BSD< Publicado 18 Outubro 2014 Boas, Há algum tempo pediram-me para formatar um pc e instalar o Windows de novo. Eu nem percebo muito de computadores mas como era uma coisa relativamente simples, lá fiz. Instalei o Windows por uma porta USB e funcionou na perfeição. Entretanto pediram-me para fazer o mesmo noutro pc, ou seja, formatei-o (Wipe Disk do Partition Wizard) e quando ia a instalar o Windows 8 pela USB ele encrava logo ao abrir, no logótipo azul. Tentei várias vezes e nada. Tentei com Windows 7 e Windows XP e o computador fica com o ecrã preto. No entanto não está estragado, pois ainda consigo aceder às definições da BIOS e etc. Alguém sabe como resolver isto? Muito obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 E ele na bios está para avançar para os dispositivos amoviveis? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 18 Outubro 2014 Sim, está. Em primeiro lugar USB HDD, segundo lugar USB FDD e terceiro lugar USB CD (não sei o que estes dois últimos são). Depois leitor de Cd's e disco rígido. E ele reconhece todos os Windows que eu tentei, simplesmente encrava logo ao abrir... Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 18 Outubro 2014 Não sei o que é o UEFI (já procurei mas não consegui perceber)... Como é que vejo se tem BIOS ou UEFI? No setup inicial do PC fala em BIOS Version Compartilhar este post Link para o post