Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Fevereiro 2015 Preciso de ajuda para fazer um upgrade ao meu pc, já não percebo lá muito de software nos ultimos anos e queria aos poucos mudar o meu pc. Aqui estão as caracteristas do pc. amd athlon 64x2 dual cp 4000+ 2,11ghz, 2gb ram ati radeon hd 2600 xt Acho que é só isto, se faltar alguma coisa digam.. Como vou mudando nos proximos meses só pedia para dizerem o que preciso mesmo de trocar por ordem para o caso de ter alguma coisa no meu pc que possa deixar estar. A minha principal razão de só mudar agora o pc é poder jogar jogos como o Total War II, o meu pc já não dá para este jogo. Quanto ao limite de dinheiro, honestamente o mais baixo possivel lol, nem que seja possivel jogar em baixo/médio rendimento, desde que possa jogar.... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Fevereiro 2015 Sinceramente, investir nesse PC é deitar € fora. Memórias DDR2 são caras comparadas com 8GB por exemplo de DDR3. Depois mudando a gráfica, não sei qual é a fonte, mas tinhas de ter muita atenção a isso. Mesmo que faças um OC nisso, vai continuar curto. Total War pedem bastante. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Fevereiro 2015 Lendo os requisitos minimos do jogo, esse pc devia dar para jogar o Total War 2. Compartilhar este post Link para o post