Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Começei recentemente a jogar esta versão e os (censurados) dos meus jogadores estão a tentar pedir salários à Premier League (sou o Sporting)... Isto é normal? Não há nada que possa fazer para negociar contratos mais aceitáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Sporting no novo patch e comecei muito bem com vitórias por mais de 3 golos em alguns jogos. Mas agora é raro ganhar e quando ganho é sempre 2-1. Neste momento estou numa série de 6 jogos sem ganhar, 5 empates (3 deles em casa) e 1 derrota (2-0 com o Paços). Alguém sabe o que posso mudar? É que a tática é a mesma desde o início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

crash dump. Já tinha feito 10 jogos desde a última vez que tinha gravado. Fds, acho que já nem vou continuar este save. Que nojo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

crash dump. Já tinha feito 10 jogos desde a última vez que tinha gravado. Fds, acho que já nem vou continuar este save. Que nojo do crl.

A mim neste fm nunca me deu. Tens ai qualquer coisa mal JC3 para mim pode ser o ficheiro que altera o nome das equipas que sai após o patch!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim neste fm nunca me deu. Tens ai qualquer coisa mal JC3 para mim pode ser o ficheiro que altera o nome das equipas que sai após o patch!

Eu até sei o que é. Eu quando estou a jogar FM, gosto de vir ao cmpt, ou fazer outra cena no PC. E de tantas vezes que minimizo o jogo, dá-me crash dump. Se minimizar poucas vez, não acontece nada. Não sei se é do jogo ou do PC, mas ainda há dias formatei o PC e o problema continua.

Das duas uma, ou tenho de começar a jogar em modo janela (não gosto), ou activar a opção de gravação automática.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até sei o que é. Eu quando estou a jogar FM, gosto de vir ao cmpt, ou fazer outra cena no PC. E de tantas vezes que minimizo o jogo, dá-me crash dump. Se minimizar poucas vez, não acontece nada. Não sei se é do jogo ou do PC, mas ainda há dias formatei o PC e o problema continua.

Das duas uma, ou tenho de começar a jogar em modo janela (não gosto), ou activar a opção de gravação automática.

O problema é jogares ecrã inteiro e minimizares sempre que vais fazer alguma coisa. Já li isso e a solução é jogares em modo janela. Eu jogo sempre em modo janela quando jogo com caricas, em 3D coloco ecra completo e evito minimizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é jogares ecrã inteiro e minimizares sempre que vais fazer alguma coisa. Já li isso e a solução é jogares em modo janela. Eu jogo sempre em modo janela quando jogo com caricas, em 3D coloco ecra completo e evito minimizar.

Que bom saber que há mais gente com esse problema.

Entretanto meti férias durante esses 10 jogos que já tinha feito e...... vencemos 9 e empatámos 1, inclusive duas vitórias em dois jogos para a Champions (Porto, Roma e Shakhtar é o novo grupo) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HPHIQ6g.png

Impressionante, não consigo ganhar a estes (censurado). Na 1ª época empatei fora e em casa 2-2. Agora voltei a empatar. Pó crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

empato 2-2 com o boavista (Sou o FCP) e no jogo seguinte ganho ao Galatasaray por 5-0 (5-0 aos 37 min) exatamente com a mesma equipa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se consigo voltar a jogar isto sem me chatear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é mesmo aziar com o jogo, de crash dumps não sofro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se consigo voltar a jogar isto sem me chatear :mrgreen:

Tambem tens crash dumps ? :mrgreen:

Viva aos crash dumps :biggrin:

Aborrecido :facepalm:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Quem esta a ter problemas de crashdumps um dos motivos é jogar ecra completo e estar sempre a minimizar, pode não acontecer á 1º,2º vez mas vai acontecer. Esse é o motivo que mais se fala e que eu sei por experiência própria porque testei e realmente acontece.

Eu jogo sempre em modo janela e nunca tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Deportivo. Tentar fazer mais ou menos o que tá afazer o leicester na vida real :medinho: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora jogo em modo janela porque já me aconteceu o pc reiniciar sozinho várias vezes para instalar atualizações e eu perdi o progresso. Jogando em modo janela, dá para adiar e assim já não tenho problemas. Btw, ainda não tive problemas com crash dumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem esta a ter problemas de crashdumps um dos motivos é jogar ecra completo e estar sempre a minimizar, pode não acontecer á 1º,2º vez mas vai acontecer. Esse é o motivo que mais se fala e que eu sei por experiência própria porque testei e realmente acontece.

Eu jogo sempre em modo janela e nunca tive.

eu jogo sempre em janela e o que mais tenho é a mensagem de pouca memoria e depois crash dump. perdi um mês de jogo hoje `a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Olhanense (FM15), na primeira época subo de divisão, e qual não é o meu espanto, quando a direção exige que consiga qualificar para a europa, e a imprensa tem expetativas de eu ficar em quarto lugar :lol: Acho que vou ser despedido.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é mesmo aziar com o jogo, de crash dumps não sofro :mrgreen:

É isso e saberes jogar... Também ajudava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo sempre em janela e o que mais tenho é a mensagem de pouca memoria e depois crash dump. perdi um mês de jogo hoje `a tarde.

Estranho isso já pode ser do PC ou Ram se estiveres com o fm a dar e o chrome aberto com varias janelas ou o chrome e spotify por exemplo pode dar um crashdumps no meu PC antigo acontecia dizia isso da memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e saberes jogar... Também ajudava :mrgreen:

Palhaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho isso já pode ser do PC ou Ram se estiveres com o fm a dar e o chrome aberto com varias janelas ou o chrome e spotify por exemplo pode dar um crashdumps no meu PC antigo acontecia dizia isso da memoria.

também fiz essa associação mas já tentei jogar só com o fm aberto e deu o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a falar de crash dumps, deu-me pela primeira vez a gravar o save do St. Pauli. Conclusão, não usei o autosave e foi tudo com o crl. :lol:

p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...