g0dzilla Publicado 22 Outubro 2014 Tipo, esta não é milf. 24 anosMILF :smilie_cmpt: Onde diz que não tem filhos ? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Nunca levei isso do MILF à letra, para mim MILF é uma boazona entre entre 30 e 45 anos :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Outubro 2014 Então é cougar. btw, a gaja é muito tesuda. Se o puto fosse meu filho levava-o a jantar fora como sinal do meu orgulho! E contava a história a todos no restaurante. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 23 Outubro 2014 Para o miudo eu só posso demonstrar o meu respeito com: tu venceste na vida miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2014 Se fosse um professor e uma miúda de 16 anos era um escândalo e o gajo ia preso por violação a vida toda não era só um aninho ou dois. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Outubro 2014 Sociedade... [gajo do canal história com o cabelo freak] Compartilhar este post Link para o post