Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[FM2015] 5-2-3 15.1.3/4 Record Breaking

Publicações recomendadas

Bom hoje venho partilhar convosco uma tática que tenho usado e por sinal gostado muito que tenho usado.

O criador da tática é o SuperMike utilizador do forum FM-BASE. Abaixo segue na integra a tradução do 1ª Post dele.Link Original da Tática

A tática em si é um atacante 5-2-3 que no ataque transforma-se num 3-4-3 com três jogadores ficar sempre atrás para garantir que nos dão sempre a chance de contra-atacar, permitindo que os nossos laterais subam no terreno e explorem os flancos.

A tática é assim:

716398d1417189429-supermike-3-seasons-breaking-records-team.png

Ambas as versões usam este esquema tático.

Abaixo seguem-se os resultados que demonstram o "Record Breaking"

Vanarama Conference

716406d1417189649-supermike-3-seasons-breaking-records-van-conf.png

League Two

716410d1417189710-supermike-3-seasons-breaking-records-league-2.png

League One

716415d1417189733-supermike-3-seasons-breaking-records-league-1.png

Estatisticas Avançado

716416d1417189753-supermike-3-seasons-breaking-records-colling.png

Instruções Adversário

716418d1417190126-supermike-3-seasons-breaking-records-oi1.png

716423d1417190157-supermike-3-seasons-breaking-records-oi2.png

Palestras durante o jogo

*Inicio do jogo quando são favoritos - Concentrar

*Inicio do jogo quando não são favoritos - Encorajar

*Depois de marcar - Concentrar

*Inicio da 2ª Parte a ganhar - Concentrar

*A perder ou empatados - Encorajar

*75 mins a ganhar - Juntar linhas

*75 mins a perder ou empatados - Avançar

Treino

Treino Individual

Treinem cada jogador consoante a tarefa definida para a posição que o querem por a jogar, com carga pesada

Ex:

Cech - Guarda-Redes (Defender) - Pesado

Alberto Moreno - Ala Completo (Atacar) - Pesado

Mirallas - Avançado Interior (Atacar) - Pesado

Para os DC's e os MC's treinem para onde acham que os vao por a jogar mais, os treinos não são muito diferentes por isso não se preocupem.

Treino de equipa

Pré-Época

Coesão de Equipa - Alto

Táticas de Jogo (Até estar fluido)

Barra um toque para a direita (Treino para jogo) - 20%

Época

Equilibrado - Médio

Antes de jogo ganhável - Movimento Atacante

Antes de jogo dificil - Pos. Atacante

Barra normal - 30%

Descansar depois do jogo

IMPORTANTE: Ala esquerdo DEVE bater cantos lado esquerdo

IMPORTANTE: Ala direito DEVE bater cantos lado direito

Versão 1 da tática eu uso com mais freqüência para os jogos em que eu acredito que eu sou favorito ou em uma boa posição para obter um bom resultado.

Versão 2 uso quando eu sei que vai ser um jogo difícil.

Se estiverem a usar a versão 2 e estão a perder ja com mais de 60 min de jogo mudem para a versão 1.

Se estiverem a usar a versão 1 e estão ganhar e sentirem que estao a começar a ser dominados mudem para versão 2.

Opcional: Depois de mudar para a versão 2 também mudar a mentalidade para Counter (Podem treinar como uma terceira tática)

Versão 1: SuperMike_523_V1_B79DDAFA-87BD-4F7E-BF41-250A98064F3A.fmf

Versão 2: SuperMike_523_V2_7A5167A2-5644-4D35-B8F2-714096893C45.fmf

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

ESPINHO

10poxog.png

mj64vd.png

s4rwbm.png

t56874.png

Neste meu save com o espinho, esta a ser provavelmente o save, mais deificil que fiz neste FM, pois não sei se algum de voces já pegou nesta equipa, mas o espinho deve ser provavelmente a pior ou das piores equipas do CNS, digo isto com toda a certeza pois através do FMRTE consiguia avaliar o CA e PA das restantes equipas e via que 90% tinham uma melhor média de CA do que eu.

1º Época

A primeira época para terem a noção demorei sensivelmente 4h para chegar ao primeiro jogo oficial da época, isto porque ? Devido à melhoria evidente que teria de fazer no plantel, e entre dispensar jogadores e contratar jogadores livres com o CA melhor do que os que tinha, com as capacidades monetárias que tinha tornou-se muito dificl, foi ai que entrou o FMRTE.

Antes demais o FMRTE é a versão não paga, ou seja apenas dá para ver, não da para mexer nem alterar nada. Então com ele pesquisei jogadores livres intensivamente e foi este o resultado para iniciar esta grande 1ª época.

23uvkp5.png

2a7tzqb.png

znub9t.png

Devo dizer que apesar de tantas contratações, a minha equipa ainda era das mais fracas. Logo no meu consciente sabia que se a tática vale-se realmente o q aparentava, daria para subir de divisão, mas nunca me passou pela cabeça fazer a época que fiz.

Esta derrota por 0-4, foi um jogo em q tive msm de ordar equipa toda pois ja tinha muita gente chateada comigo, e pronto deu nisto. :cadeirada:

Com o Olhanense sofri 3 golos de penalty e fui arrumado nos penaltys, fiquei mesmo f*dido, mas orgulhoso pela luta que tida dado.

izar75.png

Esta era o meu 11 inicial nesta 1 época utilizava a Versão 1 nos jogos em casa, e a Versão 2 nos jogos fora e em casa dificeis (sempre que jogava com alguem acima de 6 classificado), nunca utilizei nem treinei sequer a versão counter.

LINK FMRTE

2ª Época

Após terminar a 1 época pensei para mim vamos lá dispensar mais meia duzia de gajos e contratar gajos melhores, procedimento que havia usado na 1ª época.

No entanto, quando vou a pesquisar jogadores e a propor contratos, deparo-me que quase ninguem queria vir para mim, ou seja, se a minha equipa já era fraca para o CNS para a 2ª Liga, estaria tramado, "vou descer de divisão" foi o q pensei.

Assim vai a época neste momento:

FIM DA 1ª VOLTA

Não está a ser nada facil, mas esta ser muito melhor do q qualquer expetativa q poderia ter, neste momento assumimos o objetivo de querer subir de divisão. VENHA JANEIRO PARA TENTAR REFORÇAR EQUIPA muitas das derrotas que tenho ai pelo meio foi quando tive o meu GR lesionado, visto que so tenho 1 tive de jogar com o junior e pronto foi o descalabro total!

Calendario Liga

28vzyom.jpg

Calendario Taça da Liga

260r9qt.jpg

Calendário Taça Portugal

mal9ug.jpg

Classificação

qpfk40.jpg

3ecfq.png

Aqui uma comparação do meu CA compardo com o ultimo classificado neste momento.

2wmex36.png

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tuffboy parece interessante essa táctica mas para que patch é ela???

15.1.3 ou 15.1.4

Compartilhar este post

Link para o post

15.1.3 ou 15.1.4

Tuffboy olha uma coisa qual o patch que tens? O ultimo 15-1-3 ou o 15.1.4? Os cantos são mortíferos ou n por isso ? Ouvi dizer que no novo patch o 15.1.4 mexeram nos cantos

Compartilhar este post

Link para o post

Tuffboy olha uma coisa qual o patch que tens? O ultimo 15-1-3 ou o 15.1.4? Os cantos são mortíferos ou n por isso ? Ouvi dizer que no novo patch o 15.1.4 mexeram nos cantos

15.1.4, nao resultam tao bem mas ainda resultam bem, desde q ponhas DD e DE a bate-los

Compartilhar este post

Link para o post

FIM DA 1ª VOLTA

Não está a ser nada facil, mas esta ser muito melhor do q qualquer expetativa q poderia ter, neste momento assumimos o objetivo de querer subir de divisão. VENHA JANEIRO PARA TENTAR REFORÇAR EQUIPA muitas das derrotas que tenho ai pelo meio foi quando tive o meu GR lesionado, visto que so tenho 1 tive de jogar com o junior e pronto foi o descalabro total!

Calendario Liga

28vzyom.jpg

Calendario Taça da Liga

260r9qt.jpg

Calendário Taça Portugal

mal9ug.jpg

Classificação

qpfk40.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

CONVITE

Apesar de ter uma equipa francamente melhor que a minha, e de me dar melhores condições financeiras, infelizmente encontra-se no CNS (Divisião anterior), e eu estou na luta pela subida à Primeira Liga, sendo que não seria também certo que consegueria faze-los subir já esta época visto q já vamos a meio.

25tiw6a.jpg

x4g8kx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A 10 jornadas do fim chegamos ao nosso lugar, conseguiremos manter ?

1id5jq.jpg

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

E assim terminou a época!

Uma 2ª volta soberba mas com um pequeno deslize na reta final onde consedemos 4 empates.

2hoxves.jpg

2qx5c8h.jpg

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda mais ninguém tática sem ser o tuffboy?

Anda tudo satisfeito com a Unbeat, não querem outra coisa :p

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tatica :handclap: 1º jogo pre epoca

1MZeZns.jpg

:handclap: :handclap:

continua dar informações :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo por parte dos meus jogadores :celebracao: foi pena sofrermos 2 golos de penalty, mas estou extremamente satisfeito com a equipa :biggrin:

t6e0GwM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo satisfeito com a Unbeat, não querem outra coisa :p

Que tática é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras para quê?

cCq1Ck5.jpg

Continua a dar-lhe forte :handclap: :handclap: :handclap:

Tens rodado as táticas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a dar-lhe forte :handclap: :handclap: :handclap:

Tens rodado as táticas ?

Tenho, nos jogos fora e contra equipas mais fortes uso a V2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...