Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Ok obrigado depois digo qualquer coisa...Olha as instruçoes do treino e essas coisas podias me dizer??

Le o primeiro post

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi bluebird,ja agora tu no treino de jogo era sempre movimento atacante msm a jogar contra equipas mais fortes??

Editado por bruno86

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi bluebird,ja agora tu no treino de jogo era sempre movimento atacante msm a jogar contra equipas mais fortes??

Sim, é sempre movimento atacante

Compartilhar este post

Link para o post

Olha so mais uma coisinha,tu nao metes nada sobre instruçoes ao adversario pois nao??

Meto, arranja um bom adjunto e pede a ele que de instrucções

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, com a última tática que disponibilizaste estou a sofrer muitos golos! Achas que baixar os alas para defesas laterais pode ser uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, com a última tática que disponibilizaste estou a sofrer muitos golos! Achas que baixar os alas para defesas laterais pode ser uma solução?

Qual modelo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho o msm do Mcampos,a equipa sofre mt golos.deve ser q que meteste pa eu fazer download a pouco tempo Bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

É a 4x5x1 Blue

O 4x5x1 é uma táctica de ataque, normal que se sofra golos, tenta baixar as linhas

Compartilhar este post

Link para o post

Espalha-se magia no salão de festas :mrgreen:

OHvWnOH.jpg

Que skin é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Antes de mais parabens por mais um trabalho optimo, continua assim que vais longe =D

O que eu queria perguntar era, que staff é que costumas contratar?? É que o pessoal que eu tinha no FM 14, ou está noutro clube ou então não existem,

Desde já obrigado e mais uma vez parabens pelo trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Antes de mais parabens por mais um trabalho optimo, continua assim que vais longe =D

O que eu queria perguntar era, que staff é que costumas contratar?? É que o pessoal que eu tinha no FM 14, ou está noutro clube ou então não existem,

Desde já obrigado e mais uma vez parabens pelo trabalho :compinchas:

O staff é relativo, depende muito da equipa que estejas a treinar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente mudo sempre o staff para melhorar os treinos, falando de equipas em portugal claro, como por exemplo o Benfica que como sempre, tem de ter um staff novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...