Ir para conteúdo

John Mayer

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.012
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,785 [ Doar pontos ]

Sobre John Mayer

  • Data de Nascimento Junho 23

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

2.390 visualizações
  1. Os valores são engraçados quando se pensa por quanto saem os nossos jogadores
  2. Estava a ver e a pensar o mesmo, o homem descarregou toda a gente menos o colega de equipa mas ele é que ia mal e os outros a fazerem subidas fabulosas... São mesmo tão fraquinhos.
  3. Também acho que não teria hipótese ao sprint, mas o MDVP hoje foi bem mais "rato" a correr isto do que tem sido no passado, o que já lhe valeu algumas desilusões.
  4. É Fevereiro e tal mas as indicações do Remco na montanha (nas mais longas) deixam-me um pouco de pé atrás com ele para lutar por um GT, especialmente pela quantidade de ITT que se vê hoje em dia.
  5. Por acaso do Andy tinha ideia de ser uma fratura na bacia.
  6. Continuo a achar curto para o Porto, mesmo como lateral.
  7. Este Quaresma junto ao Borevkovic era de levar um estádio à loucura
  8. Quase todos os dias cá passo mas confesso que o tempo já não é o que era. Grande abraço para a família portista.
  9. Só vi agora, desculpa. O que te posso dizer, vi-o jogar como sub-15 e como sub-17. Nos sub-15 jogava a defesa esquerdo e por vezes a médio esquerdo, nos sub-17 passou para médio interior. Acho estranha esta saída porque estamos a falar de alguém com imenso reconhecimento dentro do clube, nos sub-15 era capitão, cheio de estatuto, marcava tudo o que era bola parada, notavas que dentro do grupo e para o mister tinha muita importância, sendo que o levava muita vezes a fazer coisas com bola sem sentido e fora do nível dele, e mesmo no momento de recuperar era muito displicente. Na passagem para o escalão seguinte nem sequer foi aos sub-16, esteve os dois anos nos sub-17, o que mais uma vez mostra a valorização dele dentro da estrutura. Posto isto, e falando do jogador em si, acho que tem algum potencial (não para jogar ao nível dos grandes, a não ser que no último ano tenha evoluído imenso), tem bom pé esquerdo, fisicamente é forte mas sempre num raio de acção mais curto porque lhe falta agilidade e velocidade de deslocamento, o que me parece que o levou a passar para jogar no meio (tinha dificuldades nas costas e no 1x1 a defesa esquerdo). Acho honestamente que pelo perfil competitivo, ou pela falta dele, e pela forma como sempre foi tratado no FCP, a transição para um estímulo de mais dificuldade e de mais adversidade poderá ser complicada. Tudo isto para dizer que, não acho que seja grande perda, e que temos gente com mais potencial nos sub-19.
×
×
  • Criar Novo...