JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) O tipico jogo em que a bola não entra nem por nada. Acabaram-se as vitórias consecutivas. Editado 26 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 26 Dezembro 2014 Primeiro jogo do campeonato correu melhor do que estava a espera , Munir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Dezembro 2014 Mas atenção a jogar contra os últimos lugares. Quando tive no Milan via-me mais á rasca a ganhar aos últimos que áqueles da frente da tabela. Se ainda estiveres dentro do mercado de transferências deverias experimentar o Leiva por empréstimo. É um Deus :prayer: está no maritimo :( No meu save também foi emprestado ao Marítimo na 1ª época :lol: fui ver e no meu save tmb foi para o maritimo por emprestimo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 26 Dezembro 2014 Pessoal, para quem já treinou o Giovinco, que posição e função é que lhe atribuíam? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 weeellll.... :mrgreen: Isso está a correr bem mano :biggrin: Depois de ver terminada a nossa série de 18V consecutivas, também terminou a nossa série de 67 jogos sem perder, ainda por cima com uma derrota pesada por 3-0 frente ao Barcelona :cry: Pessoal, para quem já treinou o Giovinco, que posição e função é que lhe atribuíam? PL, falso 9. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Dezembro 2014 por quanto e que sacam o giovinco ? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Dezembro 2014 Decidi começar na Roma e consegui vender o Gervinho por 40 milhões , a pronto , para o Chelsea :medinho: Grande Mou!! :mrgreen: Já deu para o Depay e para o Alcácer Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 Será que finalmente vou ver um jogador meu ganhar o Ballon D'Or? Tenho 4 como favoritos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 26 Dezembro 2014 cada vez gosto mais do save do United, é o primeiro na premier deste fm, o objectivo era voltar a champions league, utilizando uma equipa jovem, no principio foi dificil, com varios elementos a pedirem para sair, de gea, rafael, evans, herrera, mata, outros a pedirem minutos como o blind, carrick, valencia. isso complicou muito a harmonia do plantel, antes do dezembro louco na premier o meu lugar chegou a tar em risco. mas a situação mudou quando a equipa começou a assimilar a tactica e o novo estilo de jogo, agora sou intocavel, ja fui renovado e tenho o plantel todo do meu lado, excepto o fellaini mas esse é para vender q o pereyra já ta garantido. tenho um plantel muito bom, as reservas é so malta com potencial, tenho varios bons jogadores emprestados. por isso n devo ter problemas no futuro, uma vez q as finanças do clube n estão bem, alguns n vão renovar. o falcao é para voltar ao monaco. no jogo do titulo o Zé lembrou-se de meter o mata ao barulho e este ficou com a pica toda no jogo. 9 pontos de avanço é muito na premier. o estilo de jogo é complicado, é uma tecnica q tinha adoptado no FM13, nos relatorios do adversario, aparecem as alturas do jogo onde o adversario sofrem mais golos, a ideia é usar uma tactica ofensiva nessa altura assim como a palestra agressiva para avançar, depois é preciso abrandar o ritmo de jogo quando o adversario começa a carrega, normalmente é nos ultimos 15 min de cada parte. aí é preciso concentração e manter a posse. é chato ,mas nos jogos importantes funciona. é preciso 3 tacticas fluidas, uma ofensiva, outra mais equilibradas para os jogos faceis e uma tact de contenção ou contra ataque. no jogo o chelsea teve boas situações, mas foram bem resolvidas pela defesa, a diferença da posse é por estar sempre a abrandar o ritmo e a intensidade do jogo Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/BISlGNz.png Será que finalmente vou ver um jogador meu ganhar o Ballon D'Or? Tenho 4 como favoritos a ganhar. o Emeka e regen ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 o Emeka e regen ? Yahp. Era um jogador que quando vi para o United, não entrava nas minhas contas mas dei-lhe uma oportunidade. Era o 3º PL (só jogo com 1) mas foi aproveitando as oportunidades que lhe dava e acabou a época como titular. Este ano tem estado fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Dezembro 2014 Yahp. Era um jogador que quando vi para o United, não entrava nas minhas contas mas dei-lhe uma oportunidade. Era o 3º PL (só jogo com 1) mas foi aproveitando as oportunidades que lhe dava e acabou a época como titular. Este ano tem estado fantástico :prayer: ahahahaha bem bom isso no sassuolo primeiros 3 jogos sem berardi que estava suspenso Zaza lesionasse quando chega a vez de berardi entrar em açao 3-0 com 3 golos dele Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 26 Dezembro 2014 Isso está a correr bem mano :biggrin: Depois de ver terminada a nossa série de 18V consecutivas, também terminou a nossa série de 67 jogos sem perder, ainda por cima com uma derrota pesada por 3-0 frente ao Barcelona :cry: PL, falso 9. Obrigadão! :wink: por quanto e que sacam o giovinco ? Eu consegui-o a custo zero na 2ª época para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) JC3 podes por ss do Emeka Ibrahim? Editado 26 Dezembro 2014 por Rabiot Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Editado 26 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Dezembro 2014 Que tactica usas no Sassuolo Mikkelsen? Bem antes de começar a epoca no Sassu ja tou a conseguir despachar uns velhadas que recebem enormidades por emprestimo Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 26 Dezembro 2014 Exelente jogador que tens ai JC3 :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 Exelente jogador que tens ai JC3 :) :compinchas: Embora não tenha os atributos que quero para Avançado Completo, está a jogar muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 26 Dezembro 2014 Ei lá o pessoal está todo no Sassuolo :mrgreen: Novo save Ganhar novamente a Bundesliga com estes gajos e quem sabe conseguir algum titulo europeu Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 26 Dezembro 2014 JC3 o Man United precisava era deste :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) JC3 o Man United precisava era deste :) Só para aquecer o banco :mrgreen: De momento ninguém rouba o lugar ao Leiva na esquerda nem ao Valdes na direita. O Valdes é um extremo que fui buscar ao Monaco no inicio da época para substituir o Lucas Moura que vendi ao PSG. O Mourinho sempre que joga contra mim deve borrar a cuequinha toda :lol: Leva sempre grandes tareias.. Editado 26 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 26 Dezembro 2014 Só para aquecer o banco :mrgreen: De momento ninguém rouba o lugar ao Leiva na esquerda nem ao Valdes na direita.O Valdes é um extremo que fui buscar ao Monaco no inicio da época para substituir o Lucas Moura que vendi ao PSG.O Mourinho sempre que joga contra mim deve borrar a cuequinha toda :lol: Leva sempre grandes tareias.. De momento acredito que não, mas quando tiver a idade do Leiva ui ui. Vendi o Aboubakar por 70 milhões com 26 anos mau negocio? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2014 De momento acredito que não, mas quando tiver a idade do Leiva ui ui. Vendi o Aboubakar por 70 milhões com 26 anos mau negocio? Bom negócio. Sim, ele ainda é novo e pode evoluir bastante. Estás a treinar o Bayern? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 26 Dezembro 2014 Bom negócio.Sim, ele ainda é novo e pode evoluir bastante. Estás a treinar o Bayern? :compinchas: Estive no FC Porto depois transferi me para o Bayern. O mais curioso foi ter vendido o Aboubakar por 55M ao Bayern e depois no Bayern voltar a vender mas agora por 70M. Aproveito para dizer que Hojbjerg é uma maquina :) Compartilhar este post Link para o post