Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Terceiro jogo, terceira expulsão, mais uma e racho o (censurado) do ecrã :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

malta nas entrevistas a q vamos há alguma coisaque se deva ou não dizer?

Sim. Nunca peças mais dinheiro para transferências ou para salários. Aceita sempre o que eles te dão.

Compartilhar este post

Link para o post

1552558e78a6527c0cc4fc4cfbf6cfbf.png

51af6c7b5eafaf6675e3273ca34b162d.png

deve vir mais um central e fecha. alguma ss, peçam. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época em 4º no Leicester, e candidatei-me ao lugar no United, que ficou em 2º lugar (Liver campeao), e eles contataram-me. Novo desafio me espera.

Compartilhar este post

Link para o post

vendi o falcão, espero não me arrepender

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira época em Hong Kong. Fiquei bem agradado com a fornada. O clube tem recrutamento extensivo (creio que é o máximo possível, não é?), e portanto os miúdos que saíram têm muito potencial, o que dá jeito num país destes em que se tem um limite de estrangeiros. Macey é o miúdo com mais potencial, e na próxima época poderá entrar no plantel principal. O mercado abriu em Janeiro mas acabou por ficar tudo na mesma, embora já estejam a tentar contratar o Aguilera (e isto é um problema porque a partir do momento em que lhe oferecerem contrato tenho a certeza que vai embora) mas a sair já só no Verão.

No campeonato, ficámos assim:

af4MD3q.png

Descemos três posições na tabela mas sinceramente foi uma época muito positiva. No entanto, acho a partir da pausa a equipa teve uma quebra de rendimento considerável, além de termos sido muito irregulares. A malta do ataque ainda ia jogando mais ou menos, agora a defesa ficou burra(os atributos fraquitos também influenciam mas pronto...) Para dar uma ideia, o Rangers, que terminou a um ponto da minha equipa, espetou 6 na minha equipa tendo feito 5 remates à baliza. Ya, entraram as cinco e conseguimos a proeza de fazer um auto golo :lol: Apesar de tudo ultrapassei de longe as expectativas de lutar pela manutenção. Nas taças fizemos borrada, mas também pouco me importei com isso.

rMywrUF.png

Fiquei desapontado com o Aguilera tbh. O puto (Chris Robinson) apareceu sempre melhor a médio centro e aproveitei para adaptar o paraguaio a médio ofensivo, e ele lá melhorou um bocadito. Mas o verdadeiro destaque vai para o meu pacey-striker:

DYCFTT8.png

Bicho do crl! :heart: Tal como a equipa teve uma quebra de rendimento, mas em dia sim ninguém segurava este gajo! Foi o segundo melhor marcador do campeonato e o quinto melhor assistente... Sem ele, isto tinha corrido pior. O problema é que não vou conseguir mantê-lo :( Aliás, nem eu devo ficar cá porque já estão a assediar os meus melhores jogadores e como não dá para lhes oferecer contratos devem dar todos à sola. Há uma equipa com treinador inseguro, vou declarar interesse a ver se me oferecem o lugar.

PS: Se quiserem alguma ss peçam, e sorry a parede de texto, mas sempre gostei mais assim :mrgreen:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

0425d490a951e68e4251ea444967589e.png

caímos um bocado no último terço da época. mas not bad para primeira época na premier. Agora tenho de arranjar um médio mais defensivo para o duplo pivot e um 10 topzão para a próxima época para darmos o salto

d93558aa79fb489df6ced7be7e4de3cb.png

Millwallona 8-)

e1283c10429449f77317c52a1083bbf7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo algumas transferencias de ultima hora já fechei o plantel :D

Vendi Evans, Falcao, Nani, Ander Herrera, Rafael, Rojo mais um ou dois que renderam bom dinheiro. Comprei apenas 3 jogadores mas muito importantes, Thiago, Depay, Draxler. O sistema e modelo vão se manter os mesmos do Leicester e deve andar à volta disto

De Gea

Clyne

Benatia

Inigo Martinez/Musachio

Shaw/Digne

Lars Bender

Thiago

Di Maria

Draxler

Depay

Higuain

Tenho depois Mata, Moutinho, Rooney, James Wilson como opções de luxo. Estou contente com o plantel só preferia um lateral direito mais a meu gosto mas não dá

Edit: Blau, Jamie Vardy, having a partyyyyyyyy

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Malta acham que o plantel chega para ganhar a premier? aconselham alguma mudança?

edit: blau, confere

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

IPvfy3b.png

Que c*brões :( :lol: Provavelmente ainda andam aziados por causa daquele 7-1 na primeira jornada :mrgreen:

EDIT: Afinal sofrem de memória curta :mrgreen:

uplFjua.png

Agora devia bater com a porta na cara deles, mas o clube é profissional e eu sou um tipo porreiro 8)

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

estou-me a ver f*dido para comprar um médio ofensivo que me dê um real upgrade :(

1e1ce634bc7f8a421e1b169b2285fcba.png

este gajo é um bocado cepo mentalmente mas tem velocidade e golo. o que me falta atrás do avançado.. e tá baratíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estou a arrepender, então estes gajos querem construir um estádio novo e agora não têm fundos para aumentar o orçamento dos júniores :lol:

Ainda não fiz save e não sei o que fazer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jese do real? Gaston Ramirez?

tão todos rotos aqui. tive quase a sacar o Lanzini mas o CABR*O preferiu ir para o PSG aquecer o banco. comprei esse gajo e ainda tenho um puto holandês craque que começa no Ajax e o Jota e o Halilovic podem cair aí. Comprei este porque a finalizar o 16 faz querer que marque uns golitos

Compartilhar este post

Link para o post

em principio ainda vem o vadala, para backup da frente

edit.antes da primeira jornada, pipita 4 meses lesionado. obrigado fm

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

IPvfy3b.png

Que c*brões :( :lol: Provavelmente ainda andam aziados por causa daquele 7-1 na primeira jornada :mrgreen:

EDIT: Afinal sofrem de memória curta :mrgreen:

uplFjua.png

Agora devia bater com a porta na cara deles, mas o clube é profissional e eu sou um tipo porreiro 8)

Que FM é esse? É o 2016? Qual é a skin que estás a usar? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

veio o vadala e primeiro jogo perna partida. f*dasse.

pelo menos, 5-0 e 5-2 nas primeiras jornadas. o rolo está a carburar

Compartilhar este post

Link para o post

Que FM é esse? É o 2016? Qual é a skin que estás a usar? :confuso:

Não sou ele, mas ele já tinha dito que era o FM12. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou-me a ver f*dido para comprar um médio ofensivo que me dê um real upgrade :(

não consegues sacar o carlos gruezo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...