Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

P. Ferreira-Benfica: Fábio Cardoso fica na bancada

Publicações recomendadas

Se ele inventa desculpas esfarrapadas ou seja mente para ocultar a situação para mim está a compactuar com ela. Ia questionar-te porque é que para ti não, mas antes de enviar o post apercebi-me do que estava a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Pinto? Aquele rapaz que chegou a Paços de Ferreira vindo do Benfica e, com meia dúzia de treinos, sem os processos de jogo da equipa assimilados e vindo de um contexto de menor competitividade e pressão foi logo titular cumprindo os 90 minutos? E que no jogo seguinte, com mais uma semana de trabalho, foi relegado para o banco e nem 1 minuto teve direito? O que tem ele?

Não deves andar a ler o que eu escrevo direito, só pode.

No primeiro post que escrevi sobre este assunto, fiz questão de colocar estes factores porque são factores que diferenciam a estreia do Ruben Pinto da do Fábio Cardoso. Foi titular com poucas sessões de treino nas costas? Foi. Mas que posição ocupa em campo? Porque é que não referiste também o que eu disse em seguida sobre a dificuldade que é a aquisição de rotinas e comportamentos tácticos num defesa? É que é muito mais difícil a adaptação de um defesa central do que de um médio-ala, que foi a posição que ele ocupou no primeiro jogo que fez.

E pelos vistos para ti é igual a nível de intensidade, dificuldade e pressão jogar contra o Nacional, que estava à altura em 13º, e jogar contra o Benfica, primeiro classificado, clube onde foram formados e que detêm o passe dos jogadores.

No jogo seguinte, com mais uma semana de trabalho, foi relegado para o banco. Mas não tem nada que ver com a lesão que teve e o colocava em dúvida para o jogo. E nem pode passar pela cabeça de alguém pensar que o PF não gostou da exibição dele ou que achou que precisava de outro tipo de jogador para este jogo, é que é simplesmente impossível...

Isto foi o equivalente a ele jogar o valete e tu cortares com o às do trunfo... :mrgreen:

Isto foi o equivalente a não se ler ou interpretar o que alguém escreve corretamente e confiar na interpretação desajustada e imparcial de outrem.

PS: Não voltarei a postar neste tópico, é assunto morto e encerrado e por mais que justificações que se dê, há sempre alguém que pega no que está escrito e faz uma interpretação errada e maliciosa quando não têm provas factuais para o fazerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...