Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

No geral foi uma boa época tendo em conta a previsão da imprensa :)

Mas foste o 2º pior ataque da liga :medinho: é um aspecto que tens mesmo de melhorar. O teu melhor marcador foi um extremo o que não pode acontecer, no mercado foca-te num bom ponta de lança. Nas instruções individuais coloca os cruzamentos para o Pl ou seja para o centro assim ele fica com mais OP de marcar.

Sim, foi um dos piores aspetos esta época ao contrário da defesa, que foi a melhor do campeonato em igualdade com o Chelsea! :celebracao:

Vou mesmo comprar um PL na janela de transferências, e obrigado pelas sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post

The winner takes it all :carinhoso: Limpei tudo este ano. Altura de rumar a outras paragens. Não ha nenhuma equipa que me agrade sem treinador, mas vou me despedir. So gostava q isto tivesse opçao para sairmos a bem do clube

Compartilhar este post

Link para o post

3sWHxDO.png

hci9Uvp.png

l3wqwlQ.png

2ª época, depois de um 6º lugar. Benfica pipocou e aproveitei. Kayembe jogador do ano. Fica a táctica usada, também. Estou a gostar muito deste save, base de jogadores portugueses/da liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, são 26 jogos afinal :mrgreen.

Su1, eu fiz 3 epocas no Leicester e vim para aqui. esta é a 2ª epoca.

Estão ai as transferencias e a tática. Neste momento tenho mesmo uma dream team do crl, mas n ofinal do ano vou sair. Adorava fazer o bis na champions.

Também fizeste boas vendas. Mas FM 15 é para noobs. 8)

2ª época, depois de um 6º lugar. Benfica pipocou e aproveitei. Kayembe jogador do ano. Fica a táctica usada, também. Estou a gostar muito deste save, base de jogadores portugueses/da liga portuguesa.

:o Brutal! Este FM deu para me apaixonar novamente pelo 4x4x2. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

44b0adca52ddb2132bfdb1606fc0b277.png

fa42bbd15a085fbca5ec5c3ab43d8ca7.png

Quando estava no Fulham tinha tentado saca-lo mas não consegui. Jogador brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande maquina

Também fizeste boas vendas. Mas FM 15 é para noobs. 8)

nao há dinheiro pro 16 :( Acho que vou ficar desempregado esta epoca. A final da champions foi a 8 de junho e a partir dai so o Dortmund ficou sem treinador e me propos entrevista mas recusei

Compartilhar este post

Link para o post

:o Brutal! Este FM deu para me apaixonar novamente pelo 4x4x2. :prayer:

Verdade. A última vez que me tinha funcionado tão bem tinha sido no FM08. Desde aí fui flirtando, mas este ano está outra vez no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

kc2fnsD.jpg

Depois de na época passada termos sido eliminados nos oitavos com um golo aos 89', esta época chegamos mais longe, embora, verdade seja dita, com muita sorte à mistura.

Nos oitavos saiu-nos o Leverkusen. Empatamos lá 1-1 e cá ganhámos 5-3 (ainda me assustei quando eles fizeram o 2-2 depois de termos estado a ganhar por 2-0). Este último jogo foi fulcral, porque percebi que se queria ter algum sucesso na Europa, era preciso ser mais pragmático e jogar mais fechado.

Nos quartos calhou-nos o Atlético. Ganhamos cá 1-0, com um golo aos 90+2' e já a jogar contra 10. Na 2ª mão fomos jogar na retranca e após termos sido encostados às cordas durante todo o jogo, sacamos um empate a zeros.

Nas meias ganhámos na 1ª mão por 2-1 ao City, com um golo nos últimos minutos, o que nos dava alguma esperança para o jogo em Manchester. Lá íamos com a mesma estratégia que tinha resultado em Madrid - defender e esperar pelo melhor - uma vez que o City tinha uma frente de ataque com Aguero, de Bruyne, James, Gabriel Barbosa e no banco ainda Sterling, Nasri e Jovetic. Mas as coisas começaram a correr de feição logo após o início do jogo, com o Aboubakar a marcar aos 14 segundos. A partir daí o City perdeu o norte, o Kadú esteve soberbo na baliza e o resto é história. :celebracao:

Na final vamos defrontar a Juventus, que tem uma equipa monstruosa, mas pode ser que a sorte continue.

Compartilhar este post

Link para o post

b113e09d6746ac81bced80dcc68d0d89.png

11º lol com a equipa que lá deixei é um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esta :celebracao:

gDhQ6pz.png

Estas divisões são desgastantes , lutas imenso e na ultima jornada tudo muda.

O meu avançado fez 20 golos podia ter feito mais mas teve duas lesões que retiraram confiança.

Verdade. A última vez que me tinha funcionado tão bem tinha sido no FM08. Desde aí fui flirtando, mas este ano está outra vez no ponto.

No teu 442 jogas mais fechado ou aberto? e linha defensiva? è que sempre que aposto num 442 o meio campo é uma desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esta :celebracao:

gDhQ6pz.png

Estas divisões são desgastantes , lutas imenso e na ultima jornada tudo muda.

O meu avançado fez 20 golos podia ter feito mais mas teve duas lesões que retiraram confiança.

No teu 442 jogas mais fechado ou aberto? e linha defensiva? è que sempre que aposto num 442 o meio campo é uma desgraça.

"ya mas é fixe" xD

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época do Kayembe e grande colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em dezembro e ainda n apareceu a proposta que queria, o Dortmund propos me entrevista, e como estamos em ano de euro, aceitei e vou ficar ate ao fim da epoca. Estão em 9º, objetivo é 5 primeiros lugares

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/3sWHxDO.png

http://i.imgur.com/l3wqwlQ.png

Sem ver a imagem as estatisticas da tabela, pelo o esquema de táctica vi logo que sofrias poucos golos, bem esquematizado, parabéns!

Siga Kichi, grande recuperação!

EDIT:

Meu grupo da champions: Roma, Arsenal, Basel, acho que esta época preferia um 3 lugar e cair para a liga europa, já tinhas mais chances de puder vencer, não tenho equipa para a champions!

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

nbS3WIf.png

Matthew Pike|Du Wenyang

Dispensei dois estrangeiros, entraram outros tantos. O Diego é uma versão melhor dos avançados que cá tenho: Rápido mas muito melhor na finalização. O Pike tem dupla nacionalidade é um jogador de qualidade, vai ser muito útil. Já o Wenyang é outro estrangeiro que vem para ser titular. Um dos centrais da dupla que tinha a titular vai-se retirar (tá com 40 anos!) enquanto que o segundo ainda tem 21 anos e vai rodando na A. Curiosamente o gajo emprestado também joga no centro da defesa mas é tão fraquinho que passo bem sem ele. Em sete jogos de empréstimo, enterrou em todos :lol:

du4d83w.png

Defini o top-3 como meta e lá conseguimos atingi-lo com uma borra descomunal. Continuamos com um ataque deprimente (porque tipo, daqueles 32 golos, oito foram marcados nas últimas duas jornadas. Não fosse isso, e tínhamos de forma isolada o terceiro pior ataque da liga) e a defesa porta-se mais ou menos, porque sofre pouco mas não chega para ganhar (what a shame.) Ainda assim, há que lembrar que com grande parte do grupo do ano passado, que terminou em 10º, fiquei no pódio... Muito, muito bom. Nas Taças, o adversário foi mais eficaz na primeira, na segunda fomos dominados, na terceira meti reservas e júniores e resultou numa exibição horrível da defesa :lol:

L9aader.png

Milovanovic não desiludiu. Este gajo tem um critério de passe muuito bom para esta liga. Sacou aqui a melhor época da carreira dele, já há clubes australianos atrás dele. O McKee foi o nosso melhor marcador, enquanto que o Perry foi comido pelas lesões. Já o Diego marcou numa taça e depois esteve sem marcar até às últimas duas jornadas, e depois lá resolveu as últimas duas partidas. Vai ter de melhorar. O Pike marcou os mesmos quatro golos que ele e é central :lol: Ah, o Beto à partida vai ser o capitão na próxima época e o Cahê pede muito para um gajo de 32 anos (mil paus por semana!) Mas a surpresa foi este gajo:

vgFce8M.png

Supostamente a posição dele era a mais frágil mas acabou por ser ele o jogador mais regular da equipa. Tenho de reforçar o lado direito, mas para já vou manter o meu voto de confiança nele. Espero que não desiluda.

Quanto à próxima época, é para ficar aqui e tentar ganhar algum caneco. Vou ficar com três das sete vagas de estrangeiros livres (talvez sejam quatro, mas vou ter de pensar bem) e também estou a pensar se mexo na tática. A direcção continua a injetar dinheiro a torto e a direito e vou ver se melhoram as condições de treino. De resto, vamos para o nosso estádio na próxima época :)

Compartilhar este post

Link para o post

O teu melhor marcador tem 9 golos? Oh diacho.... está aí um problemazito, a ver se o Diego explode na próxima época com mais rotinas. Vamos lá ver é se vais conseguir manter o Milovanovic, não vai ser fácil e não deve ser fácil encontrar um substituto para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fechado, nem aberto. Linha defensiva normal, só subo em jogos contra equipas mais defensivas. Comigo a equipa é seguríssima. Em jogos mais apertados contra 4-3-3 costumo puxar o AV.Recuado para marcação ao trinco, mas regra geral nem é preciso.

Grande época do Kayembe e grande colectivo.

Confere. Espero algumas dores de crescimento na próxima época, mas dos 14/15 mais usados só perdi o Leandro. E já o substitui pelo Pelé. De resto fui reforçar-me com Marafona para a baliza e Victor Garcia para o banco (DD, MD).

Sem ver a imagem as estatisticas da tabela, pelo o esquema de táctica vi logo que sofrias poucos golos, bem esquematizado, parabéns!

E felizmente marco muito também :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu melhor marcador tem 9 golos? Oh diacho.... está aí um problemazito, a ver se o Diego explode na próxima época com mais rotinas. Vamos lá ver é se vais conseguir manter o Milovanovic, não vai ser fácil e não deve ser fácil encontrar um substituto para ele.

Isso é só mais uma prova de que a minha equipa foi uma nulidade a atacar este ano :lol: O Cahê era supostamente o criativo da equipa e só deu em quatro assistências. Preciso de um gajo mais novo, mais rápido e principalmente mais criativo! Já tenho alguns jogadores debaixo de olho para a posição e eventualmente os avançados vão render mais. Ainda tenho de pensar nisto porque se achar extremos comunitários de qualidade sou capaz de mexer na tática, as regras dos estrangeiros limitam muito a cena, mas descobri um "atalho" ao qual vou recorrer com frequência, pelo menos a curto prazo...

Manter o Milovanovic também vai ser um problema, a cláusula de rescisão não é muito alta :( Mas tenho esperanças que fique no clube.

Ah, esqueci-me de dizer, 800 mil euros em caixa e a direcção diz que não tem fundos para melhorar as condições de treino :lol:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações para a 2ª época com o Villa terminadas: o objetivo é ocupar um lugar acima do meio da tabela, coisa que vai ser muito difícil.

Treinador da temporada passada:

Caixa_de_Correio_Recebidas_4.png

Cillessen, GR que vem para ser suplente do Guzan por enquanto (10,5M€).

Iorfa, DD jovem em quem deposito muitas esperanças; vem para substituto do capitão Micah Richards, mas espero a titular para a próxima época, pondo o Micah a central (7M€).

Bender, a maior surpresa do mercado de transferências. Jogador já com créditos formados, vai ser uma peça fulcral do meu meio-campo (6M€).

Antonio, ex-West Ham, vem para rodar com o Traoré (8,5M€).

Lemar, o jogador mais caro da janela de transferências. Precisava de um médio-ofensivo com potencial, mas que já fosse melhor que o Carles Gil; tem tudo para ser de classe mundial (27M€).

E por fim Austin, o PL da equipa. É inglês, tem golo e vai ajudar muito na melhoria do ataque (1,2M€).

Editado por tquintero10

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o plantel do RC Strasbourg para atacar a Ligue 2, após a subida:

yFTd8Cy.png

Consegui juntar uma excelente equipa. Tive de esperar até dia 31 para fechar isto em condições e até acabei por dispensar o Strasser que tinha contratado e jogadores como o Niané dificilmente farão algo mais que número.

Na baliza, não investi mais porque não deu. Ainda assim, o Oukidja foi excelente no ano anterior, mas dei a titularidade ao Petkovic nos primeiros jogos. Penso que irão cumprir.

Na defesa, grande revolução, Tinha de ser. Permaneceu o capitão Seka, pelos anos de clube e porque é minimamente aceitável e o Dinda. Tudo o resto são caras novas. O nigeriano Kwambe vinha a custo zero em Janeiro, mas antecipei a compra porque precisava de dois jogadores para a posição de DD. O outro não chegou a vir e mesmo assim dispensei o Marester, titular na época anterior, porque com 5 centrais tenho 2 que podem fazer esta posição. O Jorge Teixeira esteve na lista de compras, mas por razões monetárias preferi o Slobodan Rajkovic.

No meio campo, sobretudo poder físico. Ainda assim a principal contratação foi o ex-Milan Bakaye Traoré. Vem por empréstimo, com cláusula de 100m€ e pago apenas 20m€de salários. O Bursaspor paga os restantes 80m€. Vendi duas das peças-chave do ano anterior, Grimm e Kanté, mas penso que ficaram bem substituídos.

Os extremos, entre o Aguémon e o Liénard um (ou até os dois) deve sair em Janeiro. Rejeitei 150m euros pelo primeiro, a pensar que subiam a proposta e já me arrependi. :( Em Janeiro também chega o Adama Traoré do TP Mazembe e fico com as duas alas bem preenchidas (Iuri, Fred, Ghezzal e Traoré).

No ataque, vamos ver quem tem a honra de suceder ao Ambrose como melhor marcador. O Makienok chegou no último dia de mercado. O Manaj tem sido titular e já leva 2 golos e o Thuram tem desiludido um pouco.

O Haykeul Chikhaoui é para fazer crescer. Vai demorar algum tempo até ter a máquina oleada, mas acho que tenho material para fazer uma boa época.

- Transferências a dinheiro

- Transferências a custo zero

- Transferências por empréstimo

Algumas SS:

Frédéric Maciel

Iuri Medeiros

Lindsay Rose

Rachid Ghezzal

Ramy Bensebaïni

Samba Diakité

Simon Makienok

O Gélson também estava listado, mas pediam bem mais dinheiro que pelo Iuri. Ainda assim vou estar de olho. O jogador que faltou foi o Kanté, do Leicester. Esteve listado, mas o salário proibitivo impediu a sua chegada.

Já agora a obra-prima do último ano:

5264b2d543bdb7d8a71c18dfeb2f818e.gif

:heart:

Thanks ao Seth! :carinhoso:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Silva do Vitória fica alguma coisa de especial ? Estou tentado a dar-lhe a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações para a 2ª época com o Villa terminadas: o objetivo é ocupar um lugar acima do meio da tabela, coisa que vai ser muito difícil.Treinador da temporada passada:Cillessen, GR que vem para ser suplente do Guzan por enquanto (10,5M€).Iorfa, DD jovem em quem deposito muitas esperanças; vem para substituto do capitão Micah Richards, mas espero a titular para a próxima época, pondo o Micah a central (7M€).Bender, a maior surpresa do mercado de transferências. Jogador já com créditos formados, vai ser uma peça fulcral do meu meio-campo (6M€).Antonio, ex-West Ham, vem para rodar com o Traoré (8,5M€).Lemar, o jogador mais caro da janela de transferências. Precisava de um médio-ofensivo com potencial, mas que já fosse melhor que o Carles Gil; tem tudo para ser de classe mundial (27M€).E por fim Austin, o PL da equipa. É inglês, tem golo e vai ajudar muito na melhoria do ataque (1,2M€).

Boas contratações o Iorfa comigo jogava a defesa direito e era 5 estrelas. O teu PL acho que foi uma boa escolha è Ingles e faz golos , pelo menos a mim fez sempre :mrgreen:

Aqui está o plantel do RC Strasbourg para atacar a Ligue 2, após a subida:Consegui juntar uma excelente equipa. Tive de esperar até dia 31 para fechar isto em condições e até acabei por dispensar o Strasser que tinha contratado e jogadores como o Niané dificilmente farão algo mais que número. Na baliza, não investi mais porque não deu. Ainda assim, o Oukidja foi excelente no ano anterior, mas dei a titularidade ao Petkovic nos primeiros jogos. Penso que irão cumprir.Na defesa, grande revolução, Tinha de ser. Permaneceu o capitão Seka, pelos anos de clube e porque é minimamente aceitável e o Dinda. Tudo o resto são caras novas. O nigeriano Kwambe[/url] vinha a custo zero em Janeiro, mas antecipei a compra porque precisava de dois jogadores para a posição de DD. O outro não chegou a vir e mesmo assim dispensei o Marester, titular na época anterior, porque com 5 centrais tenho 2 que podem fazer esta posição. O Jorge Teixeira esteve na lista de compras, mas por razões monetárias preferi o Slobodan Rajkovic. No meio campo, sobretudo poder físico. Ainda assim a principal contratação foi o ex-Milan Bakaye Traoré. Vem por empréstimo, com cláusula de 100m€ e pago apenas 20m€de salários. O Bursaspor paga os restantes 80m€. Vendi duas das peças-chave do ano anterior, Grimm e Kanté, mas penso que ficaram bem substituídos. Os extremos, entre o Aguémon e o Liénard um (ou até os dois) deve sair em Janeiro. Rejeitei 150m euros pelo primeiro, a pensar que subiam a proposta e já me arrependi. :( Em Janeiro também chega o Adama Traoré do TP Mazembe e fico com as duas alas bem preenchidas (Iuri, Fred, Ghezzal e Traoré).No ataque, vamos ver quem tem a honra de suceder ao Ambrose como melhor marcador. O Makienok chegou no último dia de mercado. O Manaj tem sido titular e já leva 2 golos e o Thuram tem desiludido um pouco.O Haykeul Chikhaoui é para fazer crescer. Vai demorar algum tempo até ter a máquina oleada, mas acho que tenho material para fazer uma boa época. [Transferências a dinheiro[/b][/url]- Transferências a custo zero- Transferências por empréstimoAlgumas SS:Frédéric MacielIuri MedeirosLindsay RoseRachid GhezzalRamy BensebaïniSamba DiakitéSimon MakienokO Gélson também estava listado, mas pediam bem mais dinheiro que pelo Iuri. Ainda assim vou estar de olho. O jogador que faltou foi o Kanté, do Leicester. Esteve listado, mas o salário proibitivo impediu a sua chegada. Já agora a obra-prima do último ano:[heart:Thanks ao Seth! :carinhoso:

Grandes mexidas que conseguiste fazer :)

Iuri vai partir isso tudo :carinhoso:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

tquintero10

O Cillessen tem de ser titular! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...