Bruno MMC Publicado 14 Maio 2015 Se ele desistir o giro vai perder um bocado da piada. Espero que não, mas a etapa de amanhã é bastante exigente. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 14 Maio 2015 Se ele desistir o giro vai perder um bocado da piada. Espero que não, mas a etapa de amanhã é bastante exigente. Não perde tanto como perdeu o Tour do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 (editado) deixou agora a ambulancia. Em prencipio continuará. mas amanhã com o decorrer da etapa, vai ver como passa. E não tem nada fraturado. Apenas ombro deslocado. Editado 14 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Maio 2015 Eu bem disse que o Porte ia ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Maio 2015 Se o Tyler Hamilton conseguiu ele também consegue! #bifesàcontador #pistolerodextro Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Maio 2015 1 [Germany] André GREIPEL Lotto Soudal 4:19:42 2 [italy] Matteo PELUCCHI IAM Cycling 0:00:00 3 [italy] Sacha MODOLO Lampre - Merida 0:00:00 4 [italy] Manuel BELLETTI Southeast Pro Cycling Team 0:00:00 5 [italy] Giacomo NIZZOLO Trek Factory Racing 0:00:00 6 [italy] Alessandro PETACCHI Southeast Pro Cycling Team 0:00:00 7 [italy] Elia VIVIANI Team Sky 0:00:00 8 [slovenia] Luka MEZGEC Team Giant - Alpecin 0:00:00 9 [italy] Nicola RUFFONI Bardiani CSF 0:00:00 10 [italy] Davide APPOLLONIO Androni-Sidermec 0:00:0 8 italianos no top 10 da etapa. #fatorcasa GC: 1 Alberto CONTADOR VELASCO Tinkoff - Saxo 20:25:36 2 Fabio ARU Astana Pro Team 0:00:02 3 Richie PORTE Team Sky 0:00:20 4 Roman KREUZIGER Tinkoff - Saxo 0:00:22 5 Dario CATALDO Astana Pro Team 0:00:28 6 Johan Esteban CHAVES RUBIO ORICA GreenEDGE 0:00:37 7 Giovanni VISCONTI Movistar Team 0:00:56 8 Mikel LANDA MEANA Astana Pro Team 0:01:01 9 Davide FORMOLO Team Cannondale - Garmin 0:01:15 10 Andrey AMADOR BIBKAZACOVA Movistar Team 0:01:18 Amanhã a etapa tem 50 kms finais de sobe e desce, estou a ver a Astana a pôr o Contador à prova. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Maio 2015 Gracias por vuestros ánimos. Por suerte no hay fracturas, ha sido una dislocacion del hombro, pasare mala noche, pero espero salir mañana. Fb do Contador Espero mesmo que consiga continuar em prova. :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 Daniele Colli @DanieleColli @albertocontador forza Alberto mi dispiace per oggi..rimettiti in fretta!! pelo que entendi, é ele a pedir desculpa pelo que aconteceu hoje. Posso até estar errado :mrgreen: Ganha a Vuelta a apontar para o joelho. Vai Ganhar o Giro a apontar para o ombro. (espero eu que assim seja :mrgreen: ) E no tour, será para onde ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Maio 2015 Amanhã até já pode sentir-se melhor mas fazer 264 km vai ser dose para aquele ombro. Principalmente nas alturas em que tiver de se levantar do selim. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Maio 2015 Depende do que é "deslocar" o ombro. Eles não deram detalhes. Mas se deslocou por completo é coisa para ter de ser operado e ter de parar durante 4-6 meses. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Maio 2015 Se tivesse sido nesse grau duvido que andassem a esperar por amanha para dar certezas de alguma coisa Pode ser desse grau e continuar. Não é que eles no ciclismo precisem de pedalar com os braços. Aliás podes andar com uma lesão dessas sem ser operada mas nunca consegues andar a 100%. Mas pelo que li não deve ser nada de mais. Vai incomodá-lo mas amanhã logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Maio 2015 Ou seja, se passar amanhã no Sabado o mais provavel é conseguir pelo menos acompanahr o Aru e o Porte? Eu não sei como é que é a física da coisa mas parece-me que a subir é que precisas mais do ombro e da parte superior do corpo... não sei como é a etapa de amanhã, mas diria que ele só vai mesmo saber como está no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 15 Maio 2015 Daniele Colli @DanieleColli @albertocontador forza Alberto mi dispiace per oggi..rimettiti in fretta!! pelo que entendi, é ele a pedir desculpa pelo que aconteceu hoje. Posso até estar errado :mrgreen: Ganha a Vuelta a apontar para o joelho. Vai Ganhar o Giro a apontar para o ombro. (espero eu que assim seja :mrgreen: ) E no tour, será para onde ? :mrgreen: No tour vai apontar para o Quintana 8-) Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 15 Maio 2015 Ou seja, se passar amanhã no Sabado o mais provavel é conseguir pelo menos acompanahr o Aru e o Porte? É complicado a dor e o mal estar passar até sábado, porque a recuperação de ombro deslocado é sempre demorada, o que pode acontecer atenuar a dor, e andar com o braço ligado. E se ele acompanhou o Aru e o Porte, sem nenhum tipo de lesão, com esta mesmo pequena lesão vai ser complicado para ele. Então se a corrida for muito mexida, ainda pior. Hoje, se ele se conseguir aguentar, mesmo com muitas dificuldades, vai tentar continuar, mesmo que esteja com dores. Se abandona arrisca-se muito em termos de época, o objectivo era Giro e Tour, se a lesão for como se disse aqui, se for ser operação, adeus Tour. Espero que continue, porque está a ser um dos Giros mais espectaculares dos últimos 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Maio 2015 Ulissi :handclap: :handclap: tenho no velogames :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Maio 2015 Fdx que ponta final do Ulissi, sim sr! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2015 A Lampre faz o lançamento para o Modolo num lado do pelotão e o Ulissi salta sozinho do outro lado. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Maio 2015 Quer-me parecer que isto do ombro do Contador ja começa a ser bluff... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Maio 2015 Não é que o tenham filmado ao pormenor, mas não me parecer ter grandes dificuldades. Amanhã sim, pode ser mais complicado não só por ser uma chegada em alto mas também pelos ataques e contra-ataques que podem acontecer. Mas não me parece que venha a perder tempo por isso. Também o Urán parece já ter ultrapassado os problemas que tinha, a ver se faz uma melhor figura desta vez Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 15 Maio 2015 Mas tambem não faz sentido dizerem que foi bluff quando hoje a tinkoff o que fez foi assumir a corrida (a parte inicial é normal, mas nos últimos 15Km não). Nem o Contador disse que tinha sido uma coisa grave, pelo contrário disse que ia ver apenas como passava a noite... Eu por acaso vi que em momentos o Contador ia a fazer uma cara, que mais parecia que ia sofrer, e se formos acreditar no Contador ele diz que ia a sofrer, e diz sofreu muito, o que é normal para quem desloca um ombro, é complicado. A Tinkoff tinha que controlar, porque podiam ir homens importantes para a frente, que podiam ser complicados apanhar. A cena do bluff vem por causa da milagrosa recuperação à perna partida. Mas é a natural, qualquer atleta que queria cumprir qualquer objectivo faz esforços épicos, ultrapassando mesmo enormes dores, não estou admirado, só prova o grande atleta que é, e nem é dos meus ciclistas preferidos, nem pouco mais ao menos. Amanha é o dia D para o Contador, hoje não levou com ataques, amanha vai ser complicado, e a Astana certamente, vai querer impor ritmos fortes, e vai ter de forçar aquele ombro, mas ainda deve tar todo ligado, para impedir que saia outra vez do sítio. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Maio 2015 O Contador teve uma fractura, mas foi uma cena minúscula. Era escusado era o espetáculo que ele, a Tinkoff e o Oleg fizeram a dizer que ia parar 6 meses e para esquecer a Vuelta e tudo. Isso foi o bluff parvo. Depois vieram com tretas de recuperações recorde. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2015 Alguém da equipa disse isso? Não vi nada disso, o próprio Contador fez várias declarações mostrando inteira vontade em continuar no Giro. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Maio 2015 Alguém da equipa disse isso? Não vi nada disso, o próprio Contador fez várias declarações mostrando inteira vontade em continuar no Giro. Estou a falar da situação na Vuelta. O Dark diz que da perna não houve bluff nenhum, mas a mim pareceu-me que houve algum. Pelo menos uma tentativa de retirar a pressão, o que não pretendo condenar, mas que para mim existiu. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 15 Maio 2015 Amanha para o Aru pode perder uns 2 minutos sem problemas... Para o Porte no máximo 1 minuto e meio. E da perna tambem não foi bluff nenhum, tanto que não foi que na primeira semana ele sentiu dificuldades em finais explosivos e mesmo nos finais em alto não era o melhor, mas depois com o andamento foi melhorando. E óbvio que um ciclista como o Contador e o Froome até em baixo de forma ou vindos de uma lesão se arriscam a vencer uma grande volta da mesma forma que o messi e o Ronaldo em baixo de forma são os melhores do mundo. Estão os 2 num nivel praticamente só deles... Parece-me que o Aru naquela etapa, foi o mais fraco dos 3, pareceu-me que foi o que teve mais dificuldades a responder ao ataque do Contador. Compartilhar este post Link para o post