Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Enfim. Apagar posts só por apagar. Ao menos davam uma explicação. Se fiz off-topic então metade deste tópico está cheio disso e mesmo nesta página há filhos e enteados se formos por aí, mas ok, vivemos tempos de censura e o conceito de fórum não é entendido por todos. Ou isso ou alguém a fazer com que esta parte do fórum conte com cada vez menos participações. Que são cada vez mais raras diga-se. Mas vou postar aqui uma imagem random do meu save, assim já devo estar qualificado!

Sim, não pedi a ninguém para abrir o spoiler.

c5af5e53611db35d6d78666b4b77b247.png

12 jornadas para o fim. Grande equilíbrio na frente. Tenho sofrido muitos golos, mas a defesa tem estado a melhorar. Acredito na subida, mas o título não será fácil porque tenho um calendário algo complicado.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Fez pacto com o Diabo de certeza :prayer:

nesta época ele e o maxi limpam tudo no lado direito

Fds esse Victor Garcia está bom mas avaliado em 11M? Ridículo

Este FM em termos de vendas e valores está algo exagerado, estou na 3ª época do Porto, o Fernando Fonseca era o meu DD sup no entanto rodava bastante, acabou com média de 8.58 e avaliado em 13.5M, vendido por 30M e em termos de atributos está + fraco que esse Victor García (...)

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson Martins com 17 na técnica :mrgreen:

926a4f9965fac4244378c027e3b2531d.png

Compra obrigatória para este patch.

LOOOOOOOOOOOOOOL rodem isso para aqui também f*da-se também quero desse :prayer: :prayer:

caga já vi como tão gajos estrangeiros como o vardy e companhia, afinal o slimani tá realista

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Esse deve ser o Slimani TOTS do Ultimate Team, só pode.

Os cruzamentos ainda estão OP ou notam alguma diferença em relação ao patch anterior?

Compartilhar este post

Link para o post

Os cruzamentos ainda estão OP ou notam alguma diferença em relação ao patch anterior?

Ainda estão OP pelo que se anda a falar em vários fórums.

Compartilhar este post

Link para o post
Este FM em termos de vendas e valores está algo exagerado, estou na 3ª época do Porto, o Fernando Fonseca era o meu DD sup no entanto rodava bastante, acabou com média de 8.58 e avaliado em 13.5M, vendido por 30M e em termos de atributos está + fraco que esse Victor García (...)

No final vendi por 25M.

Em termos de valorização está claramente exagerado um exemplo disso é o Diogo Verdasca no meu save fez 12 jogos com media 7.35 e na 1º epoca ele já valia 19M embora tenha ganho tudo acho um absurdo e na 2º o Milan faz proposta dele por 60M como não fosse nada.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

O clima esteve quente no site da SI esta tarde, derivado ao problema dos cruzamentos, a malta tá fdd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CgPB8ho.png

cum crl cortaram as pernas ao jimenez

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo com o Sporting no novo patch, duas assistências do Schelotto e dois golos do Barcos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui comparar o meu Kanté com o Kanté desta nova patch! Nem foi bom! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que esta patch promete a nível de atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

124fbed63fe9703b113ad6834739a2d8.png

:lol:

Fui eliminado na ronda anterior a esta nos penaltis. Bahhh Podia ser uma boa oportunidade de chegar longe e ir à Europa. Foi pena.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na 3ª Divisão tuga - série D. Nesta divisão, que não sei se é o que se passava na vida real, após 2 voltas de jogos a metade de cima e a de baixo dividem-se, passando a jogar entre si mais uns jogos, determinando tudo no final. Confuso, eu sei.

No nosso caso, era o objectivo não descer duma divisão que não esperava de todo já disputar.

Tendo conseguido safar-nos da metade inferior nas 2 voltas iniciais, fizemos então os últimos jogos sem qualquer pressão, já que o pior seria o 6º lugar, e assim o foi. Nada, nada mau para uma época de estreia neste escalão.

Venha mais uma época.

7Lfmxxk.png

2014/2015

Na 3ª época com esta equipa e mantendo-nos na 3ª Divisão portuguesa (actual CNS penso) era tentar de novo mantermo-nos no mesmo posto, mesmo dizendo que devíamos e descer... e olhem que correu bem melhor do que pensava :lol: btw, como sempre, ninguém foi contratado e vieram uns regens para a equipa em Março da época anterior.

nrSkzzP.jpg

mvO0zlz.jpg

Começando pela Taça, conseguimos pela primeira vez passar numa fase, mas o Tondela enterrou-nos logo a seguir.

bet3KtM.jpg

iAVJuum.jpg

Mas a nível de Liga foi de loucos. Se no início estávamos quase na despromoção, na segunda metade da época a equipa acordou e começou a bombar incrivelmente com o 3-5-2 rumo à promoção. Só mesmo no final nos conseguiram tirar esse sonho, mas foi uma época impressionante!

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros continuam com uma facilidade enorme em mostrar amarelos :lol:

Lesões, lesões everywhere :lol: João Nunes lesionado por 8 meses.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez épocas mais avançadas no FM, o Porto costuma aproveitar o Otávio? É que tá a partir tudo aqui e até curtia sonhar em ficar com ele, mas cheira-me que é improvável... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época: Grandes! Gigantes! :heart:

c5592b06bc6f6d09c6dcaf2f191fff9f.png

Duas subidas de divisão seguidas. Comecei a época de forma irregular, mas a equipa encontrou-se e começou a jogar um bom futebol. Já na parte final do campeonato tive uma série de 8 jogos consecutivos a ganhar que me deu a liderança do campeonato. A partir daí foi controlar, mas ainda contabilizei uns maus resultados. De forma geral foi uma época fantástica. Fiquei com pena do Red Star. Época toda em 1º e depois nem sobem! :lol:

Nas taças! Fui eliminado cedo na Taça da Liga, logo na altura em que a equipa ainda estava a começar a jogar. Na Taça de França, fui eliminado nos penaltis por uma equipa da Ligue 1 e a jogar quase todo o jogo com menos 1. Exatamente o mesmo aconteceu com o Metz, mas aí tive mais sorte. O Châteauroux, do National, está na final com o Bordéus! :handclap:

Stats:

ff0ab24c6c6f732abbbb019c7538793e.png

O Manaj não deu hipóteses. Tive de emprestar o Makienok e o Thuram mal jogou e está na linha de saída, talvez por empréstimo. Falhei a contratação do Claudio Beauvue, em Janeiro, mas é o alvo nº1 para a próxima época. Por falar em mercado de Inverno, o Slavchev foi a lotaria. Grandes exibições carimbadas com golos. Exatamente o que me faltava no trio de meio-campo. Boa época do Iuri, do Maciel e de mais alguns.

Próxima época é para entrar com toda a força.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado esse save, Donsk. Belíssimo trabalho! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :) Tinha claramente equipa para subir, mas a defesa ainda me deixava duvidas, ainda para mais num campeonato equilibrado como este. Tenho propostas do Southampton e do Norwich, mas devo continuar em França. Quero fazer crescer a equipa ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez épocas mais avançadas no FM, o Porto costuma aproveitar o Otávio? É que tá a partir tudo aqui e até curtia sonhar em ficar com ele, mas cheira-me que é improvável... :lol:

6effa71e5858a13f8b913ee27f038396.png

5eaa76b706b073afa00590669722b26a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Leipzig :wink:

AthpUp5.png

Na minha primeira epoca subi a 1 divisao alema, e consegui um efeito brutal com exelentes contrataçoes alcançar um 3 lugar que nos deu acesso a Liga dos Campeoes.. Esta epoca tenho como objetivo ganhar tudo... Nao vai ser facil mas ja conseguimos este feito no inicio da epoca com alguma sorte porque foi nas penalidadades mas ganhamos

W1KbSW2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao fim de mais uma época e, bem... Mercado de inverno. Como previsto, entrou Weisi. Não saiu ninguém mas tive várias propostas de cerca de 200k para o Peng sair, mas rejeitei. Quanto ao campeonato, see by yourself:

Vaj5fIQ.png

Inacreditável. :lol: Uma única derrota na segunda metade foi o que chegou para entregar o título para o South China. O rival só cedeu um empate e a frustração de ter perdido aquele jogo aumentou ainda mais agora que terminei a época:

LTzYzDb.png

Não há desculpas para esta derrota, mas epá... Custava assim tanto segurar o empate até ao fim? Tive de cascar nos jogadores depois disto, como é óbvio, mas o mal já estava feito. Quanto às taças... Acho que fui proibido de ganhar títulos esta época :lol: No entanto creio que o facto de ter acumulado jogos (e as competições internacionais também ajudaram) foi fatal para esta época desastrosa em termos internos.

Resta falar da AFC Cup (vulgo Liga Europa Asiática). Era a primeira vez que participava nesta competição e portanto não sabia o que esperar. Entretanto saiu o sorteio e achei que os vietnamitas do Da Nang partiam como favoritos (melhor equipa no seu país e além disso caiu na fase preliminar da Champions) enquanto o Hamidau Muda iria lutar pela passagem com a nossa equipa. Quanto ao VB Sports, esperava seis pontos para o nosso lado.

E começámos por receber o Da Nang. Assistiu-se a um jogo equilibrado e apesar de termos estado por duas vezes em vantagem acabámos por deixar que o adversário pagasse na mesma moeda: empate a dois golos. Para estreia, nada mau. Na jornada seguinte fomos até à Malásia e esperava um jogo complicado. No entanto conseguimos dominar durante grande parte do jogo e sem surpresa vencemos por 3-0. No mês seguinte, hora de viajar até às Maldivas. O treinador da equipa da casa veio com mind games, a dizer que a minha equipa era fraca quando era claramente o contrário. Resultado? Uma grande malha que a minha equipa deu. Um hat-trick de Diego e um bis do Peng (que até se deu ao luxo de falhar um penalti) confirmaram quem era a melhor equipa. Este 5-0 colocava-nos em boas condições para seguir rumo aos oitavos de final. No entanto ainda tinha de ir à casa do Da Nang. E aqui a coisa correu mal... Marcámos primeiro, mas deixámos que a equipa da casa desse a cambalhota no marcador... Voltámos aos nossos domínios e um empate bastava para garantir a passagem. Mas a verdade é que o avançado do Harimau deu que fazer na primeira parte, já na segunda mandei fazer marcação apertada no rapaz e ainda conseguimos dominar e marcar um golo. Estávamos apurados! A última jornada era uma mera formalidade mas contra o conjunto mais fraco do grupo vencemos com três golos sem resposta e ainda mandámos quatro (!) bolas ao poste. O segundo lugar já estava garantido, who cares...

vTKIMvM.png

Assim que acabou a fase de grupos, saiu o sorteio dos oitavos de final. Evitei uma equipa que está a mais nesta competição (Al-Wasl) e o detentor (Dempo). No entanto sabia que qualquer uma destas equipas me ia dar trabalho, e ir ao Kuwait não é fácil. O bom disto é que este jogo foi o último da época e era numa fase em que o calendário estava mais calmo.

Lá fomos nós então enfrentar o Kazma e a verdade é que o adversário apareceu ligiramente superior na primeira parte. Aos 35' chegaram à vantagem, mas logo no lance seguinte conseguimos o empate. Fomos para o intervalo e o golo fez-me acreditar que se arriscasse um bocadinho mais, podia colocar-me em vantagem... E a verdade é que o Diego colocou a minha equipa em vantagem, mas a equipa da casa empatou pouco depois. A verdade é que dava para ver que a minha equipa estava melhor na segunda parte e aos 70' Peng meteu a minha equipa em vantagem! E pouco depois conseguimos meter outra lá para dentro! O Kazma a partir daí conformou-se e foi só esperar pelo apito final... Estamos nos quartos de final! :heart:

N0TYgM6.png

Ainda não sei quem vou enfrentar, só sei que o sorteio é em Agosto :mrgreen:

ImPWEuQ.png

Peng e Diego são uma dupla espetacular. 50 golos só nestes dois meninos é muito bom. Flávio este ano também esteve em grande forma, pena a lesão. A mesma coisa para Jiayu e para Beto, que fez aqui a sua última época depois de dez anos ao serviço deste clube. Conseguiu aqui a melhor época e apesar dos atributos serem fraquinhos, vai deixar saudades. Eterno homem das bolas paradas e capitão :heart: Logo que se retire vai fazer parte do nosso staff como observador, merece. Ah, e:

MeD4fxg.png

Pelo segundo ano seguido escolho o Diego como o principal destaque. É capaz de ser o jogador que mais evoluiu na minha equipa ao longo de todos estes anos. Infelizmente quer dar o salto e eu já prometi que o deixava sair (em parte porque as finanças levaram um rombo do crl devido às deslocações ao estrangeiro e por outro lado não posso prometer reforços decentes caso o orçamento encolha, não é verdade?) e o Peng entretanto já veio com a mesma cantiga. Um duo que vai deixar muitas saudades e que vai ser complicadinho de colmatar no próximo ano. Talvez seja esta a desculpa que eu procurava para implementar de vez o 4-2-3-1.

Portanto, no próximo ano vou ficar cá mas ainda não sei até que ponto vou dar luta ao rival do costume :lol: Na AFC Cup devo arrumar, mas só mesmo quando tiver reforços é que posso afirmar isto de forma definitiva.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez épocas mais avançadas no FM, o Porto costuma aproveitar o Otávio? É que tá a partir tudo aqui e até curtia sonhar em ficar com ele, mas cheira-me que é improvável... lol.gif

Na segunda época é já o meu melhor marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui muito amante destes desafios porque gosto de construir o plantel a minha maneira logo no inicio mas vamos lá ver se me aguento até ao final da 1º época aqui.

DjtnFEH.png

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ultimo save o Octavio fez 42 marcou 36 Golos a Avançado recuado Apoiar na 2º época

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...