Castbound Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Por favor, partilhem. Quais os golos que mais festejaram? As vitórias mais saborosas? Descrevam também o vosso festejo mais tresloucado. Saltaram para cima da cama, gritaram "golo" tão alto que até acordaram os vizinhos, foram para a janela do vosso quarto berrar, etc... EDIT: E como reagiram às piores derrotas? Já ouvi casos de gente a rasgar as suas próprias camisolas. :lol: Editado 17 Outubro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Mete aí derrotas também. Parti uma cadeira quando o Sporting perdeu com o Benfica aquele jogo para a Taça de Portugal, em que o Paíto ganhou o ouro dos 100 metros. Vitórias, a do Inglaterra - Portugal foi especialmente fantástica, não dormi nessa noite, foi do estádio para as ruas de Lisboa buzinar com o meu tio :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Isto não é suposto ser de FM oh Oblivion? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2014 FM porque? Secção Geral! Anyway, acho que nunca fui muito de festejar golos no FM. Mas de vez em quando sai-me um berro tipo "ch*pa CRL" Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Outubro 2014 5-0 por 2x, reviravolta na taça de Portugal na Luz, campeões na Luz e golo aos 92 do Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Outubro 2014 Ainda há menos de uma semana atrás estraguei um rato por lhe mandar uns tantos socos :facepalm: arrependi me, já me mentalizei que não posso tornar a fazer isso. Quanto a golos marcados muitas vezes ponho me a relatar o jogo para dar mais emoção, quando marco num jogo importante festejo mais efusivamente. Nunca me vesti a rigor para uma final como já foi falado por aí mas quem sabe um dia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post