Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Aparentemente essas alterações foram para melhor, da para ver que continuas a marcar muito e a sofrer menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente essas alterações foram para melhor, da para ver que continuas a marcar muito e a sofrer menos.

Aparentemente sim, também melhorei a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sofro muitos golos mas tambem estou no inicio da epoca, penso que seja normal

Estas a teinar quem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Porto, mas agora que começou o campeonato, apenas sofri 2 golos no campeonato e 3 no play-off apesar de ter vencido todos os jogos, isto tudo em 7 jogos oficiais

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Porto, mas agora que começou o campeonato, apenas sofri 2 golos no campeonato e 3 no play-off apesar de ter vencido todos os jogos, isto tudo em 7 jogos oficiais

Então tá bom, vai dando feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Das instruções ao adversario, deixas ao adjunto ou nada?

Parabens pela tatica :handclap:

Sim, dou instrucções, postei isso umas páginas aí atrás

kuq7lcL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Comecei um save no Leeds Utd onde comecei por usar um 4-3-3 (com 3 avançados ao centro mesmo) e, por questões de rotação, usei o teu 4-3-1-2 para ir rodando e para dar alguma imprevisibilidade táctica. Ao longo da época a tua táctica mostrou-se mais consistente, não só em termos de resultados como também defensivamente. Acabei a época em 3º, garantindo a promoção através do playoff. Nada mau, para uma equipa apontada a 15º :mrgreen:

Passei por aqui só para dizer que estou a gostar bastante da tua táctica. Vou agora começar a 2ª época e usarei o teu 4-3-1-2 a tempo inteiro. Assim que chegar a meio digo qualquer coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Bluebird eu vou começar a usar a tua tatica 4-4-2 classico, tenho uma pergunta nos treinos da época toda é para meter controlo de bola e treino de jogo movimento atacante, só não disseste a percentagem na barra, gostava que me pudesses responder.

0brigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Comecei um save no Leeds Utd onde comecei por usar um 4-3-3 (com 3 avançados ao centro mesmo) e, por questões de rotação, usei o teu 4-3-1-2 para ir rodando e para dar alguma imprevisibilidade táctica. Ao longo da época a tua táctica mostrou-se mais consistente, não só em termos de resultados como também defensivamente. Acabei a época em 3º, garantindo a promoção através do playoff. Nada mau, para uma equipa apontada a 15º :mrgreen:

Passei por aqui só para dizer que estou a gostar bastante da tua táctica. Vou agora começar a 2ª época e usarei o teu 4-3-1-2 a tempo inteiro. Assim que chegar a meio digo qualquer coisa ;)

Ainda bem que estas a ter sucesso :mrgreen:

Boas Bluebird eu vou começar a usar a tua tatica 4-4-2 classico, tenho uma pergunta nos treinos da época toda é para meter controlo de bola e treino de jogo movimento atacante, só não disseste a percentagem na barra, gostava que me pudesses responder.

0brigado.

http://i.gyazo.com/511a95e26a740c7ff60fda8f469a6ad3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...