Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Era tirar o Sideshow Bob. 3-4-3 8) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Outubro 2014 Era tirar o Sideshow Bob. 3-4-3 8) Jogou que se fartou ontem. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Jogou melhor que o Adrien? YOUR MIND JUST GOT BONED Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Outubro 2014 Jogou melhor que o Adrien? YOUR MIND JUST GOT BONED O adrien é defesa? MIND BONED SUCESSFULLY DEFENDED. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Outubro 2014 (editado) O melhor jogador do clube tem que ser inteligente? Pergunto a sério. Para mim é importante. E nunca curti muito do Sanchez. Tem de facto muita técnica, muita vontade, enfim, aquele talento puro, mas não sabe decidir, é bastante incosequente na minha opinião. Admito que não vi muitos jogos dele desde que chegou no Arsenal, mas no Barça era dos que mais me irritava. Edit: E melhor depois do Henry é um exagero do caraças na minha opinião. Editado 23 Outubro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Outubro 2014 Para mim é importante. E nunca curti muito do Sanchez. Tem de facto muita técnica, muita vontade, enfim, aquele talento puro, mas não sabe decidir, é bastante incosequente na minha opinião. Admito que não vi muitos jogos dele desde que chegou no Arsenal, mas no Barça era dos que mais me irritava. Edit: E melhor depois do Henry é um exagero do caraças na minha opinião. evoluiu muito no barcelona, na última época era um jogador completamente diferente do que era quando chegou. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Outubro 2014 Alexis na Udine > Alexis do Barça Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 O Alexis na época passada for prai o melhor jogador do Barça, a par do Leo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Outubro 2014 Alexis na Udine > Alexis do Barça relativo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Outubro 2014 evoluiu muito no barcelona, na última época era um jogador completamente diferente do que era quando chegou. Decidiu alguns jogos, mas não fiquei com essa ideia. Lembro-me de um dos jogos contra o City no ano passado em que fartou-se de fazer m*rda, não aguentava o ver ali. Atenção que não deixa de ser um excelente jogador e com potencial para ser de topo mundial, mas não o é, simplesmente por ser um pouco burrinho. (minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Outubro 2014 Alexis na Udine > Alexis do Barça Também gostava mais, mas o estilo de jogo da Udinese é que acaba por favorecer o estilo de jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Outubro 2014 Nem sei como é que o Arsenal acabou por ganhar o jogo. Futebol cada vez mais sofrível. Mesmos erros defensivos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Outubro 2014 Bundesliga :heart: Metade delas ficam já na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2014 Metade delas ficam já na fase de grupos. Vão é passar todas, a que tenho mais dúvidas ainda é o Schalke mas se não perde em Alvalade vai passar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 Vão é passar todas, a que tenho mais dúvidas ainda é o Schalke mas se não perde em Alvalade vai passar. Mesmo que perca, vai passar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Vão é passar todas, a que tenho mais dúvidas ainda é o Schalke mas se não perde em Alvalade vai passar. O Leverkursen vai ser eliminado no grupo do Benfica (Zenit em 1º e Benfica em 2º), e o Sporting vai passar em 2º. Vamos lá tugas :) Editado 24 Outubro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post