depina Publicado 6 Outubro 2014 Barca do Inferno Os assuntos que marcam a atualidade abordados de forma irreverente Programa semanal, em direto, moderado por Nilton e com a presença de Manuela Moura Guedes, Marta Gautier, Isabel Moreira e Raquel Varela, quatro mulheres ideologicamente posicionadas entre esquerda e direita, que irão debater os assuntos que marcam a atualidade, mas num registo descontraído, irreverente, até mesmo provocatório. O nome "Barca do Inferno" traduz o conceito de programa que pretendemos: a sátira, social e não apenas, o olhar atento e crítico sobre o todo, numa "encenação" capaz de prender o espectador.? @RTP só rir LOL segundas as 22h. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2014 Ora aí está algo que nunca pensei ver, as palavras Nilton e rir no mesmo post Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Outubro 2014 Ora aí está algo que penso nunca ver fixed Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 6 Outubro 2014 RIP 22h na segunda da RTP Que descansem em paz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Outubro 2014 RTPinformação* achas que os gajos são malucos para passarem isto na RTP fdx Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2014 Acabou há pouco. Vi um pouco do final e a Moura Guedes: "não fico bem se passar um dia sem um piropo" :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2014 fixed Até via, caso não houvessem dois programas semelhantes nos outros dois canais de informação portugueses Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Outubro 2014 Até via, caso não houvessem dois programas semelhantes nos outros dois canais de informação portugueses Eu é mesmo para não ver, não há ali ninguém que me atraia minimamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2014 Sem saber que isto ia dar, fui surpreendido com o programa, pq tinha a TV no canal. Ora, a Marta Gautier é uma tia de todo o tamanho e vai para lá fazer o papel que poderia caber à Bibá Pitta ou à Paula Bobone. Não diz nada de jeito. A Isabel Moreira está lá a fazer propaganda política. A Moura Guedes é doida. Compartilhar este post Link para o post