Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

progressos!!! próxima época temos de ir à europa

Eu fui 7º e fui à LE 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui 7º e fui à LE 8)

eu também :lol: mas só recebi a notícia depois da final da FA Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a meio da época:

dfFUbUD.png

Estamos num belo 2º lugar, no entanto não estou a gostar do futebol que temos praticado. Tudo bem que temos concedido poucos golos, mas estou irritado pra crl porque é só resultados pela margem mínima e nos instantes finais o adversário arrisca tudo, o que torna os jogos um autêntico sofrimento :lol: Mantenho o losango fechado, mas voltei ao modelo de contra-ataque implementado no HKFC, que curiosamente está a ser treinado por um tuga que me roubou três pontos. De resto já arrumei numa taça, mas o Perry encarnou no Ronaldo na primeira ronda:

PRhaYD3.png

Acho é que mais uma vez não precisava de sofrer tanto, mas na segunda parte do prolongamento perdi um jogador por lesão e eles aproveitaram para marcar. Valeu o guarda-redes que defendeu uma e o Perry que marcou o penalty que ditou o nosso apuramento. Pena ter arrumado logo na ronda a seguir depois da equipa adversária ter marcado no único remate que fez à baliza :lol:

Agora vou entrar na tal pausa e entretanto o mercado vai abrir, vou empandeirar o avançado estrangeiro pino e ver se saco alguém de jeito a zero. Entretanto já consegui renovar com o Milovanovic (acertei em cheio, o meio campo sem ele não funciona) e estou com intenções de lutar, pelo menos, pelo top-3. A menos que esta equipa tenha uma quebra como o meu clube anterior, mas não quero acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse sim. consegui as contratações que queria pro meu United. tinha me proposto a ficar auqi mais um ano caso conseguisse contratar duas ou 3 estrelas. E consegui até mais do que o planeado.

Além das saidas normais e de jogadores que nao faziam falta (Moutinho, Bradley. Van persie) vendi ainda Bender que quis sair por 44M e o Mata (custou me a deixar sair mas pra vir quem vinha teve de ser) por 53M.

Contratei o Pogba, Cristiano e o Sergio Ramos que era o que estava nos planos, e numa loucura larguei quase 180M pelo Neymar.

Esta algo dentro deste genero a equipa pra atacar este ano

De Gea

Clyne/Ramos

Benatia

Balanta/Inigo

Pogba (6)

Thiago/João Mario

Di Maria/Draxler

Neymar/Draxler

Depay/Ronaldo/Rooney

Higuain/James Wilson

Basicamente é isto, sendo que la na frente muitos podem fazer varias posiçoes e o meu objetivo é rodar muito

Compartilhar este post

Link para o post

eu também :lol: mas só recebi a notícia depois da final da FA Cup

Foi como aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta. Preciso de um jogador tipo Xavi para o Guimarães.

Tenho cerca de 11M vou na 2ª época.

Alguma sugestão?

Tentei o Guzzo mas o Benfica gosta mais de o ter na B.

Estou a tentar o Bentancur por empréstimo, mas tenho dúvidas de que o consiga e mesmo que consiga preciso de uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Oliveira

Não quer vir. E também está "caro", avaliado em 6M. :estrelas:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

e00f9e00c818e6dcfdac06306f9b1a1a.png

vendiam este por 34M para sacar o de baixo por 20?

133ccc10e4273325c7440c4878d95a7d.png

sendo que a dupla de titulares deverá ser nova este ano, comprei o Joe Gomez e o Mammana para titulares

Compartilhar este post

Link para o post

20 por um suplente? tenta baixar mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto nem de um nem de outro.Baixo indice de passe, de trabalho sem bola e o de baixo então é lento

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que ele tem 5 estrelas de potencial e tem 18 anos. fica a contar como formado no clube e dava jeito. Shark, eu saio sempre a sair a jogar nos laterais. Por isso o passe nos meus centrais nem conta muito. E o passe é sempre curto

Compartilhar este post

Link para o post

3fba10afca80cc7928942ee58983cb82.png

e ainda tenho aquela série fdd com chelsea, united, tottenham e liverpool seguidos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que ele tem 5 estrelas de potencial e tem 18 anos. fica a contar como formado no clube e dava jeito. Shark, eu saio sempre a sair a jogar nos laterais. Por isso o passe nos meus centrais nem conta muito. E o passe é sempre curto

Eu comprava. O gajo está descrito como prodígio, tem atributos fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo que a dupla de titulares deverá ser nova este ano, comprei o Joe Gomez e o Mammana para titulares

O Gomez aqui joga quase sempre mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça Inglesa vs Spurs

3x1

Ronaldo, Neymar e Depay

Fap fap fap fap

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que temos sempre de perder/empatar contra os últimos? :|

iDf5fTs.png

Com um plantel desiquilibrado, uma defesa de manteiga, sem dinheiro para transferências e apontados ao 16º lugar, temos feito uma excelente época. Falta dois jogos para o final e a luta pelo 3º lugar está muito renhida.

Recebo o HSV e o Dortmund, ambos os jogos em casa.

Vencemos ambos os jogos por 3-2 e conseguimos o 3º lugar :) E ainda "roubámos" o título ao Dortmund que estava em 1º lugar e precisava de uma vitória para ser campeão (caso o Bayern vencesse e venceu).

Se a direcção não abrir os cordões à bolsa, não sei se fico. Esta defesa é tremendamente horrível :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É o bichinho do FM :mrgreen:

Btw:

pDu1LE6.png

kCWtW43.png

Talvez seja uma pergunta parva, mas quem acham que devo contratar? Sei que não se vê tudo, mas se por um lado o Polenta é ligeiramente melhor em termos mentais, o Diego é mais rápido e é tão bom finalizador como o uruguaio... Dá mais trabalho treinar velocidade/aceleração ou compostura?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optava pelo Diego. E acho que é mais fácil subir a compostura do que a velocidade, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...