KobeBryant Publicado 14 Maio 2015 O gajo lixou o braço contra o público :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Maio 2015 não seria de pensar ter duas barreiras entre o publico e os ciclistas deixando um espaço de ai meio metro ou mais entre a estrada e o publico? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Maio 2015 As estradas assim em vez de 6 metros iam ter 5, e aí ia ser o ai Jesus... São riscos que se correm, mas não me parece que acha grande solução para isso.. ha locais onde ha bastante espaço para publico..era reduzir o espaço deles e nao a estrada Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Maio 2015 As estradas assim em vez de 6 metros iam ter 5, e aí ia ser o ai Jesus... São riscos que se correm, mas não me parece que acha grande solução para isso.. Não necessariamente, a segunda barreira podia estar do lado do publico Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Maio 2015 Afinal não parece assim tão bem... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 Tem o braço lixado. e estes da eurosport, a perguntar porque ele nao quer e vai ser penalizado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 14 Maio 2015 Parece que o Contador tá lixado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Maio 2015 Há bastante espaço mas tambem há bastantes pessoas.. Compreendo o que estás a dizer mas não me parece que em todas as chegadas seja possivel colocar isso em prática. Depende do espaço que exista para o público exacto..nao digo em todas mas nas que for possivel sempre era algo preferivel digo eu.. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Maio 2015 Há bastante espaço mas tambem há bastantes pessoas.. Compreendo o que estás a dizer mas não me parece que em todas as chegadas seja possivel colocar isso em prática. Penso que seria melhor as pessoas se "espalharem" consoante o espaço existente que continuar a haver situações que comprometam o bem-estar dum ciclista profissional. Como hoje um ciclista com o braço virado porque uma pessoa que vai assistir a uma chegada lhe apeteceu tirar uma foto mais de perto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 Ele no mesmo lado, chegou com o joelho lixado. Pelo que vi em algumas imagens Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 é aguardar por algo da tinkoff daqui a umas horas. mas se continua assim, não sei nao.. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 14 Maio 2015 Que anormais !!! Não sabem ver ciclismo que fiquem em casa. Fracturou de imediato o braço mal foi contra a camara do gajo que estava a ver a chegada nas barreiras, foi o Danielle Colli, que ficou com o braço naquele estado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 Como está o Contador? Pelo que se sabe, terá sido ombro deslocado. Mas nada oficial. Está ainda a caminho do hospital, para fazer raio-x etc. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 14 Maio 2015 Pelo que se sabe, terá sido ombro deslocado. Mas nada oficial. Está ainda a caminho do hospital, para fazer raio-x etc. Aonde viste isso do ombro deslocado ? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Maio 2015 Circula o rumor que é fratura da clavícula. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 são vários os rumores, mas mais forte, tem sido as 2 já ditas aqui. é esperar algo oficial pela tinkoff. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 14 Maio 2015 (editado) Se se confirmar é o terceiro GT seguido que um dos favoritos caí, e é obrigado abandonar :( Editado 14 Maio 2015 por Novak Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Maio 2015 http://ciclismo.as.com/ciclismo/2015/05/14/giro_italia/1431618374_479413.html RIP Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Maio 2015 Antes ombro que clavícula. Estarei correcto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 Estavas correto se tivesses dito antes nenhuma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 14 Maio 2015 Ombro deslocado, vai ter imensas dificuldades para seguir em prova, pelo menos lutar com o Aru e Porte, na etapa de sábado, vai ser complicado, e logo tem dois dias para recuperar para uma etapa de alta montanha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Maio 2015 Sim, preferia que fosse isso. Mas sendo ombro há maior probabilidade de continuar em prova, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 Sim, preferia que fosse isso. Mas sendo ombro há maior probabilidade de continuar em prova, acho eu. Haver há,mas para o que ele quer dela, mais vale ir de férias. :mrgreen: Mas conhecendo o tinkov, era caso para um rage total :lol: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 14 Maio 2015 Sim, preferia que fosse isso. Mas sendo ombro há maior probabilidade de continuar em prova, acho eu. Pode tentar mas é muito dificil, fazes grande pressão no ombro, neste tipo de etapas, é complicado, o melhor a fazer se isto se confirmar, é sair e preparar-se para o Tour, se não ainda torna a lesão pior do que é. Compartilhar este post Link para o post