Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Mais uma época terminada. Este mercado de Janeiro foi "quase" tranquilo. Quase porque apesar de não ter entrado ninguém, correram imensos rumores de que a dupla maravilha composta por Peng Zhirui e Diego ia ser separada. Se por um lado se falava que o brasileiro ia dar o salto para a Europa, por outro o chinês estava na mira de alguns clubes no Qatar. Acabaram por ser apenas rumores, uma vez que não recebi propostas para qualquer dos dois jogadores. Também não entrou ninguém, nenhum gajo de jeito para vir e as vagas dos estrangeiros estavam todas ocupadas.

Já fora das quatro linhas houve melhorias. A direcção estabeleceu uma parceria com o Seoul para ganhar algum dinheiro extra, achei muito bem. De resto aproveitei para pedir melhoria no orçamento dos júniores e felizmente acabaram por ceder. Isto porque o South China consegue sacar bons miúdos das escolas, tendo assim um plantel com (muito) mais profundidade que o meu. Enfim, já vi a nova fornada e saiu nada de jeito, vou ter de nacionalizar uns chineses :mrgreen:

Veio o regresso do campeonato e com ele o duelo tão aguardado entre Sun Hei e South China:

rBnwyQQ.png

E claro, deu em jogo louco. Começámos a perder e eu fiquei logo "xau título, até pro ano", mas a equipa para além de ter virado ainda conseguiu uma vantagem de dois golos! Estava à espera de uma reacção dos visitantes e sem surpresa conseguiram reduzir. Pouco depois, Peng confirmou o hat-trick e a partir daí foi gerir o jogo. Ganhou quem criou as melhores ocasiões. Se foi importante para as contas do título?

OSwhePT.png

Evidentemente! Conseguimos finalmente o campeonato em mais uma época complicada. Tivemos dois empates nesta segunda metade e das duas vezes o South China aproveitou para se colocar na liderança :lol: A sorte é que o calendário deles apertou e com isso tiveram dois empates consecutivos. Aproveitámos para voltar ao topo da tabela e lá ficámos até ao fim. Destaque para a descida da equipa onde comecei o save, o HKFC, é pena. Quanto às taças, já tinha mostrado o desfecho da primeira. Na Taça da Liga, a defesa esteve a pastar a vaca no primeiro jogo e pagou por isso. Já na FA Cup, o frangueiro do meu guarda-redes fez borrada no prolongamento :lol: Dizer que rodei a equipa porque havia jogo do campeonato dois dias depois.

iVssZdz.png

Destaque para as 11 assistências de Wing Chak e para Li Ka Chun (Pikachu? :mrgreen:) que na ausência de Flávio, cumpriu. Falando em Flávio, acho que desde que veio da lesão que não tem jogado grande coisa, espero que seja passageiro. Wenyang e Pike continuam uma grande dupla de centrais e Peng fez mais uma grande época. Cui Kai é frangueiro e já tenho substituto em mente. Só falta destacar o óbvio:

2ndFvdm.png

Que época que este menino fez. :prayer: Finalmente o Diego rendeu aquilo que esperava dele. E pensar que a meio da época passada estava a pensar dispensá-lo... O disparate que ia fazer. Foi talvez o principal pilar na conquista do campeonato porque quando não marcava, assistia. E se na primeira metade fez um grande golo de chapéu, agora na segunda teve um lance individual em que tirou 4! gajos do caminho e atirou a contar. Craque :heart:

Graças à conquista do campeonato estamos apurados para a AFC Cup e com isto renovei mais duas épocas. Quero lutar pelo bi e ver o que é que fazemos na fase de grupos de uma competição asiática. Caso queiram algum ss, estejam à vontade :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este fm é do crl...Depois de ter entrado a meio da epoca e ter sido campeao europeu pelo inter, mandei embora a velhada e comprei miudos novos com imenso potencial pra atacar o titulo. Ate agora a correr bem, perdi na taça d italia vs milan mas n foi justo. passo o grupo da champions em 1º e quem é que apanho??? Aquele monstro que criei, o United. Claro que na 1ª mao ja tou a levar na boca como gente grande

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/7Lfmxxk.png

1º época, candidato à descida, regens de 16 anos... campeão! :lol: FM e a randomness das divisões baixas :heart:

http://i.imgur.com/iLvQc5X.jpg?1

http://i.imgur.com/lSuedpJ.jpg?1

http://i.imgur.com/CkY8M2O.jpg?1

http://i.imgur.com/PBWgZzk.jpg?1

7Lfmxxk.png

Agora na 3ª Divisão tuga - série D. Nesta divisão, que não sei se é o que se passava na vida real, após 2 voltas de jogos a metade de cima e a de baixo dividem-se, passando a jogar entre si mais uns jogos, determinando tudo no final. Confuso, eu sei.

No nosso caso, era o objectivo não descer duma divisão que não esperava de todo já disputar.

nIRQ7RM.jpg?1

Tendo conseguido safar-nos da metade inferior nas 2 voltas iniciais, fizemos então os últimos jogos sem qualquer pressão, já que o pior seria o 6º lugar, e assim o foi. Nada, nada mau para uma época de estreia neste escalão.

Venha mais uma época.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

O protocolo pode com o Seul só pode ser bom pelo dinheiro...duvido que tenham coreanos de jeito para te emprestar :mrgreen: De resto o campeonato crl! :prayer: E grande época do Diego. Quem diria, depois daquela descrição fantástica que fizeste dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio:

05dh49X.png?1

1º época:

Ganhamos a 2º divisão, a taça da liga da 2º divisão e a taça nacional o que nos qualificou para a Liga Europa.

nVdPVIs.png

2º época:

Começamos por ser eliminados na 1º eliminatória da LE pelos polacos do Pongan, vencemos a supretaça, perdemos as duas taças e ganhamos o campeonato e por isso iremos a champions.

HTgGi48.png

Vou agora para a 3º época e espero um bom encaixe com os prémios da champions, ainda não consigo contratar os melhores jogadores do país mas já demos um passo importante ao tornar o clube semi-profissional.

O objetivo é ser campeão europeu mas por agora é tentar fazer melhor que no FM14 onde cheguei a ter o clube profissional e regularmente na fase de grupos da Champs.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, compensa comprar o FM16? Pelo que vi não é lá muito diferente do 15...

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

De volta ao FM com um grande desafio, tradição em todos os FM's. :carinhoso: :mrgreen:

Milton%20Keynes%20Dons_%20%20Perfil-2_zpskqgnd7en.png

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, compensa comprar o FM16? Pelo que vi não é lá muito diferente do 15...

Não acho que valha a pena. Este até é dos fms em que menos horas tenho... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sDQwkXY.png

Fds, a bola não quis entrar :| Claudio Bravo HdJ com 9.1 :lol:

EDIT:

Uish, aos 13' e já vai assim:

XTy1asI.jpg

Acabou 4-0 :)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos ficaram fora do estádio?

Só agora é que reparei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

99dd935faa4309dc4079c7ad24ce16c9.png

:carinhoso:

E na segunda volta...

092e4affce565e6b78a09b1e400f340f.png

:lol:

Aos 59' o Maxi foi expulso e ainda estava 0-1. O jogo terminou 0-6. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

GK: Keiren Westwood; Joe Wildsmith;

RB: Callum Chambers; Liam Palmer;

CD: Joe Gomez; Reece Oxford;

CD: Steven Caulker; Bruno Alves;

LB: Tyrone Mings; Rico Henry;

CDM: Joshua Guillavogui;

CM: John Hou Saeter; Andre Dozzell;

AMR: Riyad Mahrez; Andre Green;

AMC: Jack Grealish; Diogo Jota;

AML: Andrija Zivkovic; Demarai Gray;

ST: Jamie Vardy; James Wilson; Dominic Solanke;

Sheffield Wednesday 2016/17 - BPL;

O Leicester e o Aston Villa desceram portanto saldos. :heart: E o Bruno Alves vem impor respeito e servir de tutor para os mais jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a treinar o Leicester na primeira época e o Mahrez e o Vardy são fantásticos. Tens aí grande equipa. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a correr bem isso :compinchas:

Já atinaste com o jogo? Mostra ai as estatísticas do teu plantel sff?

Estava a estranhar nunca te ter visto por aqui... Reparei agora que és o thiagoac :lol:

Yup, está a correr lindamente, como se pode ver por esta imagem..

SW1GiLH.png

MNCO5mc.png

Kind of... a tática não é minha, mas no entanto, devolveu-me a pica de jogar FM, pelo menos até a SI lançar o próximo patch :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste sacar o Zivkovic mais barato? :o

Consigo sempre trazê-lo por 1.5M ou menos por vezes :mrgreen:

No final da época TENHO mesmo de sacar o Dybala. A Juve agora pedia-me 45M, mas não dou já porque fico com as finanças todas fdds, mas na próxima época quero mesmo treiná-lo. Ainda não tive a chance mas não perco a esperança :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitar 80M limpos a pronto pelo Mahrez // 5 meses depois faz uma rotura total dos ligamentos :cry: o que vale é que antes saquei o Boufal por 10M

Compartilhar este post

Link para o post

o Dybala nos meus saves sai sempre no final da 1º época para o campeão inglês que é quase sempre o Chelsea ou o City.

É um jogador que gostava de ter em algum save no Porto ou nos Saints

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...