Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Fase de Grupos] 3ª Jornada

Publicações recomendadas

O melhor jogador do clube tem que ser inteligente? Pergunto a sério.

Para mim é importante.

E nunca curti muito do Sanchez. Tem de facto muita técnica, muita vontade, enfim, aquele talento puro, mas não sabe decidir, é bastante incosequente na minha opinião. Admito que não vi muitos jogos dele desde que chegou no Arsenal, mas no Barça era dos que mais me irritava.

Edit: E melhor depois do Henry é um exagero do caraças na minha opinião.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é importante.

E nunca curti muito do Sanchez. Tem de facto muita técnica, muita vontade, enfim, aquele talento puro, mas não sabe decidir, é bastante incosequente na minha opinião. Admito que não vi muitos jogos dele desde que chegou no Arsenal, mas no Barça era dos que mais me irritava.

Edit: E melhor depois do Henry é um exagero do caraças na minha opinião.

evoluiu muito no barcelona, na última época era um jogador completamente diferente do que era quando chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis na Udine > Alexis do Barça

Compartilhar este post

Link para o post

evoluiu muito no barcelona, na última época era um jogador completamente diferente do que era quando chegou.

Decidiu alguns jogos, mas não fiquei com essa ideia. Lembro-me de um dos jogos contra o City no ano passado em que fartou-se de fazer m*rda, não aguentava o ver ali.

Atenção que não deixa de ser um excelente jogador e com potencial para ser de topo mundial, mas não o é, simplesmente por ser um pouco burrinho. (minha opinião)

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis na Udine > Alexis do Barça

Também gostava mais, mas o estilo de jogo da Udinese é que acaba por favorecer o estilo de jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que o Arsenal acabou por ganhar o jogo. Futebol cada vez mais sofrível. Mesmos erros defensivos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bundesliga :heart:

Metade delas ficam já na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade delas ficam já na fase de grupos.

Vão é passar todas, a que tenho mais dúvidas ainda é o Schalke mas se não perde em Alvalade vai passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão é passar todas, a que tenho mais dúvidas ainda é o Schalke mas se não perde em Alvalade vai passar.

Mesmo que perca, vai passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkursen vai ser eliminado no grupo do Benfica (Zenit em 1º e Benfica em 2º), e o Sporting vai passar em 2º. Vamos lá tugas :)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...