquecer o banco :mrgreen: De momento ninguém rouba o lugar ao Leiva na esquerda nem ao Valdes na direita.O Valdes é um extremo que fui buscar ao Monaco no inicio da época para substituir o Lucas Moura que vendi ao PSG.O Mourinho sempre que joga contra mim deve borrar a cuequinha toda :lol: Leva sempre grandes tareias..vPfuzcO.pngi4V6hit.png

De momento acredito que não, mas quando tiver a idade do Leiva ui ui. Vendi o Aboubakar por 70 milhões com 26 anos mau negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

De momento acredito que não, mas quando tiver a idade do Leiva ui ui. Vendi o Aboubakar por 70 milhões com 26 anos mau negocio?

Bom negócio.

Sim, ele ainda é novo e pode evoluir bastante. Estás a treinar o Bayern? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio.Sim, ele ainda é novo e pode evoluir bastante. Estás a treinar o Bayern? :compinchas:

Estive no FC Porto depois transferi me para o Bayern. O mais curioso foi ter vendido o Aboubakar por 55M ao Bayern e depois no Bayern voltar a vender mas agora por 70M. Aproveito para dizer que Hojbjerg é uma maquina :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...