Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

12713888_10204697962764055_1544786698_n.jpg?oh=77af41d6f37952a2168ec276a482969d&oe=56C0F470&__gda__=1455462921_018a4454488cb767dd4af0f2337ce0bf

5J versus Chelsea, 5 derrotas, e desta vez que não esperava grande coisa ate pela derrota em casa do United, isto acontece. Lidemahino :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de perder contra o tottenham com o golo mais absurdo q ja vi

e sair (censurado)?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

saco este maquinão a zero, perfeito para jogar no duplo pivot com o Sanches e este clr não tem licença :( vou emprestar meio ano e quando voltar mau é se não arranjam o raio da licença

5704f8f2f94e64ce621509a46ae5f6fc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de pedir licenca de novo para o Medel e nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

12713888_10204697962764055_1544786698_n.jpg?oh=77af41d6f37952a2168ec276a482969d&oe=56C0F470&__gda__=1455462921_018a4454488cb767dd4af0f2337ce0bf

5J versus Chelsea, 5 derrotas, e desta vez que não esperava grande coisa ate pela derrota em casa do United, isto acontece. Lidemahino :cool:

Não sabes tirar SS no jogo? Facilita muito as coisas. ALT F9

Compartilhar este post

Link para o post

sei, mas dava menos trabalho tirar foto e depois meter aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a primeira epoca no leicester e depois de tanto ponto perdido e uns 15 empates alguns deles aos 92 tanto eu como adversarios ou pontos perdidos pela desconcentraçao da equipa conseguimos acabar em 4º aonde no ultimo jogo city empata e eu estive a perder ate aos 92

tz9upCi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina ou Dinamarca.

tambem estou indeciso entre essas duas e tambem um pouco a suecia mas preferia dinamarca ou argentina

EDIT: Acabei por escolher a dinamarca tem a seleçao mais jovem e so da para levar 3 jogadores com mais de 23 anos

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Danielson e Marcelo Oliveira como melhores centrais chega a ser sofrível :estrelas: o que vale é que lá na frente há o trio Iuri, Boateng e Rafael Martins :carinhoso:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a meio da época:

fHF4aLj.png

Braulio Aguilera

Tudo jogadores com a nacionalidade do clube à exceção do Aguilera, que apesar de ser o melhor jogador do clube, está a lutar pela titularidade no meio campo com um puto de 16 anos :lol: Duas curiosidades: No Hong Kong FC, os jogadores têm dupla nacionalidade inglesa. Antes da chegada do Aguilera, o regen Andy Nolan era o melhor jogador na opinião do preparador que cá estava. Para estas andanças é bem razoável e até foi chamado à seleção A do Hong Kong (como é óbvio) mas lesionou-se e não chegou a estrear-se :(

Quanto ao campeonato:

aTkOjHB.png

Estou deveras surpreendido com esta posição. Digo isto porque, como o clube é amador, não defini expectativas e o objectivo era a manutenção. Avaliei o que tinha e apostei num 442 losango fechado a jogar em contra ataque e temos marcado golos que é um abuso :lol: O South China é o PSG aqui do sítio e a minha equipa deu luta mas perdeu 2-0, podia ser pior.

Noutros detalhes, tentei pedir que o clube se profissionalizasse, mas é tipo o Queen's Park da Escócia, o clube vai ser sempre amador :(

Para já o campeonato vai estar dois meses em pausa, mas vou tentar uma segunda volta tão boa como a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito facilmente o melhor guarda-redes que treinei neste fm. um daqueles que faz realmente a diferença pela positiva.

cbb28b39d879805e1ef2fbca3ce27334.png

aliado é isso é também o nosso capitão. que bicho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que aqui não é o sítio indicado pois existe um tópico para isso , mas já publiquei nesse tópico e ninguém responde , mas há alguém que me possa fazer uns gráficos? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, o lateral titular Nolan lesionou-se e vai estar 4 meses fora, ainda por cima o mercado já fechou :( Vou ter de enfiar lá o central, que esteve na ala esquerda até agora, a jogar na ala direita :lol:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Southampton 2018/2019

e3zo6pl.png

juRGhOO.png

Ganhamos tudo internamente em Inglaterra pela primeira vez, só foi pena escorregar na CL contra o Arsenal, as lesões f*deram-nos um bocado a vida ai. O Sam Gallagher deve sair no final da época, tem rendido bem a sair do banco mas precisa de ser titular para melhorar. E estou a pensar em deixar sair o Pione tb, tenho um puto das camadas jovens que merece oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

malta nas entrevistas a q vamos há alguma coisaque se deva ou não dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

diz as cenas consoante agrade mais ao presidente dos gajos. ao lado da entrevista tens um quadro com as cenas que eles concordam mais. tipo "apostar em jovens" "futebol de ataque". E concorda com a cena das transferências e salários que eles sugerem, ou diz mesmo que até é demais :lol:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos falam da cena de eu so ter treinado o leicester e isso.. nunca sei o q deva dizer. se mostro "arrogancia" ou outra cena

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo sempre as mesmas cenas. work everitiem

é o que o phil disse + a cena da lingua (estou desejoso para aprender uma lingua nova) + isso de so ter treinado uma equipa (so mostra lealdade ao clube). pá, vês aquelas que achas que são mais à lambe botas e tás encaminhado :lol:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...