Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xJoker97x

[Ajuda] Escolha Portátil

Publicações recomendadas

Olá a todos :biggrin: Tenho estado a analisar vários portáteis para ver o que o Pai Natal consegue fazer, visto que o meu já é um cambado que mal se aguenta.. Estive a ver vários que me agradam, mas estou aberto a sugestôes!

• Asus 15.6" K555LN-XO134H
  • Asus 15.6" K550JK-DM013
  • Toshiba Tecra 15,6" Z50-A-12C (PT544E-00N00VEP)
  • Toshiba Satellite 15.6" S50-B-11W (1PPSPQ6E-00V006EP)
  • Toshiba Satellite 15.6" S50-B-14D (PSPQ6E-02T006EP)

Quais destes aconselham, com melhor relação preço/qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da finalidade do computador, mas desses todos o Asus K550JK-DM013. Tem o contra de não trazer Sistema Operativo, mas ficas com uma grande máquina para o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da finalidade do computador, mas desses todos o Asus K550JK-DM013. Tem o contra de não trazer Sistema Operativo, mas ficas com uma grande máquina para o preço.

Queria um computador que desse para de tudo um pouco. Trabalhos, jogos, não muito pesados, tipo FM ou se der FIFA.. E isso de não trazer sistema operativo traz que implicações?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um computador que desse para de tudo um pouco. Trabalhos, jogos, não muito pesados, tipo FM ou se der FIFA.. E isso de não trazer sistema operativo traz que implicações?

Que tens de ser tu a meter, e ou já tens uma licença ou compras uma nova. Apesar de haver outras alternativas *cof cof*

Desses o melhor é o DM013, mas também é o mais caro, contando que o último toshiba já tem o W8.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tens de comprar SO à parte... Windows 8.1 fica à volta dos 100€, a juntar aos 818€ do portátil, fica por volta dos 920€, mais coisa menos coisa. A não ser que já tenhas licença do 8.1 ou outro Windows.

Agora depende do teu orçamento, mas se não queres jogar nada de muito pesado, acho que o Asus K555LN-XO134H pode chegar para o que pretendes. Mas é bem inferior ao DM013.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...