JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , eu agora já alterei algumas coisas na táctica Já começa a bombar Eu estou a usar a que está no teu tópico. É a mais atual certo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2015 Eu estou a usar a que está no teu tópico. É a mais atual certo? :compinchas: Sim, mas como digo já alterei algumas coisas, mas ainda não tá bem afinada Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 Começou a época! Aboubakar :heart: Sisto com 3 assistências :heart: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2015 Final da Taça: Com os suplentes. Vem ai a final da Champions :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Janeiro 2015 Já não pegava nisto a algum tempo e comecei um save com o Sporting. Primeiro jogo nada melhor que ir à casa dos nossos vizinhos: Segundo jogo e em 6 minutos o Montero já leva um Hattrick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 Já não pegava nisto a algum tempo e comecei um save com o Sporting. Primeiro jogo nada melhor que ir à casa dos nossos vizinhos: Segundo jogo e em 6 minutos o Montero já leva um Hattrick :lol: Só comigo é que o Montero não fazia golos estou dececionado com as minhas aptidões de treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2015 http://i.imgur.com/krezKz8.png Começou a época! Aboubakar :heart: Sisto com 3 assistências :heart: Já começam as goleadas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Janeiro 2015 Só comigo é que o Montero não fazia golos estou dececionado com as minhas aptidões de treinador :mrgreen: Em dois jogos leva 7G (acabou com 4 no jogo contra a Academica), mas lesionou-se 2 semanas :cadeirada: Na B (estou também a comandar a B), o Tanaka em 3 jogos já leva 6G :cool: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 Já começam as goleadas :medinho: :biggrin: Nesse jogo joguei em 4x3x3. Agora recebo o Sporting no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Final da Champions Mais do mesmo, chego às finais, e perco todas. Começo a achar que eu é que não percebo m*rda nenhuma deste jogo e que o feitiço aquele passou para os meus saves do Benfica. Estou de rastos. Nem sei se continuo este save :facepalm: Editado 6 Janeiro 2015 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 Em dois jogos leva 7G (acabou com 4 no jogo contra a Academica), mas lesionou-se 2 semanas :cadeirada: Na B (estou também a comandar a B), o Tanaka em 3 jogos já leva 6G :cool: O Tanaka é jeitoso mas não para o Sporting nunca apostei nele. Aposta no José Postiga fica craque ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Depois de darmos 0-6 ao Setúbal, recebemos o Sporting no Dragão e.... mais 6. Editado 6 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) E já está!!!! À 5a época consigo subir à primeira divisão :D Depois de na época passada a equipa ter quebrado nas últimas dez jornadas, perdendo a luta pela subida e consequentemente ter conquistado um lugar a meio da tabela, desta vez não cometemos o mesmo erro e os reforços de inverno João Aurélio e Yazalde foram fundamentais para conquistar o segundo lugar na tabela!!! Agora é tentar aguentar-me na divisão máxima e ir renovando o plantel até ter capacidade de lutar por outros objetivos :mrgreen: Meu Espinho :heart: Editado 6 Janeiro 2015 por googol Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2015 Depois de darmos 0-6 ao Setúbal, recebemos o Sporting no Dragão e.... http://i.imgur.com/tB8NJuF.png mais 6. 4x3x3 ou 4x4x2 ? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Janeiro 2015 O Tanaka é jeitoso mas não para o Sporting nunca apostei nele. Aposta no José Postiga fica craque ;) O Tanaka fica na B até dar para vender. o Postiga por enquanto está nos juniores, quando subir vai começar a ter minutos na B. Mas fica craque ao ponto de ter capacidade de jogar na A? O Ronaldo Tavares parece ter mais capacidade para isso. Mas treina-se os dois logo se vê :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Janeiro 2015 Jonyh mete aí SS do Gauld e do Postiga sff. Este ano estás a tentar fazer do Postiga a estrela da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 O Tanaka fica na B até dar para vender. o Postiga por enquanto está nos juniores, quando subir vai começar a ter minutos na B. Mas fica craque ao ponto de ter capacidade de jogar na A? O Ronaldo Tavares parece ter mais capacidade para isso. Mas treina-se os dois logo se vê :biggrin: Fica se for treinado por ti. Apostei nele uma época mas se tivesse apostado 3 ou 4 ficava melhor ainda :) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Janeiro 2015 Realmente fica bastante engraçado, e como o objetivo apostar em jogadores formados no clube, vai dar jeito. Obrigado Thiago :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 Realmente fica bastante engraçado, e como o objetivo apostar em jogadores formados no clube, vai dar jeito. Obrigado Thiago :compinchas: De nada :compinchas: Agora imagina treinado sempre por ti e fores usando como 3º avançado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Janeiro 2015 Jonyh mete aí SS do Gauld e do Postiga sff. Este ano estás a tentar fazer do Postiga a estrela da equipa? Não, não é esse save que estou a fazer. Tem jogado na B, para já não tem estaleca para a A, se evoluir bem mais tarde terá oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Chegados a Janeiro é este o ponto de situação. Tudo corre bem por estes lados. :carinhoso: Aproveitámos ainda o mercado de Inverno para garantir Kana-Biyik e Marcos Lopes. Tentámos o Bakkali mas decidiu-se pelo United. Está também confirmada a chegada de Luka Jovic por 700m e entramos em negociações com Martin Odegaard por 1M Edit: Acho que não cheguei a meter aí as transferências no início da época. Editado 6 Janeiro 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 Despedi-me do Amiens next challenge Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Janeiro 2015 Não, não é esse save que estou a fazer. Tem jogado na B, para já não tem estaleca para a A, se evoluir bem mais tarde terá oportunidades. Obrigado Jonyh :compinchas: Compartilhar este post Link para o post