Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Giro D'Italia 2015

Publicações recomendadas

Falta aí o Henao. O David Lopez também poderá ir.

Para já estão em estagio em Tenerife : Froome, Roche, Kennaugh,Stannard, Thomas e Rowe, hoje juntou-se o Poels que veio de lesão. E depois o Henao, que andou a ver etapas com o Froome, e o Porte que é quase certo que vai. E está completo, a equipa da Sky. Gosto da equipa que levam para a etapa do pavé, deve dar para o Froome não perder muito tempo.

Amanha aconselho toda a gente a tentar ver a etapa toda, a RAI vai transmiti-la toda, a partir das 10.55, hora portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vino, há quem trabalhe..... :(

Mas se possivel, comentem aqui o que vai acontecendo. Eu sigo pelo biciciclismo mas preferia seguir por aqui outras partes.

A última vez que pedi isto o Contador abandonou no Tour devido a queda. Se acontece o mesmo amanha eu apago a conta do cmpt :mrgreen:

Amanha vou tirar o dia :mrgreen: É capaz de ser uma etapa ao nível daquele do Tour, em que deixaram o Froome sozinho, e que mesmo assim conseguiu aguentar-se.

A Astana tem tudo para fazer o mesmo, mas como andam tacticamente, não tou lá muito confiante.

Eu vou tentar fazer um mini-relato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou tirar o dia :mrgreen: É capaz de ser uma etapa ao nível daquele do Tour, em que deixaram o Froome sozinho, e que mesmo assim conseguiu aguentar-se.

A Astana tem tudo para fazer o mesmo, mas como andam tacticamente, não tou lá muito confiante.

Portanto, uma etapa á Valverde/Movistar, em que no final o lider passa dificuldades. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vai ser uma m*rda a etapa. Entre os favoritos deve acontecer o mesmo de ontem. Tentam atacar o Contador mas não conseguem, sóq ue desta vez o Contador vai responder. :8

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não, 100 km sem se passar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não, 100 km sem se passar nada...

A primeira hora de corrida, foi super :p Mas é daquele tipo de etapas que fá para atacar de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira hora de corrida, foi super :p Mas é daquele tipo de etapas que fá para atacar de longe.

Por a primeira hora ter sido tão espetacular é que o pessoal ficou desiludido com o resto da etapa.

A Movistar ou a Astana é que podiam fazer um team attack como a Garmin nesse dia. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Contador num corte na descida antes do Mortirolo. Cerca de 40 seg. do Aru e 1 minuto do grupo da katusha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Paulinho, tu consegues recolar isto.

Já não está lá lol. Só o Rogers, que cromos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Paulinho, tu consegues recolar isto.

Nem esse tem. Só tem o Rogers com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não está lá lol. Só o Rogers, que cromos.

Estranho era se durasse mais que 1km. :mrgreen:

Sobra o Rogers, e tem outro no grupo da Astana. Que deverá ser o Kreuziger

Compartilhar este post

Link para o post

Já só peço ao Tinkov o Tony Martin. :mrgreen:

Não percebo estes gajos da Tinkoff. Trabalham 1Km ou 2 e tá tudo a morrer aos bocados,pqp

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande subida que vai ser.

Se o Contador recola :prayer: :prayer:

Ó meu deus, que é isto. Vai de mota.

Editado por Bruno MMC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...