Kratosthegod Publicado 25 Dezembro 2014 Também me queixava das lesões, tinha sempre no mínimo 4 lesionados para cada jogo, mas depois de meter o ficheiro para diminuir as lesões e a duração destas, já ficou bem jogavel. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Dezembro 2014 Também me queixava das lesões, tinha sempre no mínimo 4 lesionados para cada jogo, mas depois de meter o ficheiro para diminuir as lesões e a duração destas, já ficou bem jogavel. Gira isso Kratos, e explica como se instala sff :) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Dezembro 2014 La vou eu que ter que vender o Joao Mario por 30M fds, isto e uma festa querem todos sair, se fosse por eles nem tinha plantel estava tudo nas p*tas Vou mase começar um de novo, tava a pensar no PSV, Sassuolo, Southampton, Monaco, Valencia...por ai sassuolo ou southampton dao bons saves Também me queixava das lesões, tinha sempre no mínimo 4 lesionados para cada jogo, mas depois de meter o ficheiro para diminuir as lesões e a duração destas, já ficou bem jogavel. explica la isso melhor Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Dezembro 2014 Vou po Sassuolo, quero treinar o Berardi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 25 Dezembro 2014 Também me queixava das lesões, tinha sempre no mínimo 4 lesionados para cada jogo, mas depois de meter o ficheiro para diminuir as lesões e a duração destas, já ficou bem jogavel. Conta-me mais sobre isso.... :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 25 Dezembro 2014 Wolfsburgo, 2ª época. Os (censurado)'s do Bayern com 0 golos sofridos em 14 jogos realizados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Dezembro 2014 Wolfsburgo, 2ª época. Os (censurado)'s do Bayern com 0 golos sofridos em 14 jogos realizados. :lol: Que abuso :lol: Também me queixava das lesões, tinha sempre no mínimo 4 lesionados para cada jogo, mas depois de meter o ficheiro para diminuir as lesões e a duração destas, já ficou bem jogavel. Explica pf ;) É como está aqui mas :/ Dá-lhe um pouco mais de tempo. Ele comigo quando foi para o Hoffenheim em Janeiro, até ao final da época não rendeu grande coisa. No entanto na época seguinte começou como titular e jogava muito bem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Dezembro 2014 Sai por 35M Entra por 24M o seu substituto. Estes negócios mesmo à Itália com os rivais. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Dezembro 2014 arrancada a ferros com uma primeira parte horrivel e depois aqueles dois golos sofridos no fim do jogo um deles em que o meu defesa atrasa para o GR e o PL antecipasse e marca :facepalm: Sisto, Taider e Romero todos 3 no meio campo 2 a MC e sisto a Extremo e sempre a bombar todos 3 se estrearam pela equioa so digo uma coisa :prayer: :prayer: :prayer: para este trio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Dezembro 2014 Uma coisa que reparei em Itália quando treinei o Milan durante 2 épocas, é que o ideal é praticar um futebol mais em posse que em transições rápidas, caso contrário sofremos muitos golos. Isto porque, pelo menos do que eu vi, era rara a equipa que jogava contra mim com uma defesa a 4. Jogavam quase sempre com 5 defesas, outras com 3 DC, 2 AL, 1 MD... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Dezembro 2014 Gira isso Kratos, e explica como se instala sff :) sassuolo ou southampton dao bons saves explica la isso melhor Conta-me mais sobre isso.... :confuso: :mrgreen: Explica pf ;) http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495 Estão aí as instruções. Tal como costuma acontecer, os ficheiros de uns FM para os outros muitas vezes são compatíveis e este não é excepção. Precisam de começar o save com esse ficheiro seleccionado. Continuam a existir lesões como na vida real mas não tem nada a ver com a desgraça que já vem. Não se se no 15.2 resolveram as lesões ou não, uso este ficheiro desde o 15.1.3. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 25 Dezembro 2014 Decidi abraçar o desafio do Sassuolo também e apesar de ter estourado o orçamento do clube para transferências acho que me reforcei muito bem com Balanta, Sisto, Peruzzi e ainda trouxe o Ruben Neves por empréstimo, deve vir também o Felipe Anderson por empréstimo e já estão garantidos para o futuro o Jovic e o Odegaard :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 25 Dezembro 2014 mostra ai o boateng :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Dezembro 2014 mostra ai o boateng :biggrin: Começa no Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Dezembro 2014 (censurado) do sisto nao quer vir po Sassuolo, fica la na Noruega a caçar icebergues Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Dezembro 2014 (censurado) do sisto nao quer vir po Sassuolo, fica la na Noruega a caçar icebergues Dinamarca. Eu também o tentei comprar para o Hoffenheim na primeira época e não quis vir. Comprei-o no inicio da 2ª. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Dezembro 2014 (censurado) do sisto nao quer vir po Sassuolo, fica la na Noruega a caçar icebergues Na minha 2ª época foi 3º na Bola de Ouro. :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 25 Dezembro 2014 Estive no FC Porto e vendi este menino ao Bayern por 55 milhões, passado 1 epoca fui para o Bayern e vendi por este preço :p Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Dezembro 2014 Ja fui buscar Mane e Adama Traore por emprestimo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Dezembro 2014 Sai por 35M http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/SimoneZaza_GeralPerfil_zps75d0d0a3.png Entra por 24M o seu substituto. Estes negócios mesmo à Itália com os rivais. :carinhoso: http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/MauroIcardi_GeralPerfil_zps842458d6.png Para juntar ao Icardi, que tripla para esta época. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Dezembro 2014 Decidi abraçar o desafio do Sassuolo também e apesar de ter estourado o orçamento do clube para transferências acho que me reforcei muito bem com Balanta, Sisto, Peruzzi e ainda trouxe o Ruben Neves por empréstimo, deve vir também o Felipe Anderson por empréstimo e já estão garantidos para o futuro o Jovic e o Odegaard :carinhoso: Atençao que se o Agente tiver percentagem do Passe dele corres o risco de ele nao jogar na liga Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Dezembro 2014 Atençao que se o Agente tiver percentagem do Passe dele corres o risco de ele nao jogar na liga Isso é apenas com transferências. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) Isso é apenas com transferências. tive-o emprestado no milan e o agente tinha 5% do passe e tive de acabar o emprestimo porque nao podia jogar nao sei se foi bug ou nao tirando isto SOMOS GRANDES CRL Sisto com 2 jogos como suplente utilizado 1 na taça outro no campeonato e ja leva 2 golos tmb leva 1 golo e 1 assistencia pela seleçao o meu menino de ouro :carinhoso: Editado 25 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post