Lokito Publicado 20 Janeiro 2015 Lokito podes me ajudar na pergunta que fiz no post em cima sff Adicionaste as ligas como jogáveis ? Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 20 Janeiro 2015 Adicionaste as ligas como jogáveis ? sim, 5 ligas, ainda agora fui de novo ao centro de emprego estão lá umas quinze equipas a precisar de treinador e só me aparece concorrer ao lugar nas inglesas. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 20 Janeiro 2015 Alguém me pode dizer onde sacar aquele ficheiro que o kratos (?) chegou a postar aqui que diminui as lesões no FM14 sff? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Janeiro 2015 Equipas porreiras para fazer um save? Não sei mesmo onde começar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Janeiro 2015 Equipas porreiras para fazer um save? Não sei mesmo onde começar Comecei no Inter e estou a curtir largo mesmo. E também andava sem motivação nenhuma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Janeiro 2015 Comecei no Inter e estou a curtir largo mesmo. E também andava sem motivação nenhuma Eu tinha começado no Milan e tenho aqui mas desmotivei um bocado quando cheguei a Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Alguém me pode dizer onde sacar aquele ficheiro que o kratos (?) chegou a postar aqui que diminui as lesões no FM14 sff? http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495 Este? Editado 20 Janeiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Janeiro 2015 Everton Burn, senhor carreiras longas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Janeiro 2015 Burn, senhor carreiras longas :prayer: Que exagero pah....ainda fazes as pessoas acreditar nisso :mrgreen: Tens de começar por algum lado....Everton parece-me uma boa escolha ou se quiseres outro aconselho o Wolfsburg....Força nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Janeiro 2015 Que exagero pah....ainda fazes as pessoas acreditar nisso :mrgreen: Tens de começar por algum lado....Everton parece-me uma boa escolha ou se quiseres outro aconselho o Wolfsburg....Força nisso :compinchas: É verdade crl! Que ano vais, 3450/3451? :) E o Dortmund, Gladbach, Lyon ou Southampton? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 20 Janeiro 2015 http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495 Este? Isso mesmo. Obrigado. Reparei que é para o FM13, funciona na mesma para o 14/15? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Janeiro 2015 É verdade crl! Que ano vais, 3450/3451? :) E o Dortmund, Gladbach, Lyon ou Southampton? Ainda so tou em 2017...lol. Desses todos Southampton sem duvida Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2015 Isso mesmo. Obrigado. Reparei que é para o FM13, funciona na mesma para o 14/15? Sim funciona. Tens é de começar novo save para surtir efeito, mas está explicado aí, depois é só escolher esse ficheiro aquando o novo save. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 21 Janeiro 2015 Meus amores, qual é a melhor táctica que anda por aí? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Janeiro 2015 Meus amores, qual é a melhor táctica que anda por aí? Sinceiramente... Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Meus amores, qual é a melhor táctica que anda por aí? Welcome back panasca :larilas: ___________________________ Novo save, na minha adorada Roma! :carinhoso: Sinceramente ( :mrgreen: ) acho que não podia ter começado de melhor forma Mais umas alterações aqui e ali à tática que tenho vindo a desenvolver e voilá! Vamos ver nos próximos jogos como corre Editado 21 Janeiro 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Janeiro 2015 Começei no Fiorentina, alguem me diz um bom trinco e um MOE para serem titulares 1época? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Começei no Fiorentina, alguem me diz um bom trinco e um MOE para serem titulares 1época? Lucas Romero/Gaston Gil Romero e Rotariu/Sisto. Editado 21 Janeiro 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Janeiro 2015 O Alex Telles joga bem neste fm? Btw tinha comprado o Depay por 31M€, passado época e meia vendi-o por 56M€ + 30% da próxima transf. Podia ter ganho mais, mas o gajo simplesmente não rendia de maneira nenhuma. Em sentido inverso chegou o Gaitán e estou a pensar em trazer o Rotariu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2015 O Telles é máquina, quando o tive no Porto. Mas defender não é muito com ele :mrgreen: Vê o Wendell do Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Janeiro 2015 Não preciso de ninguém, era só mesmo para saber, ofereceram-mo por 9M€ e se valesse a pena era de aproveitar, mas pelos vistos tenho melhor que ele por aqui :tongue: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 Mesmo assim, comprende-se em ter ficado em 4º lugar, mas na próxima época vai ser um pouco mais exigente devido aos resultados que eu tive ao longo da época. Nota: Ainda acho uma época muita estranha consegui ser a equipa com o melhor ataque da ataque, já que foi ao contrário para a defesa que sofri 45 golos. Aqui está a minha classificação final da minha primeira época no Benfica: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Janeiro 2015 Mesmo assim, comprende-se em ter ficado em 4º lugar, mas na próxima época vai ser um pouco mais exigente devido aos resultados que eu tive ao longo da época. Nota: Ainda acho uma época muita estranha consegui ser a equipa com o melhor ataque da ataque, já que foi ao contrário para a defesa que sofri 45 golos. Aqui está a minha classificação final da minha primeira época no Benfica: Que contratações fizeste? Lucas Romero/Gaston Gil Romero e Rotariu/Sisto. Optei por comprar o Andre ayew, e comprei o gil romero, vamos ver como se porta a trinco :biggrin: Compartilhar este post Link para o post