Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Verdasca, Rafa, Yuri Ribeiro, Gonçalo Rodrigues, Diogo Jota e um regen que fui buscar ao Varzim são os que tenho

estou a montar uma equipa muito porreira para o primeiro ano na premier mantendo a base que me permitiu subir. acho que vai correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelo, Rafa, Jota (do Nacional), Bruma e André Silva. Depois tenho o Zé Gomes emprestado e um ou outro regen fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

tens te safado com ela ou sofres muitos golos ?

contra os grandes sofro muito mas é só.

[]https://i.gyazo.com/c77d80e24fb78f616ed92e3ed75e5835.png[/]

nunca tinha reparado e parece muito interessante

oh yes. qdo tava no leicester fui buscar o minamino e o kagawa :mrgreen: £££££

Jack Wilshere por 4.3M? Não preciso dele mas parece-me um bom negócio.

é naquela :mrgreen:

btw, apostem nos jovens portugueses que há alguns que ficam maquinões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por o comprar. Quando começar a reclamar mando-o com o crl :mrgreen:

a98d672b125e751df3493b0488efad3b.png

583ec9cc78f62517575298f3c650be62.png

Contratei-o para o Boavista e foi essencial na subida à 1ª liga e foi o meu primeiro reforço no Reading. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui tentado a começar um save com o objetivo de andar de campeonato em campeonato (nesses menos conhecidos com alguns packs de ligas custom - Chipre, Emirados, Qatar, Marrocos, etc) e ir somando títulos nacionais no máximo de países possíveis e ir fazendo utilidade à opção de adicionar ligas todos os anos. Há algum desafio semelhante a isto na zona dos desafios? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui tentado a começar um save com o objetivo de andar de campeonato em campeonato (nesses menos conhecidos com alguns packs de ligas custom - Chipre, Emirados, Qatar, Marrocos, etc) e ir somando títulos nacionais no máximo de países possíveis e ir fazendo utilidade à opção de adicionar ligas todos os anos. Há algum desafio semelhante a isto na zona dos desafios? :mrgreen:

Assim de momento, só vejo o Pentágono.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro objectivo da época, final da taça do rei, chega de Barcelona vs Real Madrid na final :mrgreen:

Ganhei ao Barcelona 4-2 no conjunto das duas mãos, somos mesmo muito fortes em casa! 3-1 em casa

Recomendo estes jogadores para quem está a começar saves:

Dimarco.jpg

Lemar.jpg

esta.jpg

Fui buscar os dois a metade do preço que estão agora, ambos na lista de transferência, não são jogadores extraordinários, mas cumprem muito bem as suas funções, reparem na diferença de estatisticas do Lemar, não é algo fora do comum, mas é uma grande diferença! Está a jogar a falso nove e está a ser dos jogadores mais influentes na equipa!

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

tact.png

Esta é a movimentação que introduzi e que tem dado muitos golos de cruzamento, os três jogadores alvos são os Avançados ( Linha azul) e neste caso o MOD (Linha preta) , cruzamentos tensos, depois nos jogadores meto para cruzar para "Jogador Alvo", experimentem como tem resultado muito!

EDIT: Não é o melhor exemplo de imagem mas acho que vocês conseguem entender! E por acaso deu golo nesta jogada :mrgreen:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

gnTHz55.png

1xpom5w.png

Plantel praticamente fechado, falta só um PL. Rumo à subida!

Compartilhar este post

Link para o post

b10f09d847e5ef76ce4a49234fa2ae6c.png

c1481455da5a39425410554016ebb554.png

teve de ser, foi bastante dinheiro para a nossa realidade. será do longe o mais bem pago mas vai ser o patrão do meio campo muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é o salário

é o meu bem mais pago de longe, mas na premier dinheiro é o que literalmente não falta. Passamos de 20 e tal milhões de receitas da tv para 122M :D

que golão do Jota

0290dcbf733717739876031fd097aa5d.gif

e o meu avançado partiu a perna na seleção :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, o que para mim, para a margem de progressão que ainda irá ter, foi um bom negócio.

EDIT: Vou agora jogar os Quartos da LC, contra Chelsea, depois da 1ª mão nós empatar-mos 2-2 em nossa casa, cada vitória contra uma destas equipas é um motivo de orgulho, ando eu no maxímo a gastar 10M por época nem isso e estes a gastar aos 100M :lol:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas.

Tens melhor :cool:

verdade

5848e437cc0e03859f86fc78f76e8b37.png

mas há um problema: é jogador chave da selecção e está nos quartos de final da taça da asia e acho que não ficam por ali. ninguém me mandou ter deixado lá uma equipa brutal :(

911c0a438ff1ad616d73e7f440dd4a5c.png

ah e para quem não quiser ter o trabalho de contar: marcou 14 golos nesses 4 jogos :lol:

fds la pra sorte:

eb441cf5412952036429b045acea223a.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

Final da Taça do Rei está assim :celebracao:

campeao.jpg

Porém, acho que vai ser a minha ultima época no Villareal, tenho ambição europeia e com o Villareal não tenho orçamento para isso!

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado! :compinchas:

Já agora, como acabou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

verdade911c0a438ff1ad616d73e7f440dd4a5c.pngah e para quem não quiser ter o trabalho de contar: marcou 14 golos nesses 4 jogos :lol:fds la pra sorte

Que maquina esse Pl :medinho:

Como vais no campeonato?

Final da Taça do Rei está assim :celebracaoPorém, acho que vai ser a minha ultima época no Villareal, tenho ambição europeia e com o Villareal não tenho orçamento para isso!

Grande resultado :handclap:

Tas a pensar ir para que campeonato?

------------------------------------------------------

Pré-época feita :)

POyXgau.png?1

Reforços

9e2BhKR.png

Objetivo: Manter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

malta desculpem a invasao, eu so tenho o fm15 e tenho estado a falar do jogo no frio, é assim comprei o Medel pro meu Leicester so que nao me deram a licença. Qual é a solução, empresta lo ate janeiro ou ha outra maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de momento, só vejo o Pentágono.

Pois, lembrei-me disso, mas tem demasiadas regras para aquilo que eu quero fazer. Ainda assim, acho que vou esperar pela última patch para começar com algo do género.

malta desculpem a invasao, eu so tenho o fm15 e tenho estado a falar do jogo no frio, é assim comprei o Medel pro meu Leicester so que nao me deram a licença. Qual é a solução, empresta lo ate janeiro ou ha outra maneira

Fds, vais para longe! :mrgreen: O tópico é para os FMs todos, por isso fala aqui. Sim, empresta e vais tentando pedir licença quando ele fizer mais jogos pela selecção. Ou vê um país onde ele possa obter nacionalidade facilmente (onde tem mais anos a jogar, tipo Espanha) e manda-o para lá. Depois obtém nacionalidade e está feito.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...