Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Altera a velocidade do jogo a instação de um pack de 7.07GB?

Não noto nada aqui.

btw, vendi o Cedric por 22.5 ao Man Utd e 2 épocas dps trago-o de volta por 6M :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, começei agora um save no AC Milan e durante a pré-época o Shaarawy teve uma rutura de ligamentos (6 meses de fora), e para além disso só tenho o Torres para PL (Pazzini de fora por 5 semanas). Tenho de ir ao mercado comprar alguém que me faca ambas as posições de MOE e PL, quem aconselham?

Outra coisa, recebi 35M pelo De Sciglio, devo vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, por quanto costumam comprar o Sisto na 1ª época do último patch?

Abraços :compinchas:

Ainda não foi meu jogador, mas vejo muitos colegas a comprar pela cláusula , que é de 3.2M.

Não sei se dá para negociar mais barato, com certas condições. :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Pa eu montei uma equipa fixe mas face as lesões que tenho estar a conseguir a manutenção por si já é um sucesso. Há jogos que tenho que recorrer a júniores e o meu plantel nem é curto. Eu quando terminar a temporada (amanhã) coloco as prints do plantel e das promessas que tenho ... tenho um DC/DD de 16 anos que já marcou na Premier pelos Seniores, o PL titular tem 18 anos e faz dupla com o Sebastian Abreu (uma estrela velha do Uruguai) e continuo a ter a titulares o DD adaptado que era extremo qd cheguei ao plantel e a DE um miúdo de 20 anos também mt porreiro e a evoluir.

Mas o meu problema é a defesa. Nunca consigo ter a mesma dupla de centrais, há sempre lesões e sofro muitos golos. Já ganhei um jogo 6-5, há pouco perdi 6-4 com os Kaiser Chiefs (com GR dos júniores). Tenho 72 golos sofridos, sou a equipa com mais golos sofridos.

Nunca comecei pela 2º divisão. Logo, não faço ideia como é a dificuldade em arranjar jogadores que se aproveite.. Mas podes sempre ir a cada equipa no final do mercado, e ver o histórico de transferencias e ver quem eles rescindiram. Quando começo em equipas pequenas, faço sempre isto. perde-se umas horas, mas ás vezes compensa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Everton e a Liga Europa ainda não começou, parece que não vai haver Liga Europa este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

scEvuIM.png

Não deve entrar mais ninguém. Só devem sair mais alguns.

Plantel:

yXf6lWn.png

saJDwPD.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender o croata por 80M. Chegou por 115k. Tem 19 anos :lol:

7ezfrPP.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

PSG a ser PSG :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

PSG a ser PSG :mrgreen:

:mrgreen:

e ainda tenho o gauld pra eles se o quiserem vir buscar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os gajos, parece não existir fair-play financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os gajos, parece não existir fair-play financeiro.

e ainda bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adama Traore é o melhor extremo puro do jogo. Que amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se está previsto, ou quando sairá, algum update oficial da SI Games com as transferências de Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

o fm speeder causa algum problema no pc?

Boas, eu já vou na época 2017/2018 e ainda não tive problemas no pc nem crashs no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se está previsto, ou quando sairá, algum update oficial da SI Games com as transferências de Janeiro?

Final de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só?

Bolas, já ando sem pica para este meu save e começar outro com um update mais actualizado para 1 mês depois, começar novamente, não me dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

filho da p*ta do agente do ruben neves. está me a f*der a transferencia do gajo pq quer 2.5M pra ele e eu não csg dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma :prayer: que jogadorzão, não tivesse eu Depay e Lamela para as alas e o homem era titularissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...