Chopper Publicado 8 Janeiro 2015 Boas pessoal, mandei o meu tablet para compor na FNAC(Garantia e tal...) mas passado o mês eles não me mandaram o dito cujo. Logo, estava a pensar comprar um tablet com Windows de forma a que pudesse usar um pouco para funções de computador(escrever,naveguar na net,etc); jogar uns joguitos de vez em quando(não devem puxar muito por ele) e ver filmes e séries. Que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Janeiro 2015 Digamos menos que um surface que aquilo custa como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Se tiver de ser na Fnac tens pouca escolha. Acer Iconia talvez. LISTA de recomendados: 10. ASUS VivoTab Note 8 9. Asus VivoTab Smart 8. Dell Venue 8 Pro 7. Lenovo ThinkPad 8 6. Lenovo ThinkPad Tablet 2 5. Microsoft Surface Pro 2 4. Nokia Lumia 2520 3. Dell Venue 11 Pro 2. ASUS Transformer Book T100 1. Microsoft Surface Pro 3 Pelo menos o 10 tem na Fnac. Edit: afinal é da expansys e vendem pelo site da Fnac. Tens de ver o que há na loja. Em Windows é mesmo uma questão de tamanho do ecrã e de dinheiro que tiveres para gastar. Editado 8 Janeiro 2015 por Red Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Janeiro 2015 Se queres correr as mesmas aplicações que existem para pc, tens que comprar um pro. Compartilhar este post Link para o post