Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

9e70ca97df1286582492ec0a5dac2420.png

O PSG que se prepare. Este ano estamos na luta! :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na tua skin, apenas mudei os between highlights panel.

Faz-me falta a informaçao durante os jogos, tanto de oportunidades, como de zonas de ação. De resto impecável.

E até parece que ganhar 2-1 é uma grande coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por vezes meto em dividido e está a andar. Pessoalmente sempre me habituei a este tipo de vista quando estou a jogar. Já nem me lembro qual o último FM que trazia isto nestes moldes! :lol: Para o FM 2014 encontrei este tipo de panel e tenho conseguido meter nas versões seguintes, com um ou outro ajuste. Mas lá está é mesmo questão de gosto!

Opá fui dominado, mas ganhei! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mudei-me para o Arsenal Estavam em 9º na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

4e1a1a63d98896f2fce61deca9d9fe1f.png

não há cena que me dê mais gozo em qualquer FM que ser dominado e espetar estas malhas. catenaccio :heart:

este ano é rumo ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava super indeciso entre eles e o Club Brugge, mas este último está nas competições europeias. Assim decidi-me pelo Genk, tenho mais tempo para trabalhar a equipa e quando formos às comp. europeias, já vamos melhor preparados, espero :lol:

Apenas fiz umas 4 contratações para posições em que os putos que tinha ainda estavam muito "verdes".

Quais foram as contratações? E quais são os jovens que estás a apostar forte e feio ?

Compartilhar este post

Link para o post

qLgGjyM.png

GAz2IhN.png

Finalmente, algum talento a sair das nossas escolas! :) Os olheiros dão 4* de potencial ao lateral esquerdo e além disso dá 20-0 ao atual suplente. Vou integrar ambos na equipa principal, pena que esta "maravilha" tenha acontecido numa fase em que estou a sair do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, algum talento a sair das nossas escolas! :) Os olheiros dão 4* de potencial ao lateral esquerdo e além disso dá 20-0 ao atual suplente. Vou integrar ambos na equipa principal, pena que esta "maravilha" tenha acontecido numa fase em que estou a sair do clube.

14 e 15 anos? Essa m*rda é exploração infantil :mrgreen:

Vais finalmente sair desse mundo? Algum sítio ou em vista ou tás farto de estar aí? Btw aquele colombiano que foste sacar pareceu-me bastante engraçado para essa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

14 e 15 anos? Essa m*rda é exploração infantil :mrgreen:

Vais finalmente sair desse mundo? Algum sítio ou em vista ou tás farto de estar aí? Btw aquele colombiano que foste sacar pareceu-me bastante engraçado para essa realidade.

Infelizmente já não vou explorar ninguém, o quadro disparou e não tinha gravado na altura em que saiu na fornada :( :lol:

Vou sair porque até agora o presidente não me deixou melhorar as condições de treino com uma batelada de dinheiro em caixa... fuck that guy. O Ruíz é bom, pena ser feito de cristal.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Martins, essa falha de luz foi claramente um aviso superior para te pores a andar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

GSictII.png

5FLJIpc.png

Esta derrota ensinou-me uma coisa. Ensinou-me que quando começamos a ter uma má série de resultados, tudo o que faças desde mudanças na táctica, mudança de treinos, reunião de plantel etc, nada resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save também no Genk, é de mim ou isto é tudo equipas que metem o bus e jogam no contra-ataque ? Até mete nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no Arsenal em 9º lugar e em perigo de não se qualificar na CL. O primeiro jogo que fiz foi contra o Celtic na ultima jornada da fase de grupos. Estou com boas hipoteses de passar à próxima fase na CL e na FA Cup. No campeonato vou em 1º.

7fc49b10c464d1b8998058477db2e5d5.png

Aquele 0-3 e 2-1 contra o Man United foi das eliminatórias que me deixou mais triste :( Fiz um jogo do crl na 2ª mão e os gajos fazem 1 remate à baliza aos 90 e marcam :\

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save também no Genk, é de mim ou isto é tudo equipas que metem o bus e jogam no contra-ataque ? Até mete nojo

Aqui tem-me acontecido igual. Tenho dominado práticamente todos os jogos, mas jogam práticamente todos em contra-ataque contra mim :lol:

Fds, estou mesmo fdd de finanças.

Grande época até ao momento Mikke :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem-me acontecido igual. Tenho dominado práticamente todos os jogos, mas jogam práticamente todos em contra-ataque contra mim :lol:

Fds, estou mesmo fdd de finanças.

Grande época até ao momento Mikke :compinchas:

E vai ser pior graças às dívidas que há para pagar até meio de 2016...

Quem é o Alex já agora?

E btw as equipas são é bue caceteiras, há bué amarelos por jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ser pior graças às dívidas que há para pagar até meio de 2016...

Quem é o Alex já agora?

E btw as equipas são é bue caceteiras, há bué amarelos por jogo :lol:

É aquele do Guimarães. Yah, as finanças aqui estão negras. Não queria vender ninguém importante, mas se em Janeiro chegar uma boa proposta, então terei de aceitar, pelo menos para conseguir manter as finanças mais ou menos estáveis até à próxima época (com a entrada na champions, espero).

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado de inverno foi talvez aquele em que fui mais atormentado desde que comecei este save! Só entrou Mohammadi, um central que, em comparação com os dois titulares, é melhor em termos mentais. E, apesar de não ter saído ninguém, recebi propostas por TODOS os jogadores estrangeiros (este iraniano é a exceção) e além disso o Flávio fez birra porque rejeitei uma proposta de 200k (100 abaixo da cláusula) mas disse que só deixava sair no final da época. Já os restantes, estive até Março (!) a receber sempre propostas ridículas, sempre a prestações. Vai ser giro quando sair daqui, há-de ser um belo êxodo :lol:

De resto, tinha meia época para ver se ganhava o título. Acabou assim:

gx22Ssw.png

Este campeonato foi fácil demais para a minha equipa. Fiz a época toda em 4-2-3-1 e posso dizer que não estou desapontado. Vejo em campo uma equipa mais coesa e bem mais ofensiva que antigamente. Tive sempre pelo menos 4 pontos de vantagem para os dois candidatos e arrumei a questão à 19ª jornada, jogo em que recebemos e vencemos o Tuen Mun por 2-0. E na jornada seguinte ainda aconteceu... isto:

XSBJHWS.png

Rodei a equipa mas logo à meia hora o meu avançado lesionou-se e tive de chamar o Flávio a jogo. E ele aproveitou para partir a loiça toda! Hat-trick do brasileiro num jogo em que comprovámos a evolução que tivémos ao longo dos anos. 5 oportunidades flagrantes frente ao principal rival... Bem nice. De resto, deu para fazer a dobradinha e a FA Cup foi a taça surpresa, visto que a final foi disputada por dois outsiders. Já tinha mostrado o resultado da final da Senior Shield, mas fica aí o persurso btw.

LCg3nvV.png

Na baliza, Yang só falhou um jogo. Teve alguns dias maus, mas também houve alturas em decidiu jogos. Xing Long também fez uma bela época a lateral direito, e os centrais elevaram a fasquia assim que viram a titularidade em risco.

No meio campo, 17 assistências de Jiayu, parte delas em lances de bola parada. Fácil achar o sucessor de Beto. Nas alas, Weisi lesionou-se na segunda metade da época mas ainda assim teve um registo bom. Já no outro lado, Li Wuru justificou os três mil e quinhentos euros que dei por ele. Espalhou magia no corredor direito, que máquina. De resto, Ruíz foi o ponta de lança de serviço mas ainda não se adaptou totalmente à nova realidade. Só falta falar da estrela da companhia:

IbQmauH.png

E aqui está mais um caso de um jogador que evoluiu comigo (principalmente em termos de atributos mentais) e que em quatro anos, só não rendeu no segundo devido a lesão. Aliás, não estivesse ele lesionado no início da época e aposto que também tinha pedido para sair. Um azar que acabou por ser sorte, dado que foi uma das principais peças na conquista de mais um campeonato.

CCddUGk.png

Cinco anos depois, é hora de sair daqui. Estou farto desta direcção acomodada, que nem me mete no pessoal favorito e que só vê cifrões à frente! Cambada de otários... São eles a principal razão da saída, porque aos poucos vinham mais e mais adeptos ver os nossos jogos e já tinha uma base engraçada para lutar constantemente pelo título. Enfim, rip in peace Sun Hei! Candidatei-me a dois emblemas que jogam de amarelo e recebi resposta positiva de um deles. E até foi bom porque estes desceram para a Segunda Liga enquanto que os outros tinham problemas financeiros... Whatever, depois dou detalhes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco anos depois, é hora de sair daqui. Estou farto desta direcção acomodada, que nem me mete no pessoal favorito e que só vê cifrões à frente! Cambada de otários... São eles a principal razão da saída, porque aos poucos vinham mais e mais adeptos ver os nossos jogos e já tinha uma base engraçada para lutar constantemente pelo título. Enfim, rip in peace Sun Hei! Candidatei-me a dois emblemas que jogam de amarelo e recebi resposta positiva de um deles. E até foi bom porque estes desceram para a Segunda Liga enquanto que os outros tinham problemas financeiros... Whatever, depois dou detalhes. :mrgreen:

Que aconteceu ao South China ? :lol: Esse iraniano é fixe para essa realidade também.

Acho que fazes bem em sair, quando a direção não dá condições não há hipótese...agora aposto no Estoril ou no Paços 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu ao South China ? :lol: Esse iraniano é fixe para essa realidade também.

Acho que fazes bem em sair, quando a direção não dá condições não há hipótese...agora aposto no Estoril ou no Paços 8)

Perderam duas máquinas que tinham no meio campo (um deles era da formação e rendeu 3! milhões de euros) e além disso foi tipo eu o ano passado, o calendário apertou e ficou complicado gerir o plantel.

Olha lá, o Beira-Mar neste FM ainda começa na segunda liga... :mrgreen: Esquece lá isso, eu vou para o Paços :biggrin:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

É aquele do Guimarães. Yah, as finanças aqui estão negras. Não queria vender ninguém importante, mas se em Janeiro chegar uma boa proposta, então terei de aceitar, pelo menos para conseguir manter as finanças mais ou menos estáveis até à próxima época (com a entrada na champions, espero).

Por aqui também estão no vermelho apesar de ter feito boas vendas em Janeiro (4,5M), however tenho o Andrija Zivkovic que até ganhou o Jovem de Ouro, ele e a entrada na UCL vão pagar tudo e mais alguma coisa :mrgreen:

EDIT : Btw, que putos vocês tem apostado ?

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

b155f55129a84b59612a929f3fa5adc7.png

tá fixe, meus. não é que eu precise dele nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

HFTV1WP.png

:)

EDIT:

JJKL9mg.png

pqp, mais uma série de maus resultados a caminho. Isto já só é ridículo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O save que mais pica me dá :heart:

Só falhei uma promoção.

9wdDatK.png?1

Na premier estou assim :)

4IX9uPl.png?1

Taça:

5nNiZpO.png?2

Os meus avançados:

K9JCoTr.png

fs9eywM.png

DiVTKZX.png

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...