xskydrone Publicado 7 Janeiro 2015 Jogámos mal, mas....... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Janeiro 2015 Não consegui fazer o download. Carrego para fazer o down e isto vai-me pa uma pagina da steam :/ Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 7 Janeiro 2015 Não consegui fazer o download. Carrego para fazer o down e isto vai-me pa uma pagina da steam :/ Faz download pela steam :confuso: Tens aqui também http://sortitoutsi.net/downloads/view/14290/steklo-x5 Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 7 Janeiro 2015 Gustavo Henrique. E se ainda não tens o Balanta, ele sai por menos que isso. Já tenho 4 extra comunitários :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Janeiro 2015 1ª Mão? Checked. Siga para a segunda. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Janeiro 2015 Uishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 7 Janeiro 2015 Algo que já não me lembrava de fazer ! Desde o inicio da época, a jogar só com tugas. Vamos ver como corre isto ! :D Grande teste contra o colosso Barça ! :D Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Campeões 8-) Isto em termos de finalização anda muito mau, notei uma grande quebra de forma nesse aspecto. A vinda do Rubio (leva 7 golos em menos de metade dos jogos que o Fredy-Jogo :mrgreen: , que leva 13) tem-me dado muito jeito já que o Montero tem feito 0 e o Slimani simplesmente não encaixa aqui. Já em termos de eficácia não me posso queixar muito :D lol Editado 8 Janeiro 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Alguém num save mais avancado possa postar SS do Nicola murru DE do Cagliari? Editado 8 Janeiro 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 sempre deu para ver as funções táticas das equipas adversárias neste FM ou foi depois duma patch? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 8 Janeiro 2015 Está bem então................... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Janeiro 2015 Venha a meia-final. :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 8 Janeiro 2015 Ze que táctica usas ? bom resultado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Janeiro 2015 Ze que táctica usas ? bom resultado :compinchas: Obrigado, nxtplay6. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Janeiro 2015 A equipa está a entrar em forma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Janeiro 2015 Está fácil. 1ª época na final da Champions. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 8 Janeiro 2015 Este homem é um "monstro", nem começou a titular esta época (a primeira época do jogo) vai entrando conforme a lesão do quaresma e em Janeiro acontece isto. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 8 Janeiro 2015 Manel, máquina sim sr, é um must pelo preço logo na 1ª época Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 8 Janeiro 2015 Depois de ser campeão com o Swansea na 1ª época deixo aqui as transferências da 2ª época : Vamos atacar a 2ª^época sabendo que repetir a graça vai ser quase impossivel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 jesus cristo, tenho muita paciência. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Janeiro 2015 Depois de ser campeão com o Swansea na 1ª época deixo aqui as transferências da 2ª época : Vamos atacar a 2ª^época sabendo que repetir a graça vai ser quase impossivel Grande época :handclap: jesus cristo, tenho muita paciência. Quando acontece cmg tb fico lixado cmo td :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2015 eu tenho o mesmo problema cada vez que rodo a equipa e o pior e que os suplentes tem tanta qualidade como os titulares, eu acho que acontece por terem assinado este ano pela equipa, se calhar treinar coesao de equipa ia resolver o assunto, mas nao faco ideia Compartilhar este post Link para o post