Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Por vezes sim mas também depende do adversário

comigo há jogos que é uma coisa louca

Compartilhar este post

Link para o post

Como tens a pressão ?

não meti nada na pressão

Compartilhar este post

Link para o post

Usa pressão alta

não vai descompensar a equipa? principalmente nas transições rápidas

Compartilhar este post

Link para o post

não vai descompensar a equipa? principalmente nas transições rápidas

Por vezes é capaz de... mas pode compensar por outro lado

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes é capaz de... mas pode compensar por outro lado

então neste jogo vou deixar assim porque é contra o Atletico fora e vou usar só no próximo

Compartilhar este post

Link para o post

então neste jogo vou deixar assim porque é contra o Atletico fora e vou usar só no próximo

Ok testa depois diz alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Bem minha gente só queria dizer que vou andar uns dias sem aparecer por cá pois vou ser operado, mas estou de volta em breve :wink:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte e rapida recuperacao. Nao jogas amanha com o Benfas mas precisamos de ti rapidamente :compinchas:

Ahahahahah, amanhã só quero a vitória nem que seja um golo com a mão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, depois continuo a trabalhar no novo 442

Não te cheguei a mostrar resultados mas internamente com o Porto ganhei tudo com grande facilidade!

Na liga dos Campeões perdi nos oitavos de final no Camp Nou 3-0 em casa 4-1 com o golo deles marcado mesmo no fim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não te cheguei a mostrar resultados mas internamente com o Porto ganhei tudo com grande facilidade!

Na liga dos Campeões perdi nos oitavos de final no Camp Nou 3-0 em casa 4-1 com o golo deles marcado mesmo no fim!!!

Pois foi pena, eu ando com um novo 442 com bons resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi pena, eu ando com um novo 442 com bons resultados

Para o 15.2? Ainda não joguei com esta patch com a tua tática! Não sei se funciona! Vou ver!

Compartilhar este post

Link para o post

vai correr tudo bem aquela m*rda nao custa nada quando deres por ela ja esta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o 15.2? Ainda não joguei com esta patch com a tua tática! Não sei se funciona! Vou ver!

Sim tou com a 15.2, mas só tou hoje cá, amanhã já vou para o hospital

vai correr tudo bem aquela m*rda nao custa nada quando deres por ela ja esta :compinchas:

Ahahahahah verdade, obrigado Capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahahah, amanhã só quero a vitória nem que seja um golo com a mão :mrgreen:

??? a serio? :facepalm:

bem ja eu sou exactamente de opiniao contraria a liga ja ha muitos anos que anda viciada, so se favorece os grandes, apesar de ser do benfica ja vi o benfica a ser ajudado algumas vezes este ano e isso mete-me nojo, nao quero ganhar assim quero ganhar limpo, nao quero que o meu clube comece a ser visto como foi o teu durante os ultimos anos, ligado a casos de corrupçao e resultados viciados, apitos dourados e etc...continuarei a ser sempre do Benfica mas se hoje ganharmos com ajudas dos arbitros deixo de ver a liga portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

??? a serio? :facepalm:

bem ja eu sou exactamente de opiniao contraria a liga ja ha muitos anos que anda viciada, so se favorece os grandes, apesar de ser do benfica ja vi o benfica a ser ajudado algumas vezes este ano e isso mete-me nojo, nao quero ganhar assim quero ganhar limpo, nao quero que o meu clube comece a ser visto como foi o teu durante os ultimos anos, ligado a casos de corrupçao e resultados viciados, apitos dourados e etc...continuarei a ser sempre do Benfica mas se hoje ganharmos com ajudas dos arbitros deixo de ver a liga portuguesa

Ohh dizes isso mas não deixas de ver nada e até hoje o apito dourado nada foi provado, mas é óbvio que é preferível ganhar limpo isso nem se discute, mas se ganhar sujo são 3 pontos na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...