Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Grande resultado! :compinchas:

Já agora, como acabou? :mrgreen:

Grande resultado :handclap:

Tas a pensar ir para que campeonato?

Acabou assim :mrgreen: o Real esta época acabou em 4º lol

Estou a pensar ir para Inglaterra, o City está sem treinador e nunca "brinquei" com dinheiro neste FM :mrgreen:

EDIT: Ou então um desafio mais a sério e interessante, pegar no Stoke que desceu de divisão.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Btw.. Comecei um save nos Urawa Reds só mesmo para ver como era o campeonato e a DB custom que instalei. Falei mal do presidente, pedi desculpa e não se passou nada. Em seguida não falo bem do presidente numa conferência de imprensa e fui despedido antes do primeiro jogo oficial ainda! :lol: Entretanto (e após falar mal do meu anterior clube em tudo o que foi entrevistas :mrgreen: ) recebi proposta do Kawasaki Frontale, de onde saiu o treinador que me foi substituir nos Urawa. Fiquei em 2º na fase regular e fui ao play-off de campeão (joga-se 2º com 3º, a uma mão, e o vencedor joga com o 1º a duas mãos) e perdi contra o 3º classificado da fase regular no prolongamento. Os Urawa ficaram a meio da tabela! Karma! :heart:

Vou ver se começo um save a sério! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

malta desculpem a invasao, eu so tenho o fm15 e tenho estado a falar do jogo no frio, é assim comprei o Medel pro meu Leicester so que nao me deram a licença. Qual é a solução, empresta lo ate janeiro ou ha outra maneira

tens de esperar 120 dias para pedires a licença outra vez para ele. se ele for à seleção sempre eles dão na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou assim :mrgreen: o Real esta época acabou em 4º lol

Estou a pensar ir para Inglaterra, o City está sem treinador e nunca "brinquei" com dinheiro neste FM :mrgreen:

EDIT: Ou então um desafio mais a sério e interessante, pegar no Stoke que desceu de divisão.

Stoke era um bom desafio :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

tens de esperar 120 dias para pedires a licença outra vez para ele. se ele for à seleção sempre eles dão na boa

a cena é que ele é internacional por 85x e nao deram :lol: bem vou empresta lo em inglaterra ate janeiro fuck

ty

ja agora vou falando por aqui, dado que o Donks deixou :mrgreen:

3ª epoca a iniciar no Leicester, 10º lugar na primeira, 5ª na 2ª onde fui treinador do ano. Neste momento a minha equipa é

Jogo num 4x1x3x2 sendo que o medio esquerdo é organizador ou seja vem pra dentro e do outro lado jogo com extremo puro. Nos dois da frente um deles joga mais recuado.

Trapp

Micah

Stambouli/Medel (vai ser o titular qnd tiver a licença)

Balanta

Coentrão

Gaston Romero (6)

Gaston Ramirez/Tielemans

Will Hughes/Affelay

Ferreira Carrasco/Vadillo

Jesé

Berahino/Benteke

Depois ainda tenho o Loftus Cheek, o Angelo Henriquez e o Diogo Jota como backups

O objetivo era ter dado o salto esta epoca, mas o Real optou por outro treinador, o q deriva do facto de ser muito novo e nao ter posto reputacao no maximo.

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que ele é internacional por 85x e nao deram :lol: bem vou empresta lo em inglaterra ate janeiro fuck

ty

precisa de estar presente em 75% dos jogos da seleção dois anos antes de pedires a licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Que maquina esse Pl :medinho:

Como vais no campeonato?

-excelente pré e bons reforços. O Rafael é para titular?

Vou em 7º acho eu mas muito perto do 3º ou 4º pontualmente. Saquei o Sergio Diaz por emprestimo por causa da lesão do meu PL e espetei 4 ao Tottenham para a FA :mrgreen: agora apanho o stoke ou o chelsea :mrgreen:

77d4b4b3b425ec8510a193fdffdb8407.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

-excelente pré e bons reforços. O Rafael é para titular?

Vou em 7º acho eu mas muito perto do 3º ou 4º pontualmente. Saquei o Sergio Diaz por emprestimo por causa da lesão do meu PL e espetei 4 ao Tottenham para a FA :mrgreen: agora ou apanho o stoke ou o chelsea :mrgreen:

Não, é para terceira opção :mrgreen: foi para desenrascar . Mas dá 4 estrelas potencial.

Estás dentro dos objetivos que querias mas na reta final uma derrota muda tudo , desces prai 3 lugares :mrgreen:

Eu neste momento dois empates ganhei fora ao Southampton e estou em 7º . Mas a premier é dura :medinho: é a primeira vez neste fm que estou a jogar na liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este mangala... volta de lesão de 3 ou 4 meses e dou-lhe a titularidade praí uns 4 jogos depois. que é que ele faz para me agradecer? é expulso. o que vale é que ganhei o jogo.

Não, é para terceira opção :mrgreen: foi para desenrascar . Mas dá 4 estrelas potencial.

Estás dentro dos objetivos que querias mas na reta final uma derrota muda tudo , desces prai 3 lugares :mrgreen:

Eu neste momento dois empates ganhei fora ao Southampton e estou em 7º . Mas a premier é dura :medinho: é a primeira vez neste fm que estou a jogar na liga inglesa.

ah! :mrgreen: quem é o titular e suplente?

yep. mas daqui a pouco já vem aquela série negra de jogos e é rezar pra não perder nenhum :lol:

54c1515dce0db403bfad3494591b0ffc.png

pois é. é a liga onde perdes contra as equipas de m*rda e fazes optimos resultados com as grandes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este mangala... volta de lesão de 3 ou 4 meses e dou-lhe a titularidade praí uns 4 jogos depois. que é que ele faz para me agradecer? é expulso. o que vale é que ganhei o jogo.

ah! :mrgreen: quem é o titular e suplente?

yep. mas daqui a pouco já vem aquela série negra de jogos e é rezar pra não perder nenhum :lol:

pois é. é a liga onde perdes contra as equipas de m*rda e fazes optimos resultados com as grandes :lol:

Ora eu faço-te já os prognosticos perdes com city ,chelsea e empatas com tottenham e ganhas ao Everton :mrgreen:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Titular :

hMSMbVr.png

Suplente:

kVyViHp.png

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

tá giro fm, tá giro.

Andas a facilitar na liga depois queres as competições europeias :mrgreen:

rjaJt5G.png?1

Que mijeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a facilitar na liga depois queres as competições europeias :mrgreen:

[]http://i.imgur.com/rjaJt5G.png?1[/]

Que mijeira :lol:

Pá, so tinha trocado de gk :mrgreen: e o 4º deles foi aos 90+1 :(

melhor contratação de inverno :lol:

966e4865e1d0f397806fa381f5437774.png

já me ganhou 3 jogos sozinho :mrgreen:

--------------------------------------

esses golos a acabar :lol: :lol: até deitaste uma pinguinha, aposto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, so tinha trocado de gk :mrgreen: e o 4º deles foi aos 90+1 :(

melhor contratação de inverno :lol:

já me ganhou 3 jogos sozinho :mrgreen:

--------------------------------------

esses golos a acabar :lol: :lol: até deitaste uma pinguinha, aposto. :mrgreen:

Confesso....

Não deitei!!! :mrgreen:

Já sabia que ia ganhar 8-)

O teu outro PL maquina ainda não voltou? esse é que te dava uma bela mãozinha.

Tas quase a entra naquela fase medonha :medinho: já sabes o meu prognostico 8-)

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso....

Não deitei!!! :mrgreen:

Já sabia que ia ganhar 8-)

O teu outro PL maquina ainda não voltou? esse é que te dava uma bela mãozinha.

Tas quase a entra naquela fase medonha :medinho: já sabes o meu prognostico 8-)

O Japonês? Já. Mas tem estado a descansar. Marcou 2 golos ao Cska e foi só.

1d5f4258df8edca7e6b273ddf21ce43f.png

2533a306b6da9ba2d1b7a158d105105b.png

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

adjunto: é melhor treinar a defesa de bolas paradas

tudo bem, eu faço-o.

resultado? sofri 3 golos de livre indireto e um de canto no raio do jogo :lol: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

fuck sake. nem na europa.

Não te preocupes não passas o Marselha :mrgreen:

-------------------------------------------------------------------------------

Reforços de inverno

C6ZC6Nu.png?1

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

ed8444ab8c8c0ca02390706f113d01cc.png

b83ab811b8041a2752ac9aa6456043d4.png

ac6af6345d3d07004398d290ea1f9ba2.png

será bug? :lol: foram os 3 jogos seguidos. não que me esteja a queixar...

Compartilhar este post

Link para o post

grandes transferencias tiago :o

meanwhile: é sempre bom começar um apuramento a ganhar ao campeão mundial em titulo :mrgreen:

1235f8d1611cb645a1427d11511f2251.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá...estou todo contente no meu save com o AC Milan e chega-me para novo presidente Florentino Perez! :facepalm:

Medo...

Vais em que época?

Compartilhar este post

Link para o post

malta as i said before, estou na 3ª epoca no Leicester, existe a hipotese de ir pro Milan, vou agora a entrevista. estao em 13º lugar no campeonato e é um degrau acima na carreira. que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...