Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Giro D'Italia 2015

Publicações recomendadas

O Tinkov que te ouça a dizer uma cosia dessas..... :mrgreen:

Contrata-me logo para agente da Tinkoff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Problema do Tinkov, é que só quer os fetishes dele :lol: Ele quer lá saber se o Contador, tem ou não pessoal que chegue para a montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador era logo despedido

Pode não ser o meu ciclista preferido, mas sei que com ele o sucesso está garantido.

É preciso sempre distinguir as coisas, a avaliar qualidade quer goste-se dele ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa da Sky no tour nem vai estar beast mode nem nada fds :lol:

Não te esqueças da equipa A da Astana. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que a Tinkoff tenha uma equipa fraca, convenhamos :mrgreen:

Contador - Kreuziger - Kiserlovski - Sorensen - Basso - Rogers - Zaugg - Morkov - Tosatto

E isto já sem contar com o Majka, Sagan, Breschel...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Porte teve azar sim, mas fraquejou hoje mentalmente porque podia em condições normais ganhar tempo a toda a gente, mas confesso que seria complicado estar focado numa coisa que não podia dar em nada. Mas gostava de o ver numas etapas de alta montanha.

Se for ao Tour, deve ter o papel de só estar presente com o Froome nas etapas de alta montanha, juntamente com Henao, Kennaugh, Roche e Nieve ou Konig.

É tentar todos os anos ir ao Giro, ver se consegue terminar a carreira com um GT, porque provas de uma semana, ainda vai conquistar muitas.

Ele disse que estava cheio de dores da queda de ontem. Até que ponto é verdade não sei. Mas ya, mentalmente deve estar uma nódoa, mas também é lixado veres-te a 8 minutos e tal quando andaste sempre a top nas montanhas com o gajo que está de rosa e perdes o Giro em parvoíces e quedas e mais quedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a etapa de ontem e o Contador tem isto quase ganho. O Aru esteve ao nível dele nos CR, pior foram o Porte e o Uran, esses sim desiludiram ontem. Acredito que hoje o Aru vá tentar recuperar tempo na última montanha mas o Contador ganha a etapa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a etapa de ontem e o Contador tem isto quase ganho. O Aru esteve ao nível dele nos CR, pior foram o Porte e o Uran, esses sim desiludiram ontem. Acredito que hoje o Aru vá tentar recuperar tempo na última montanha mas o Contador ganha a etapa. 8)

O Aru fez um grande CR, basta fazer uma comparação com todos os outros, que eram superiores a ele no CR.

O Contador só ganha hoje se Astana deixar, ou seja, não vejo a Tinkoff a conseguir apanhar a fuga numa etapa destas, porque de certeza muita gente vai ir para a fuga e não me admirava nada de a Astana lançar 2 homens na fuga, e um deles ser o Landa, para ver a reacção da Tinkoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta o flop uran. Ate o Betancur esta a frente dele.

O Contador e a Astana vão dar show

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou pernas ou foi prepositado?

Não faço ideia. Foi logo ao inicio da subida

não esta, mas na anterior. Com ele também ficou o Uran

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada vejo o Contador a mandar um safanão naquilo tudo e fica logo a astana toda para trás, como sempre acontece. Segue com o Aru e o Landa, que acaba por recolar.

Cuidado com o Kangert. O gajo não tem aparecido até agora mas vem a anda muita bem...

edit: e tem-se gozado muito com o Betancur, mas o gajo está a recuperar como nunca esperaria ver. Muito muito bem mesmo. Espero que seja para continuar assim :)

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei porque raio o Porte não se foi embora ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas táticas estas da Astana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...