Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me explique isto: O sorteio da Champions já foi, logo, a clausula devia funcionar, certo?

http://i

Deve ser só depois do 1º jogo ou então em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser só depois do 1º jogo ou então em Janeiro.

Que valente m*rda :\

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês treinam equipas da Premier League, como é que as costumam meter a jogar? Os meus últimos jogos são VDVDVDVD :lol: Não consigo ter domínio nem consistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o bruma por 12M, e o Horta por 1,5M. Mas só chegam no final da 2ª época. :carinhoso: Dupla para juntar a Gonçalo Guedes e Carlos Mané no meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês treinam equipas da Premier League, como é que as costumam meter a jogar? Os meus últimos jogos são VDVDVDVD :lol: Não consigo ter domínio nem consistência.

Em casa joga-se para ganhar, salvo jogos contra equipas muito fortes, fora tem de ser mais metidos atrás. Counter ftw.

d8be260a182224de7761a5bf8d465fe3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora tive tempo para me dedicar a este fm, que jogadores me recomendam para o porto na primeira época. Queria os jovens que vêm baratos e ficam top mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora tive tempo para me dedicar a este fm, que jogadores me recomendam para o porto na primeira época. Queria os jovens que vêm baratos e ficam top mundial.

pione sisto

luka jovic

Fierro acaba contrato no fim da epoca em janeiro ja o podes abordar

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe de algum add-on para colocar na skin original para nos menus de lado só aparecerem os icons?

Compartilhar este post

Link para o post

A maior goleada que já dei neste FM.

PdrfBLp.png

E tendo em conta o adversário meu deus que jogo !

Ainda estou a vibrar e a pular caraças, jogão dos meus mininos

Compartilhar este post

Link para o post

Garantir a qualificação, com 2 jogos por disputar, a jogar só com tugas e num grupo destes, sinto-me como se tivesse ganho a champions ! Haha :D :carinhoso:

SexwwNz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal iniciei um novo save hoje e o que me acontece é que em alguns jogadores nos atributos não me aparece um número concreto, ou seja, aparece um intervalo de números, por exemplo: Finalização 10-15. Não gosto muito disto assim, preferia como tinha antes onde aparecia o número em concreto, alguém sabe como resolver isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal iniciei um novo save hoje e o que me acontece é que em alguns jogadores nos atributos não me aparece um número concreto, ou seja, aparece um intervalo de números, por exemplo: Finalização 10-15. Não gosto muito disto assim, preferia como tinha antes onde aparecia o número em concreto, alguém sabe como resolver isto ?

Ao iniciar o jogo meteste a opção "não mostrar atributos ou cena do genero.". Só começando novo save é que resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

O que metem nas tarefas dos olheiros para procurarem jovens com potencial? Acho que estou a fazer algo de errado porque os meus olheiros não encontram ninguém. Mesmo aqueles que tem 20/20.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tentamos um emprestimo, e os clubes exigem comissão mensal, o valor que eles pedem é retirado a cada mes que passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tentamos um emprestimo, e os clubes exigem comissão mensal, o valor que eles pedem é retirado a cada mes que passa?

Sim mas atenção a isso, o empréstimo pode ficar caro. Uma vez pediam-me quase 3M por um ano de empréstimo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas atenção a isso, o empréstimo pode ficar caro. Uma vez pediam-me quase 3M por um ano de empréstimo :funny:

Logo vi , obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal gostava que me ajudassem em uma duvida que tenho, é o seguinte comecei a treinar o sporting fui campeão e decidi mudar de ares e fui treinar uma equipa da 2 divisão inglesa, cumpri os meus objetivos e despedi-me agora estou á procura de clube e na barra de onde conta os dias que passam e os lugares em risco e lugares disponíveis só aparecem clubes ingleses e depois quando para e vou a centro de emprego lá estão esses clubes ingleses, mas tb estão outros das cinco ligas que escolhi, mas só consigo concorrer aos ingleses, os outros não me aparece concorrer ao lugar nem declarar interesse.

Alguém me pode ajudar sff

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Mais limpinho que isto, só mesmo não sofrendo golos !!! :mrgreen:

A categoria com que limpamos este grupo, deixa-me orgulhoso dos meus meninos! Entretanto, já tenho 8 artistas no 11 titular da seleção ! :D

1C8NbRy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais limpinho que isto, só mesmo não sofrendo golos !!! :mrgreen:

A categoria com que limpamos este grupo, deixa-me orgulhoso dos meus meninos! Entretanto, já tenho 8 artistas no 11 titular da seleção ! :D

1C8NbRy.png

Lokito podes me ajudar na pergunta que fiz no post em cima sff

Compartilhar este post

Link para o post

11b0zdt.jpg

O que acham que deva mudar?

Jogo em 433, tenho 76M e acabei em 3º na epoca passada(ganhei as taças)

falta na imagem o montoya, ospina e szczesny

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...