Longineu Publicado 1 Fevereiro 2015 Altera a velocidade do jogo a instação de um pack de 7.07GB? Não noto nada aqui. btw, vendi o Cedric por 22.5 ao Man Utd e 2 épocas dps trago-o de volta por 6M :heart: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 1 Fevereiro 2015 Pessoal, começei agora um save no AC Milan e durante a pré-época o Shaarawy teve uma rutura de ligamentos (6 meses de fora), e para além disso só tenho o Torres para PL (Pazzini de fora por 5 semanas). Tenho de ir ao mercado comprar alguém que me faca ambas as posições de MOE e PL, quem aconselham? Outra coisa, recebi 35M pelo De Sciglio, devo vender? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 1 Fevereiro 2015 Boas, por quanto costumam comprar o Sisto na 1ª época do último patch? Abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Boas, por quanto costumam comprar o Sisto na 1ª época do último patch? Abraços :compinchas: Ainda não foi meu jogador, mas vejo muitos colegas a comprar pela cláusula , que é de 3.2M. Não sei se dá para negociar mais barato, com certas condições. :compinchas: Editado 1 Fevereiro 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 Pa eu montei uma equipa fixe mas face as lesões que tenho estar a conseguir a manutenção por si já é um sucesso. Há jogos que tenho que recorrer a júniores e o meu plantel nem é curto. Eu quando terminar a temporada (amanhã) coloco as prints do plantel e das promessas que tenho ... tenho um DC/DD de 16 anos que já marcou na Premier pelos Seniores, o PL titular tem 18 anos e faz dupla com o Sebastian Abreu (uma estrela velha do Uruguai) e continuo a ter a titulares o DD adaptado que era extremo qd cheguei ao plantel e a DE um miúdo de 20 anos também mt porreiro e a evoluir. Mas o meu problema é a defesa. Nunca consigo ter a mesma dupla de centrais, há sempre lesões e sofro muitos golos. Já ganhei um jogo 6-5, há pouco perdi 6-4 com os Kaiser Chiefs (com GR dos júniores). Tenho 72 golos sofridos, sou a equipa com mais golos sofridos. Nunca comecei pela 2º divisão. Logo, não faço ideia como é a dificuldade em arranjar jogadores que se aproveite.. Mas podes sempre ir a cada equipa no final do mercado, e ver o histórico de transferencias e ver quem eles rescindiram. Quando começo em equipas pequenas, faço sempre isto. perde-se umas horas, mas ás vezes compensa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Fevereiro 2015 Comecei um save no Everton e a Liga Europa ainda não começou, parece que não vai haver Liga Europa este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia16 Publicado 1 Fevereiro 2015 Rumo à manutenção na próxima época! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Não deve entrar mais ninguém. Só devem sair mais alguns. Plantel: Editado 1 Fevereiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Vou vender o croata por 80M. Chegou por 115k. Tem 19 anos :lol: Editado 1 Fevereiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) PSG a ser PSG :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2015 PSG a ser PSG :mrgreen: :mrgreen: e ainda tenho o gauld pra eles se o quiserem vir buscar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Fevereiro 2015 Para os gajos, parece não existir fair-play financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2015 Para os gajos, parece não existir fair-play financeiro. e ainda bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Vou vender o croata por 80M. Chegou por 115k. Tem 19 anos :lol: http://i.imgur.com/7ezfrPP.png :prayer: :lol: Editado 1 Fevereiro 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Fevereiro 2015 Que monstro em assistencias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Fevereiro 2015 Na 2ª divisão de Africa tive um jogador médio direito com mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2015 O Adama Traore é o melhor extremo puro do jogo. Que amor. Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 1 Fevereiro 2015 Alguém sabe se está previsto, ou quando sairá, algum update oficial da SI Games com as transferências de Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 1 Fevereiro 2015 o fm speeder causa algum problema no pc? Boas, eu já vou na época 2017/2018 e ainda não tive problemas no pc nem crashs no jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2015 Alguém sabe se está previsto, ou quando sairá, algum update oficial da SI Games com as transferências de Janeiro? Final de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 2 Fevereiro 2015 Só? Bolas, já ando sem pica para este meu save e começar outro com um update mais actualizado para 1 mês depois, começar novamente, não me dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 Ganhei os JOlimpicos com a Holanda em 2016. sub-23 obvio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2015 filho da p*ta do agente do ruben neves. está me a f*der a transferencia do gajo pq quer 2.5M pra ele e eu não csg dar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Fevereiro 2015 Bruma :prayer: que jogadorzão, não tivesse eu Depay e Lamela para as alas e o homem era titularissimo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 Os jogadores de 18 e 17 anos da Holanda no ano de 2016 são completamente abusivos... para os ir buscar já é preciso em alguns bater 30M€. Compartilhar este post Link para o post