lastdance Publicado 27 Novembro 2014 Li uma cena no metro ou destak que dizia que a policia não lhes podia fazer nada porque o que eles vendiam nem era droga. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Novembro 2014 Era clubes de consumo como há em Espanha e por mim estava fixe. É grande cena. A 1ª vez que fui a um foi estranho para caraças, é tipo casa do povo Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Novembro 2014 Nem se compara porquê? Só se for por ser melhor... Se houver uma taxa gigantesca sim, mas no Uruguay é 1$ por grama. E além da taxa, também depende muito de quem é que vai poder plantar e comprar. E uma opiniao com a qual nao concordo minimamente. Quanto a taxa, obvio que sera uma taxa gigantesca, nem faria sentido de outra forma Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2014 É grande cena. A 1ª vez que fui a um foi estranho para caraças, é tipo casa do povo É tudo à grande e quem tem para vender ainda se consegue fazer à vida de forma segura e minimamente transparente. Bem melhor que o estado ter o monopólio do cultivo e comércio. Compartilhar este post Link para o post