BisDost Publicado 2 Abril 2015 (editado) Nome/Marca: Playstation 4 preta + GTA V + FIFA 15 + Infamous Second Son Condição/Estado: Em muito bom estado tanto os jogos como a consola. Caixa/Acessórios: Tudo com caixas e manuais originais Factura, data de compra/Garantia: Factura, comprada em Agosto de 2014 e garantia de dois anos da Fnac Preço Base: 350€ Apenas entrego em mão na zona de Lisboa. Preço negociável. Editado 4 Abril 2015 por DeusWilliam Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Abril 2015 Se eu não tivesse tão indeciso ao pensar em comprar a ps4 garanto-te que pensava nisso, até poderia fazer-te proposta pela minha ps3 toda, mas epá.. Tinha mesmo de pensar.. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Abril 2015 Só estou interessado mesmo no dinheiro, não em trocas Hugo. Neste momento isto é basicamente um pisa papeis que tenho em casa Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Abril 2015 Só te posso desejar boa sorte. Se vender a minha ps3 entretanto digo-te algo. No entanto é díficil, eu continuo a investir nela e é dificil deixá-la. Preferia comprar uma 4 e ter a 3 na mesma, pelo sim pelo não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 6 Abril 2015 Nome/Marca: Playstation 4 preta + GTA V + FIFA 15 + Infamous Second Son Condição/Estado: Em muito bom estado tanto os jogos como a consola. Caixa/Acessórios: Tudo com caixas e manuais originais Factura, data de compra/Garantia: Factura, comprada em Agosto de 2014 e garantia de dois anos da Fnac Preço Base: 350€ Apenas entrego em mão na zona de Lisboa. Preço negociável. Só tem 1 comando? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Abril 2015 Só tem 1 comando? Sim, apenas um comando Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Abril 2015 Não sou dd Lisboa mas qual o motivo? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Abril 2015 Não sou dd Lisboa mas qual o motivo? Esta a ganhar po na prateleira e o dinheiro faz me falta Compartilhar este post Link para o post