Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Neves

[AJUDA] Vodafone RED

Publicações recomendadas

Boas.

No passado mês de Setembro dia 18 celebrei um contrato com a Vodafone que me permitia ter dois números, um com RED+ e outro com RED por 20€ por mês. Como faço bastantes comunicações e o limite de 5000 créditos me pareceu pouco fui sempre controlando os custos através da aplicação e site MyVodafone ou por USSD para o *#129#. Em todas as alturas que verifiquei esta situação recebia a seguinte mensagem: " Valor a pagamento 0 EUR. No período de facturação corrente gastou até ontem 0.0 EUR em MMS ou videochamadas e até ao momento já gastou xxx MB e lembramos que o seu plano inclui 1 GB (1024 MB)/mes, após o qual são aplicados sucessivamente pacotes de 200MB por 2.99 EUR" fui também verificando no site se tinha comunicações taxadas mas aparentemente não. Foi tudo muito bem até receber hoje uma mensagem na qual teria 30€ de factura para pagar e quando verifiquei no site da Vodafone já tinha comunicações taxadas.

A única prova de contracto que tenho é a chamada com o assistente. Que me sugerem fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que deves fazer, mas se fizeste por telefone normalmente essas chamadas são gravadas. Não sei é se podes ter acesso a elas.

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido! Podem fechar. Liguei para lá e resolveram-me o problema em dois minutos assumindo 70% do valor. Vodafone :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...