Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

O pessoal anda todo internacional, no fm base o site mais conhecido sobretudo de taticas de FM, está a pinha de Tugas, é só taticas lá , alguns até fazem parte deste forum e não partilharam aqui e partilharam lá....

Acredito que sim mas eu partilho cá não vou andar a partilhar por todo lado

Compartilhar este post

Link para o post

Pah o problema é que o pessoal anda muito ausente, isso tira me um bocado a pica de disponibilizar tácticas

O que é que queres que o pessoal diga? Que ande sempre a dizer ´muito bem Blue`? Todos sabemos que percebes disto, mas pah, na minha opinião devias de jogar isto para te divertires e aprenderes cada vez mais e não apenas para disponibilizá-las. Mas isto é só um conselho de colega, nada mais ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que queres que o pessoal diga? Que ande sempre a dizer ´muito bem Blue`? Todos sabemos que percebes disto, mas pah, na minha opinião devias de jogar isto para te divertires e aprenderes cada vez mais e não apenas para disponibilizá-las. Mas isto é só um conselho de colega, nada mais ;-)

Mas eu divirto me há grande, disso não tenho dúvidas ;-) só que o pessoal podia comentar não digo sempre mas partilhar cenas e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Blue gosto bastante das Tuas Tácticas, gostava de experimentar a Tua ultima, quando for possível partilha

Compartilhar este post

Link para o post

Blue gosto bastante das Tuas Tácticas, gostava de experimentar a Tua ultima, quando for possível partilha

Provavelmente vou partilhar, vou continuar a trabalhar nela

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, a jogar sempre com 2 médios (MC / MOC) o que fazes a jogadores como evandro casemiro herrera otávio? São muitos médios que jogam pouco e que depois querem saír e destabilizam o grupo!! Pelo menos eu tive essa dificuldade!

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, a jogar sempre com 2 médios (MC / MOC) o que fazes a jogadores como evandro casemiro herrera otávio? São muitos médios que jogam pouco e que depois querem saír e destabilizam o grupo!! Pelo menos eu tive essa dificuldade!

O Evandro não tem lugar na equipa fica na B, o Otávio igual, o Casemiro termino o empréstimo e o Herrera é titularissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Estonteante reviravolta na eliminatória, destaco as oportunidades flagrantes que foram muitas, resultado completamente justo :yahoo:

zSZpN56.png

wetNd8x.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Blue podes postar aqui essa tática, com istruções á equipa, aos jogadore e assim? :biggrin:

Qual ?

E mais um pelo caminho

nniJmQ6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter de esperar até ao fim da época...

Não curtes a outra ?

Curto, e acho uma tática excelente, mas de 4-3-3 já estou eu cheio, quero experimentar outras táticas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto, e acho uma tática excelente, mas de 4-3-3 já estou eu cheio, quero experimentar outras táticas :mrgreen:

Não tou a falar da 4x3x3 mas sim da outra que cá deixei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...