Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LuckyNumber7

[FM2015] LuckyNumber7 4-3-3

Publicações recomendadas

Táctica Plug & Play com muitas transições, cruzamentos e golos..

Preferência por jogadores rápidos

Tactica de jogo : Movimento Atacante ou Posicionamento defensivo caso notem que sofrem muitos golos atraves de erros grosseiros

Palestras e treinos gerais e individuais deixo ao cargo do adjunto.

Já testei a tática no Porto e o dominio era esmagador, sendo que isso não é grande feito tendo em conta a diferença de valores para as outras equipas. Comecei este save com o Mónaco e após se habituarem á tática continua a ser esmagador e com futebol bonito. Em equipas mais pequenas não testei ainda..

P.s. - Pione Sisto é o Cristiano Ronaldo dos pobres... que craque!!!

Palestras durante o jogo (é o que eu faço, mas pode haver abordagens melhores):

Inicio - nada

HT - se tiverem a ganhar - nada

- se tiverem empatados ou a perder - Encorajar

75min - se tiverem empatados ou a perder - Avançar

Instruções ao adversário

5.jpg

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Editado por LuckyNumber7

Compartilhar este post

Link para o post

Quem metes a marcar os cantos LuckyNumber7?

Ninguem em especial... no meu caso marcava um ala e resultava muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem em especial... no meu caso marcava um ala e resultava muito bem..

epa estou na pre epoca mas os cantos nao me andam a render bem

Compartilhar este post

Link para o post

so digo uma coisa Gabriel Barbosa nesta táctica é Deus :celebracao:

tem 2 jogos 9 golos ahaha

Editado por skin_pt

Compartilhar este post

Link para o post

epa estou na pre epoca mas os cantos nao me andam a render bem

Desde o último patch é mais dificil marcar de canto, o que até é bom porque era demasiado facil..

Compartilhar este post

Link para o post

cIz8D8.jpg

Meu caro olha ai 1 jogo oficial da época supertaça contra o paços caramba sem palavras

Compartilhar este post

Link para o post

cIz8D8.jpg

Meu caro olha ai 1 jogo oficial da época supertaça contra o paços caramba sem palavras

Muito bom...

Entretanto mudei o Construtor de jogo recuado para organizador movel, parece me que ocupa melhor os espaços e não choca tanto cos outros médios...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom...

Entretanto mudei o Construtor de jogo recuado para organizador movel, parece me que ocupa melhor os espaços e não choca tanto cos outros médios...

okey vou tratar de mudar isso também o golo que sofri foi um senhor frango do meu amigo valdés as vezes abre me o livro que ate fico parvo

Editado por skin_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o 4-3-3, e este está muito bom. mas em equipas pequenas simplesmente não resulta, ou pelo menos comigo.

Agora para equipas "boas" estás de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o 4-3-3, e este está muito bom. mas em equipas pequenas simplesmente não resulta, ou pelo menos comigo.

Agora para equipas "boas" estás de parabéns.

Tens de usar treino de posicionamento defensivo.. ganhei a 3 divisao com o Gafanha quase só com vitórias mas também depende das palestras, momento de forma, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de usar treino de posicionamento defensivo.. ganhei a 3 divisao com o Gafanha quase só com vitórias mas também depende das palestras, momento de forma, etc...

mister olha metes te Organizador movel e depois apoiar ou atacar?

Compartilhar este post

Link para o post

YAlQSG.jpg

Aqui mais uma verdadeira tareia destaque ainda mais porque o benito ficou nas covas e fez penalti e viu vermelho directo mas calma que o montero sim ouviram bem o fredy montero falhou e a partir dai vejam bem porra a classificação final dos jogadores todos é soberba quase todos a 9

Compartilhar este post

Link para o post

YAlQSG.jpg

Aqui mais uma verdadeira tareia destaque ainda mais porque o benito ficou nas covas e fez penalti e viu vermelho directo mas calma que o montero sim ouviram bem o fredy montero falhou e a partir dai vejam bem porra a classificação final dos jogadores todos é soberba quase todos a 9

Montero no Setubal? haha

Compartilhar este post

Link para o post

Montero no Setubal? haha

yah esta emprestado lol tambem so reparei porque vi que foi ele que sofreu o penalti e falhou :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

V8UBTg.jpg

mais um jogo quem nem tenho palavras na 1 parte arrumamos a questão marcamos 6 na segunda só passeamos aproveitei e tirei logo 3 gajos para descansarem se isto é assim no inicio imagino no fim

L9oX46.jpg

aqui esta o calendário ate agora tudo o que esta ai foi tudo disputado com esta magnifica brilhante tactica especto o jogo com o bayern que eu decidi inventar e meti outra táctica o resultado esta a vista levei 4 secos e joguei mal para caraças EDIT não foi com esta táctica que levei 4 depois voltei a esta outra vez ate agora e só vitorias 100%

Editado por skin_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens vários factores, não estou a dizer que é má a táctica nem perto disso muito bom, mas adequa-se mais aos clubes da razoaveis para a divisão onde estão... não a equipas com expectativa para descer, entendes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...