Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Nao sei se alguém me consegue ajudar...mas eu estou com um grande problema. No inicio da época, Gil Vicente, a equipa estava a render muito. Cheguei a Janeiro e desde Novembro que ganhamos poucos jogos e à rasca. E a tática não está nem a metade de estar habituada, apesar de na pré-época ter estado com treino muito alto nas táticas. E agora não conseguimos ganhar...Alguém sabe como mudar este ciclo?

Compartilhar este post

Link para o post

4-1 Ao Man Utd 8)

ch*pa Almeno. Quem é que vai ser despedido?

Tu.

Compartilhar este post

Link para o post

3ª jornada. Dei 5 ao Chelsea :lol: até estou com medo, estou a achar que estamos demasiado bem para o qu era suposto..fds o depay é um monstro

Compartilhar este post

Link para o post

Que FM é esse? É o 2016? Qual é a skin que estás a usar? :confuso:

Não sou ele, mas ele já tinha dito que era o FM12. :mrgreen:

Yup, FM12 com a skin preta que vem com o jogo.

Btw, vou mesmo treinar o Sun Hei. Tenho mais estrangeiros (ligeiramente melhores, já agora) e caso veja que as finanças se enterrem muito, dou o fora. Ah, a primeira contratação vai ser o Matt Perry 8)

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse so lesoes atras de lesoes crl. tenho 1 empate e duas derrotas no campeonato uma das quais vs west ham num jogo onde massacrei. A outra foi na casa do City, o primeiro mau jogo da equipa. Tenho de ser campeão se naou sou despedido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não bastava ter perdido o jogo, ainda tinham que me lesionar o andrey por 3 meses. ah p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consegui manter na premier por 3 pontos meh :(

Demiti-me a direção deu a entender isso na reunião então eu facilitei a tarefa. Vamos ver o que aparece

Compartilhar este post

Link para o post

inacreditavel :lol: a ganhar 0-2 ao chelsea acabo por perder 3-2. que azia.

Compartilhar este post

Link para o post

pior pior so eu no leicester na 2º epoca apos o fim da primeira epoca aonde fico em quarto vou ao play off da champions e apurei-me para a fase de grupos eliminando o lyon, na fase de grupos 2-1 ao PSG e 3-1 ao basileia falta jogar contra o benfica ate agora na champions 4J 4V no campeonato pareço o chelsea 6J 1E 5D :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

inacreditavel :lol: a ganhar 0-2 ao chelsea acabo por perder 3-2. que azia.

Ao menos foi com o Chelsea, a mim já me aconteceu com equipas tipo granada, wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, podem me chamar burro, mas acabei por cometer asneira, vender o Halilovic por 25M, com 26 anos, porém, lucrei 15M com ele, a meu ver era um jogador que mais não daria, a idade a avançar, o valor a cair.... agora preciso da vossa opinião, tenho dois jogadores já com negócio feito, apenas falta aceita um dos dois e queria saber a vossa opinião para substituir o Halilovic:

jogador_1.jpg

Preço: 16M

jogador_2.jpg

Preço: 6M

Compartilhar este post

Link para o post

o Dortmund cobriu a claúsula do Renato (59M) no dia em que começa a liga :lol: lá vou ter de ir sacar um box to box top agora

3805e57181bdd6907b85725bc1f006c3.png

dei 23M por este. por menos dava para o Tielemans, mas esse vou comprar noutro save qualquer e por isso comprei este

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o Vallejo :cry: O Bayern pagou 37M por ele e tive que o deixar sair :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...