45roma Publicado 15 Fevereiro 2015 Jogo eu. Está engraçado apesar dos bugs (normal, sendo beta). Nunca digam aos portugueses que são portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2015 é um investimento que quero fazer mas nao tenho o guito de momento talvez espere por alguma promoçao o modo normal parece super boring se n tiveres ng para jogar, mas o BR ta mto bem conseguido imo Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Fevereiro 2015 é um investimento que quero fazer mas nao tenho o guito de momento talvez espere por alguma promoçao o modo normal parece super boring se n tiveres ng para jogar, mas o BR ta mto bem conseguido imo Um colega meu comprou o jogo num site russo, ficou por 10€, teve de mudar o IP da net para russo para meter o jogo mas de resto, tá fixe. E acho que um user do fórum acabou de me matar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2015 Eu também comprei assim Sim sozinho é um bocado secante mas em conjunto eu curto Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Fevereiro 2015 Um colega meu comprou o jogo num site russo, ficou por 10€, teve de mudar o IP da net para russo para meter o jogo mas de resto, tá fixe. E acho que um user do fórum acabou de me matar. :lol: Isso não tinha sido proibido? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Fevereiro 2015 Isso não tinha sido proibido? Acho que não. Sem certezas, tho. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Fevereiro 2015 Acho que não. Sem certezas, tho. Ok Nunca digam aos portugueses que são portugueses. Porque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2015 Um colega meu comprou o jogo num site russo, ficou por 10€, teve de mudar o IP da net para russo para meter o jogo mas de resto, tá fixe. E acho que um user do fórum acabou de me matar. :lol: Teach me senpai Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 Isso é a cena mais fácil que seivla o que. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2015 Teach me senpai Compras a Key (Steam Gift) » Vais ao email clicas no link que lá está e vais ser redireccionado para o site da steam » aceitas o presente com a tua conta e adicionas ao inventário (aquilo abre um pop up é só aceitar) » ligas uma VPN (CyberGhost) com ip Ucraniano (só selecionar ucrânia e ligar) » abres a steam e pões o jogo a sacar » desligas a VPN quando o jogo já tiver começado a sacar (sem parares o download nem nada é só desligares mesmo o programa VPN) » prontinho » deves um copo ao Lewa Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Fevereiro 2015 Ok Porque? :mrgreen: Comes logo um balázio. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Fevereiro 2015 comprei agora o jogo, 7,5€ Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 21 Fevereiro 2015 Comes logo um balázio. :( Isso são todos :mrgreen: Acho que o jogo vai ficar grátis. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Fevereiro 2015 Sempre ouvi dizer que o jogo ia ficar F2P passado x tempo. Espero bem que não, é meio caminho andado para o nº de hackers aumentarem de forma retardada. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 21 Fevereiro 2015 http://store.steampowered.com/app/295110/ Will the game be priced differently during and after Early Access? “Initially available as a Steam Early Access title with optional in-game RMT marketplace purchases, H1Z1 will later launch as a Free to Play. Your Way™ title with optional in-game RMT marketplace purchases.” Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Fevereiro 2015 Desde o lançamento que ele sempre foi P2W. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 28 Fevereiro 2015 Já joguei battle royale. 8º para a primeira vez não é mau, acho. :mrgreen: Era ver o pessoal a morrer ainda eu tava a descer de para-quedas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 1 Março 2015 comprei agora o jogo, 7,5€ Onde? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Março 2015 Kinguin, na russia com vpn. Agora está mais caro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2015 Vale a pena comprar? Onde posso comprar mais barato, além da kinguin? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2015 Estou a pensar comprar isto? Sitio mais barato? :compinchas: Isso do vpn ainda funciona?e compensa? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Novembro 2015 Comprei isto. Alguém joga? Compartilhar este post Link para o post