Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

Festejar golos e vitórias

Publicações recomendadas

Por favor, partilhem. Quais os golos que mais festejaram? As vitórias mais saborosas?

Descrevam também o vosso festejo mais tresloucado. Saltaram para cima da cama, gritaram "golo" tão alto que até acordaram os vizinhos, foram para a janela do vosso quarto berrar, etc...

EDIT: E como reagiram às piores derrotas? Já ouvi casos de gente a rasgar as suas próprias camisolas. :lol:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí derrotas também. Parti uma cadeira quando o Sporting perdeu com o Benfica aquele jogo para a Taça de Portugal, em que o Paíto ganhou o ouro dos 100 metros. Vitórias, a do Inglaterra - Portugal foi especialmente fantástica, não dormi nessa noite, foi do estádio para as ruas de Lisboa buzinar com o meu tio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

FM porque? Secção Geral!

Anyway, acho que nunca fui muito de festejar golos no FM. Mas de vez em quando sai-me um berro tipo "ch*pa CRL"

Compartilhar este post

Link para o post

5-0 por 2x, reviravolta na taça de Portugal na Luz, campeões na Luz e golo aos 92 do Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há menos de uma semana atrás estraguei um rato por lhe mandar uns tantos socos :facepalm: arrependi me, já me mentalizei que não posso tornar a fazer isso.

Quanto a golos marcados muitas vezes ponho me a relatar o jogo para dar mais emoção, quando marco num jogo importante festejo mais efusivamente. Nunca me vesti a rigor para uma final como já foi falado por aí mas quem sabe um dia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...