Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

:lol:

cada vez que aqui venho estás num clube diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

salta pocinhas

:mrgreen:

:lol:

cada vez que aqui venho estás num clube diferente :mrgreen:

o objectivo é passar pelas ligas todas que tenho selecionadas. já só me falta a escocesa e a coreana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei mais uma época. Tive um mercado de inverno mais tranquilo que o suposto, e acabei por não deixar sair ninguém e contratar Peng Zhirui, que tinha terminado contrato com o Guangzhou há pouco mais de semana e meia. No papel, só fica ligeiramente atrás de Diego, mas acreditem que ele vai provar o contrário. Agora, quanto ao campeonato...

KJvpr5h.png

Desilusão. :( Deixámos o pássaro fugir na última jornada, uma vez que tinha vantagem no confronto direto contra o South China... Mas mérito para eles que fizeram uma segunda metade bem abusadinha. 10 vitórias e um empate contra mim nesta segunda volta, tendo competições internas e internacionais pelo meio. Um abuso :lol: Acho que estamos classificados para a AFC Cup (Liga Europa cá do sítio e que dá acesso à Champions aos finalistas), mas vou ter de esperar pelo resumo no final da época para saber se realmente estamos qualificados. Stats do jogo que "estragou tudo"

OTfMeyU.png

Ridículo. :lol: Acho que só está ali um remate à baliza porque o segundo golo foi um lance deficiente. Nem sei explicar. :lol: Na segunda parte empatámos fomos para cima deles e foi o típico jogar como nunca, perder como sempre... Doeu muito depois de estar da segunda à penúltima jornada na primeira posição, mas enfim, fica para a próxima. Ao menos consegui ganhar uma das taças e oferecer a FA Cup ao Citizen com dois lances de grande penalidade :lol: A Senior Shield foi ganhar pelo South China, quem mais.

jGDLVLo.png

O Peng em meia época teve um rendimento que minha nossa... Máquina, para o ano é para continuar assim. O Diego está a ser trabalhado e acabou por melhorar na segunda metade e conseguir um registo menos mau. No próximo ano espero mais golos. De resto, os centrais titulares aproveitaram as bolas paradas para marcar 15 golos e o Pike em especial aproveitou a ausência do Beto (lesionado) para ser o capitão da equipa. Esteve em grande nível e foi de longe o melhor jogador da equipa, besta. Mas destaque para a grande surpresa:

Lsp9sO7.png

Que época de estreia estrondosa deste médio ofensivo. Não marcou tantos golos nesta segunda metade, mas acabou por ser uma das peças essenciais desta luta. Fez foi mais assistências, isto com gente decente à frente dele até que funciona.

Na próxima época vamos ter mais uma luta a dois com o South China, com o Kitchee e a minha besta negra que é o TSW Pegasus a partir ligeiramente atrás. Estava a trazer mais um avançado do estrangeiro mas depois desta época do Peng acho que vou reforçar a lateral direita, que neste momento é a posição mais carenciada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Peng Zirhui é alta máquina crl. Pelo menos parece.

Isso aí já é entre ti e o South China e custa perder dessa maneira, mas....acontece :mrgreen: O Flávio teve grande época de estreia e apesar do Diego ter melhorado curtia vê-lo a jogar...pela tua descrição era mesmo horrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o objectivo é passar pelas ligas todas que tenho selecionadas. já só me falta a escocesa e a coreana :mrgreen:

Por este andar vais ter de adicionar mais ligas até ganhares alguma coisa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:( Primeira vez que num fm fiquei desiludido , apontado como 23º começamos a surpreender tudo e todos em contra ataque, estivemos sempre nos 5º primeiros depois a faltar 9 jogos a equipa deixou de criar oportunidades e simplesmente deixar de jogar á bola :facepalm: Como é possível?! mexi na tatica para dar a volta á situação e nada. E aqui ficamos nós depois de uma época longa, massadora e que o jogo não permitiu a minha subida que era super inesperada.

WdJlYP8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fartei-me do Villa... Irregular demais.

Acho que vou dar uma pausa ao FM, não tenho tanta 'pica' como antes. A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar vais ter de adicionar mais ligas até ganhares alguma coisa 8)

please. já ganhei a EPL com o Fulham e agora vou tentar ganhar a BL com o Schalke. Depois gostava de pegar no Rangers para ver se tiro o Celtic do trono (13 campeonatos seguidos :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save agora no FM13. Estive ainda a escrever um pouco no início para fazer um novo save, e era um save sem história, só resultados, mas não tenho tempo.

Basicamente é um desafio que fiz a mim próprio. Jogar na AAC/SF (para quem não sabe é a secção de futebol da Associação Académica de Coimbra, da Universidade, basicamente é o que a Briosa era antes, só composta por estudantes universitários.) e sem contratar ninguém, só ter prata da casa (como na realidade) tentar chegar ao topo. A excepção é que posso contratar todos os jogadores que na realidade são ou foram estudantes da Universidade de Coimbra, que são poucos e que por agr não tenho de todo dinheiro para eles.

Instalei um update daqui com as distritais pq está na Divisão de Honra da AF Coimbra (isto ainda é o formato antigo, não o CNS) e vinha só com 2 jogadores reais, um MC (João) e um GR (Ricardo Bem-Haja).

Apresento-vos... Lambe Cricas!

http://i.imgur.com/Lekr2ku.jpg?1

7Lfmxxk.png

1º época, candidato à descida, regens de 16 anos... campeão! :lol: FM e a randomness das divisões baixas :heart:

iLvQc5X.jpg?1

lSuedpJ.jpg?1

CkY8M2O.jpg?1

PBWgZzk.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

A época começou com a supertaça de Portugal, que já sabia que não iria disputar.

EZBQHbz.png

No campeonato como fui referindo, foi uma porcaria pegada, a equipa era sempre muito benevolente quando estava vencer. 13!!! sim, 13 empates na liga é muito para uma equipa como o FCP. De destacar que fui a equipa mais concretizadora da liga, o que prova que fui mesmo muito mau a nível defensivo, apesar do registo de 28 golos sofridos, o que me torna a terceira equipa que menos golos sofreu. E destaco também que perdi só 3 vezes para a Liga, o que é muito bom nesse nível e uma equipa que só perde 3 jogos só deve ser campeã.

ino5WWS.png

Na taça de portugal, fui eliminado pelo Vitória SC na 6º eliminatória, onde devia ter ido muito mais longe. De destacar a taça que é conquistada pelo Paços de Ferreira.

YLrwRhk.png

Na taça da liga fui eliminado na fase de grupos, mas ai também tenho responsabilidades porque quis dar hipóteses aos suplentes e aos jovens nesses jogos.

8q8pFWf.png

Na LC ainda fui até Quartos-de-final mas ai fui albaroado pelo novo campeão alemão que não me deu qualquer hipótese, principalmente em casa deles.

bXBXLGj.png

Portugal : Quero destacar a grande época do Vitória que consegue atingir duas finais (Taça de Portugal e da Liga) embora tenha perdido as duas, é sempre bom para o clube atingir-las. A taça vencida pelo Paços de Ferreira, que é um feito para o clube. E a do Sporting que vence 2 troféus (Taça da Liga e Supertaça de Portugal).

E por fim, dar destaque que Vitória SC, Sporting de Braga e o Sporting durante toda a época foram as três únicas equipas que me conseguiram não só vencer mas como fazer-me perder pontos ou eliminações. No campeonato, Vitória (1 derrota por 2-1 na minha casa e 1 empate por 2-2 na casa deles), Sporting de Braga (2 empates, 2-2 na minha casa e 1-1 no Axa) e Sporting (1 derrota por 2-1 na casa deles e 1 empate 0-0 na minha) e na taça de portugal, Vitória venceu por 0-1 como viram nas anteriores SS's. e resto todas consegui vencer.

Alemanha : Bayer Leverkusen é a maior surpresa de entre todos os campeonatos, foram vencedores da Bundesliga. A surpresa vai para a descida do Bremen

Espanha : Atlético de Madrid campeão acho que acaba por ser a grande surpresa,

França : PSG sem grande surpresa, a descida do Nice acaba por ser talvez a surpresa da época.

Inglaterra : Arsenal campeão, não há grandes surpresas a não ser a descida do Leicester e Sunderland.

Itália : Juventus campeã sem grandes percalços. A descida do Genoa para mim é a surpresa, até porque noutros saves, passado 1 ou 2 épocas intromete-se sempre no meio da luta pelos lugares das CE.

LE : Sem dúvida uma surpresa ver um clube como o Bayern vencer a Liga europa, no entanto perfila-se uma boa supertaça europeia.

Segunda Liga : A minha equipa B venceu e foi um justo vencedor porque acho que nem ser duas ou três jornadas tive sempre na liderança. A grande surpresa é o facto da descida do histórico Leixões, apesar das outras nenhuma das que desceu é tão histórica como a do Leixões, pelo menos daquilo que eu conheço delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Peng Zirhui é alta máquina crl. Pelo menos parece.

Isso aí já é entre ti e o South China e custa perder dessa maneira, mas....acontece :mrgreen: O Flávio teve grande época de estreia e apesar do Diego ter melhorado curtia vê-lo a jogar...pela tua descrição era mesmo horrível :lol:

O rapaz chinês é muito bom, mas fora do campo é um porquinho. Na reunião de equipa do início da nova época eu a dizer que este ano era íamos ganhar o título e não é que o cabr*o vem dizer que não acreditava na conquista do campeonato? :lol: O Beto ficou todo f*dido com ele, mas acabou por não afetar muito a moral do plantel. Quanto ao Diego, acho que lhe falta ter critério com bola mas com 21 anos ainda vai a tempo de meter isso no sítio.

Noutras notícias, graças à oferta da minha equipa na FA Cup, não vou às competições internacionais :( :lol: A minha meta era levar o jogador com mais anos no clube (Beto e o Milovanovic, mas este segundo só tem 25 anos e 5 anos de Sun Hei) aos palcos internacionais, mas está a ficar complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que devo dizer alguma coisa ? Nova época e 1º jogo da liga

arUHYE8.png

Ah, vão para o crl :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

CwpaBel.png?1

Quando reduzi para 3-2 ainda acreditei na reviravolta mas quanto mais perto do empate pior, cada falhanço.

A 2ª volta está a ser horrível mas a liderança ainda é nossa, graças a deus os outros dois rivais perdem ainda mais pontos.

Editado por Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :lolada:

Logo a seguir, entro a perder, empato e dou a volta contra o Shakthar, não se compreende esta equipa e este FM.

pLL8vIl.png

Compartilhar este post

Link para o post

1BWEAxC.png

wtf, longa vida ao Rei :lol:

btw, deixo aqui o meu plantel na 3ª época com o Porto

AFTUU7O.png

fa7Edrk.png

Compartilhar este post

Link para o post

L1bn5Cf.png

1ª grande vitória neste save e logo contra o campeão :prayer:

EDIT: e no jogo a seguir acontece isto :handclap:

LOPT7yS.png

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...