Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Eu optava pelo Diego. E acho que é mais fácil subir a compostura do que a velocidade, na minha opinião.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optava pelo Diego. E acho que é mais fácil subir a compostura do que a velocidade, na minha opinião.

Isto.

Era o que eu pensava, além disso fui checkar e o Polenta tem sido comido por lesões... obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que temos sempre de perder/empatar contra os últimos? :|

same, é mesmo frustrante, ia perdendo a ldc na 2ª época à conta de um empate na penultima jornada com o Leeds que estava em 20º :lol: o que vale é que o city conseguiu perder contra o leeds na jornada seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

Anm4kV6.png

Mesma equipa, mesmo gajo a mandar um tiro do meio da rua, mais um festival de desperdício, duas ao poste... Tenho de ir à bruxa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e3mx3Lo.png

Como as coisas mudam de uma época para a outra. Temporada passada foi brilhante com um grande 3º lugar conquistado. Mantive a base da equipa, tirando um jogador, a equipa titular é a mesma, reforcei a equipa com 2 ou 3 jogadores, a táctica é a mesma...

Estive para sair no início da época, mas acabei por ficar, a pensar que esta época podia ser melhor ainda.

tZ0k3Pp.png

Depois têm o descaramento de dizer isto :lol:

Demiti-me. Vou esperar até à próxima época para encontrar novo clube.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/e3mx3Lo.png

Como as coisas mudam de uma época para a outra. Temporada passada foi brilhante com um grande 3º lugar conquistado. Manti a base da equipa, tirando um jogador, a equipa titular é a mesma, reforcei a equipa com 2 ou 3 jogadores, a táctica é a mesma...

Estive para sair no início da época, mas acabei por ficar, a pensar que esta época podia ser melhor ainda.

http://i.imgur.com/tZ0k3Pp.png

Depois têm o descaramento de dizer isto :lol:

Demiti-me. Vou esperar até à próxima época para encontrar novo clube.

esta a acontecer-me o mesmo no leicester a diferença e que fiz algumas mexidas no plantel mas estou a chegar a outubro e so tenho 4 pontos na liga, em contrapartida na champions ainda nao perdi 1 unico jogo

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de jogada de contra ataque ou ataque rapido ou aquilo que quiserem chamar isto com gaitan de um lado e carillo do outro é sempre correr :biggrin:

880d509ca7ec2ef7388582e275ccdfee.gif

Compartilhar este post

Link para o post

5f504f000cd4e1e4ecd289fd5c37b0d4.png

:heart: 8)

0d4be143f66afa8141d34e0aa355f46c.png

que besta :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

2 empates e 4 derrotas na minha estreia na Champs com o Vitória. :estrelas:

Atlético, Juve e Marselha, foi este o meu grupo. :funny:

Mamei golos a torto e a direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Hertha, novo clube: Leicester

Plantel muito jeitoso, não saiu ninguém importante do plantel deste ano, boas finanças e dinheiro para gastar.

Ficaram em 13º btw.

Compartilhar este post

Link para o post

2ytxt20.png

:funny:

Mais que justo.

33osk5z.png

Não esperava estar assim tão bem por esta altura. :carinhoso:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

3910e741c6c9f63cf366e6594fdacf33.png

f894b543a1c489e06489e4e115ac6dca.png

+ meia final da FA Cup contra o Palace (eliminou o united :lol: ).

é o tudo ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

p2HyM3B.png

rip eu :lol: Os dois empates e a goleada sofrida contra o South China têm o alto patrocínio do meu GK titular já apelidado por mim de Roberto Chinês. Naquele 2-2 contra o último (!) classificado teve a brilhante ideia de não agarrar na bola com dois gajos adversários dentro da pequena área. :lol: Que nojo. Aqui não calça mais, antes usar um júnior. Ah, e...

j8vouyd.png

Muito interessante. Consegui manter o lugar (foi na altura em que a equipa estava a jogar bem na taça da liga) e além disso este consórcio sueco tem investido fixe no clube. A melhoria das condições de treino já está em curso, mas as finanças estão inseguras... A ver se fazem mais alguma coisa.

Tenho mais seis jogos no campeonato e uma taça para disputar. Estou em 4º lugar, a ver se consigo passar desta má fase.

Compartilhar este post

Link para o post

tristiano.png

f*dasse, 33 anos, e ainda tem este rendimento. Que animal do crl. Acabei de ganhar 2-0 em casa do City com 2 dele. E o Depay 3 meses fora, por tornozelo partido :(

EDIT: Malta o Bayern e a Roma propuseram-me entrevista e eu tinha interesse, mas só no final da epoca, onde posso fazer esse pedido?

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

3 gajos máquinas que não tinha noção que ficavam tão bons

3c980ed1ee1024ea31ce92e032b7efb9.png

83de0ceac64985034b0f6e1546024441.png

94c3771546c69bdc4190e25d7c258f87.png

o meu onze base neste momento é mais ou menos isto:

Nardi

Calabria - Joe Gomez/Verdasca - Mammana - Lato

Thiam

Regen super máquina - Ceballos/Kuhl

Bakkali - James Wilson/Aboubakar - Draxler

Compartilhar este post

Link para o post

frente de ataque super f*dida.. viste ali a minha pergutna seth?

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres no último terço da época, podes pedir para adiar até ao final da época, isto depois de eles te proporem o contrato.

mas tem um bug isso, se fores à final da champions eles não te deixam ir e fazem-te a proposta antes do jogo uns dias :lol: quase sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Novembro. Estou f*dido então certo?

fds, é que no fim desta epoca no United vou sair qq que seja o fim, e queria Real/Bayern/Roma, real porque gosto deles, Bayern pq esta epoca esta em 15, e a Roma pq é um historico e ja nao ganha nada ha algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

tás em que ano? se a época acabar em ano de europeu ou mundial arranjas sempre um clube fixe

Compartilhar este post

Link para o post

2018/2019.. Deixa la ver, o Bayern propos me o trabalho e tive de rejeitar. So espero que isto nao va abalar a moral no plantel.

btw, 4 jogos da fase de grupos da champios 22 golos :lol: E isto com PSG ao barulho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...