Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Acabou o projecto no Reading. Duas vezes 7º classificado e uma final europeia. Podia continuar e tentar algo mais mas não tinha grande vontade de seguir.

Assinei pelo Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecida a desilusão da época anterior, era altura de começar a planear a nova temporada. Mais uma vez a direcção quer que, no mínimo, lutemos pelo título. Sou da mesma opinião e estou disposto a arriscar tudo, sendo que meti o bónus por conquista do campeonato no máximo. As finanças ainda não estão más e ofereceram-me cerca de 750k para contratações (o dobro da época passada) e 11k/semana em ordenados. Não posso nem vou gastar tamanha quantia em contratações, porque há salários, empréstimo bancário e sinceramente não tenho jogadores onde possa gastar tamanho balúrdio. :lol: Assim sendo, foi um mercado relativamente tranquilo. Abdiquei do último estrangeiro inútil que estava na equipa (Joe McDonald) e tratei de trazer um jogador para a direita. Acabei por gastar seis mil euros em Xing Long. É claramente um upgrade aos jogadores que cá tinha e além disso estou a pensar adaptá-lo a central porque os atuais suplentes não querem renovar... Curiosamente, o outro jogador contratado também é central, mas vai ter tão pouco tempo de jogo que nem vou meter uma ss.

Falando no campeonato, estamos assim:

4fho310.png

Sem surpresa, estamos a assistir a mais uma luta a dois. Em comparação à época passada, conseguimos dar mais espetáculo na primeira metade deste ano que na do ano passado. Culpa dos avançados que estão a fazer uma época brutal! Em duas frentes, Diego e Peng já marcaram 12 golos cada um e resta saber se conseguem manter este momento de forma na segunda metade da época. Há que dizer que não esperava que o Diego atingisse este nível em tão pouco tempo, mas a verdade é que este ano está a cagar classe. E o próprio Peng está a mostrar que a época passada não foi um acaso. Isto quando se tem dois avançados de jeito fica realmente mais fácil. Pena só tenho mesmo do Flávio, o médio ofensivo, que passou praticamente toda a primeira metade no estaleiro, mas o suplente tem dado conta do recado. De resto, tenho ódio ao Sha Tin. Empatámos com eles e estava a ver que perdia mesmo o jogo, e porquê? Golo fora da área aos seis minutos e toca de estacionar o autocarro que vamos ganhar. Ainda empatámos, mas não conseguimos furar mais a defesa deles, que nojo. Mas o destaque é mesmo o "clássico":

CkMxf07.png

Até assisti a um jogo equilibrado e acho que merecíamos um empate, mas acabámos por deixar entrar mais uma... Dizer que o Diego marcou neste jogo, fez um chapéu ao guardião adversário :prayer: Vamos ter de corrigir isto em nossa casa, mas já os enfrentámos mais uma vez antes da pausa:

HYzxWh2.png

E desta vez acabámos por ter muita sorte. Desta vez fomos massacrados e até já estava a ficar mentalizado que íamos perder, acabando por não fazer alterações no tempo regulamentar. Lancei três jogadores e foi um deles que resolveu a partida: McKee, depois de um passe de Diego (quem mais?), estava isolado e não perdoou. A partir daí era segurar o resultado e conseguimos, a defesa em dia sim não vacila. 2ª taça desde que cheguei ao clube :)

Agora é preparar a segunda metade da época e ver se ganho de vez o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno

Podes ver se no teu save aparece o Igor Zhurakhovskyi.

Kiichi Heafy, podes ver também? Please

EDIT:

QvfTTQh.png

Que tareia :lol: Apenas criaram duas OF em lances de bola parada. Uma, em que o meu GR saiu da baliza "à maluca" deu golo.

Andava sem motivação e comecei no Dynamo Kiev. Para já tenho conseguido manter o Yarmolenko e o objectivo passa por fazer dele o melhor do mundo. Apenas posso ter no máximo 7 jogadores extrangeiros no 11 inicial, mas como só tenho 7 extrangeiros na equipa, é sem stress :biggrin:

E deixar um :prayer: ao Oleg Gusev que com 31 anos e sem grandes atributos, joga que farta a extremo. Fez uma pré-época sensacional!

Fui eliminado logo na 2ª eliminatória da taça por uma equipa da 2ª liga :| Joguei bem melhor que eles, mas perdi 1-0

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

8f6fb3d35462a6a5fe23c2f43be45667.png

dos jogos mais fixes que tive nest fm.

e quem tem Mahrez tem tudo, o Leicester desceu e saquei-o por 7M. o problema é que sem ele a equipa ressente-se muito

Compartilhar este post

Link para o post

neste jogo :mrgreen: tava a morrer e precisava dele para o jogo seguinte

e se visses o passe que ele meteu ao Dembele para o golo :cool:

em 20 e tal jogos na liga tem 14 golos e 7 assists. quero mesmo sacar o Boufal para o ano que vem. ou o Ntep

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno

Podes ver se no teu save aparece o Igor Zhurakhovskyi.

Não me aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khacheridi é grande central mas devo ter de o vender. Faz um jogo, no outro é expulso, volta, no outro jogo é expulso :lol:

Ainda por cima sempre na primeira parte :facepalm:

pqp aos golos sofridos de cruzamento!

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Passámos em primeiro no grupo da Champions (Porto, PSV e Viktoria Plzen). Depois calhou o Sevilla e vencemos por 7-2 no total (1-2 fora e 5-1 em casa). Agora tocou o todo-poderoso Real Madrid.

5Or9PVu.png

Ainda podemos sonhar :grin:

EDIT:

ZU4yES7.png

Meias :heart: Agora segue-se o Barcelona. Man City-Man Utd no outro jogo.

Acabou a nossa campanha na Champions. Conseguimos vencer o Barcelona em casa por 2-1 mas depois fora perdemos 5-0. Não tivémos qualquer hipótese :|

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

e depois de me ter despedido do leicester e ter aceitado o desafio da escocia que e a qualificaçao para o mundial abracei o desafio que me foi proposto em janeiro pelo hamburgo assinei por epoca e meia tenho contrato ate 2018 cheguei quase no fim de janeiro e a unica coisa que me pediram foi evitar a despromoçao diretamente ate agora em 6 jogos que fiz tive um empate com o colonia atual 3º e a primeira vitoria contra o dortmund 1º classificado, ate agora vamos assim

of0GhH5.png

:prayer: meret e vezo sao os patroes desta equipa chegaram ambos por emprestimo no ultimo dia de mercado tambem tinha ferrati mas infelizmente lesionou-se ate ao fim da epoca acabei por terminar emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

depois de na primeira época ter ficado aquém, ficamos em sétimo lugar a 1 ponto das competições europeias. Na segunda época, com o objetivo de voltar às competições europeias, ganhamos o campeonato depois duma reta final do outro mundo.

e12d37b53aad0af58ec8e15c1b713d71.png

e94359f8b2fcb21311862a8b8be6c841.png

muito se deveu ao Moussa Dembele que fez um terço final de época do outro mundo. Na primeira volta marcou 5 golos só, e na segunda marcou 14 sendo que chegou a marcar em 9 jornadas consecutivas

o craque da equipa foi o Mahrez

d5b4d729122bc747683c92a7f15f8243.png

os quatros jogos que falhou foi quando esteve na CAN em janeiro, e não ganhamos nenhum desses 4 :lol:

e inclusive rejeitei 80M a pronto do Mónaco por ele. Foi o melhor jogador do campeonato e do clube para os adeptos como seria de esperar.

para a terceira época fiz para já estas mexidas. 3 grandes vendas de 3 jogadores muito importantes na conquista do ano passado, mas que estão a ser bem substituídos.

0af789d48795ed267b33681913f25828.png

ainda vem no mínimo um defesa esquerdo, que deve ser o Mendy do Marseille por 7M e o Guarín provavelmente vai assinar a zero para ter mais uma solução de qualidade no meio

o PSG gastou 200M na época anterior e nesta já vai nos 150 :lol: o Mónaco tava uma desgraça mas o AVB chegou quase a meio da época e ainda os meteu no terceiro lugar. O Marselha é mediano e o Lyon paga para aí o dobro dos meus ordenados e ficou as duas épocas no meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de na primeira época ter ficado aquém, ficamos em sétimo lugar a 1 ponto das competições europeias. Na segunda época, com o objetivo de voltar às competições europeias, ganhamos o campeonato depois duma reta final do outro mundo.

e12d37b53aad0af58ec8e15c1b713d71.png

e94359f8b2fcb21311862a8b8be6c841.png

muito se deveu ao Moussa Dembele que fez um terço final de época do outro mundo. Na primeira volta marcou 5 golos só, e na segunda marcou 14 sendo que chegou a marcar em 9 jornadas consecutivas

o craque da equipa foi o Mahrez

d5b4d729122bc747683c92a7f15f8243.png

os quatros jogos que falhou foi quando esteve na CAN em janeiro, e não ganhamos nenhum desses 4 :lol:

e inclusive rejeitei 80M a pronto do Mónaco por ele. Foi o melhor jogador do campeonato e do clube para os adeptos como seria de esperar.

para a terceira época fiz para já estas mexidas. 3 grandes vendas de 3 jogadores muito importantes na conquista do ano passado, mas que estão a ser bem substituídos.

0af789d48795ed267b33681913f25828.png

ainda vem no mínimo um defesa esquerdo, que deve ser o Mendy do Marseille por 7M e o Guarín provavelmente vai assinar a zero para ter mais uma solução de qualidade no meio

o PSG gastou 200M na época anterior e nesta já vai nos 150 :lol: o Mónaco tava uma desgraça mas o AVB chegou quase a meio da época e ainda os meteu no terceiro lugar. O Marselha é mediano e o Lyon paga para aí o dobro dos meus ordenados e ficou as duas épocas no meio da tabela.

podes meter SS do areola e do guillavogui sff ?

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

podes meter SS do areola e do guillavogui sff ?

em principio serão os dois titulares. o Guillavogui é formado no clube e dá sempre jeito extra

1ee8b9640c25b9ac8442418ae8c31576.png

9d30e12404052fe35a090f86324a82ab.png

Compartilhar este post

Link para o post

em principio serão os dois titulares. o Guillavogui é formado no clube e dá sempre jeito extra

1ee8b9640c25b9ac8442418ae8c31576.png

9d30e12404052fe35a090f86324a82ab.png

o guilavogui ta fixe no meu save nao foge muito ta parecido agora o areola parece-me que esta mais fraco mas tambem esta nas reservas do PSG ver se o saco se me mantiver no hamburgo pode ser que o traga para dar uma ajudinha a equipa o guila deve ficar mais caro mas se calhar e uma opçao

Compartilhar este post

Link para o post

o Areola foi vendido ao Brugge e jogou muitos jogos daí ter evoluído bastante

Compartilhar este post

Link para o post

o Areola foi vendido ao Brugge e jogou muitos jogos daí ter evoluído bastante

pois la nisso tiveste um pouco de sorte mas acho que se o conseguir sacar ao PSG ainda vai eveluir um pouco e pode ser uma peça fundamental na equipa, poderia tentar o meret que esta ca emprestado mas duvido que o saque por pouco guito

Compartilhar este post

Link para o post

O Areola enquanto tive no Reading era o titularissimo da baliza. Até chegou à selecção <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...