Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

0cc26571d4d2c59ea611ea26f2195b9a.png

muita gente nova. vai demorar começar a carburar.

o Draxler veio ganhar 620M por mês. mas vale a pena. não podia desperdiçar

3 assistências na estreia fora contra o West Ham, o maior rival. lindo

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

0cc26571d4d2c59ea611ea26f2195b9a.png

muita gente nova. vai demorar começar a carburar.

o Draxler veio ganhar 620M por mês. mas vale a pena. não podia desperdiçar

3 assistências na estreia fora contra o West Ham, o maior rival. lindo

Estás com o Millwall? Têm equipa porreira para começar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com o Millwall? Têm equipa porreira para começar?

sim!

medianita. mas sacas uns empréstimos grandes aqui e acolá e tá a andar

Compartilhar este post

Link para o post

em janeiro vieram me buscar o musachio, e eu fui buscar o balanta para o treinar de novo :) e agora tou a tentar vender o moutinho e vem a caminho uma bomba, um deus. Algum palpite?

Compartilhar este post

Link para o post

como é o fm15 o hortinha ainda nao esta grande malha. no 16 esta bom?

Seth, ganhsaste o premio. Ele e Thiago a dividirem o lugar no meio. O deus maior do futebol está em old trafford

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos foi com o Chelsea, a mim já me aconteceu com equipas tipo granada, wtf :lol:

também me acontece :lol: no jogo a seguir empatei a 0 contra o tottenham a jogar em casa e contra 10. :(

Compartilhar este post

Link para o post

golaço jonas pistolas sempre ao primeiro toque, a jogada anterior ainda foi mais bonita tambem sempre ao primeiro toque mas como nao deu golo resolvi meter antes esta tambem esta engraçada eheh

58e326cbd03047ef534f6fce0d79c69e.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira_Liga_Vista_Geral_Fases.png

Terminada a primeira volta.

Muitos golos marcados, no entanto também sofri bastantes. Destaque também para o Estoril.

Toz_Geral_Perfil.png

:carinhoso:

Grande primeira metade de época.

em janeiro vieram me buscar o musachio, e eu fui buscar o balanta para o treinar de novo :) e agora tou a tentar vender o moutinho e vem a caminho uma bomba, um deus. Algum palpite?

Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma data prevista para a saida do patch 16.3?

Final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

http://s2.postimg.org/9k0y1o1a1/Primeira_Liga_Vista_Geral_Fases.png

Terminada a primeira volta.

Muitos golos marcados, no entanto também sofri bastantes. Destaque também para o Estoril.

http://s14.postimg.org/4qjgxf2o1/Toz_Geral_Perfil.png

carinhoso.gif

Grande primeira metade de época.

Bruno Fernandes.

Ventura com que sistema tens jogado no Vitória? Quero começar com eles mas tá difícil encontrar a tática certa. Já agora usaste algum dos jogadores da equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Ventura com que sistema tens jogado no Vitória? Quero começar com eles mas tá difícil encontrar a tática certa. Já agora usaste algum dos jogadores da equipa B?

Estou a usar um. O João Pedro.

Estou a jogar em 4-2-3-1. Aliás, é a única neste FM com que realmente me dou bem.

Já venho aqui postar o "desenho".

EDIT:

T_cticas_Vista_Geral.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

XcVIEqw.png

Lu Chi Hing|Jaimes McKee|Saídas

O mercado ainda está aberto, mas já não devo contratar mais ninguém. Saiu malta que não teria oportunidades esta época e, num dos casos, um jogador que não queria renovar. Trouxe o craque do ano passado como é óbvio mas não consegui contratar estrangeiros (as vagas estão todas ocupadas e o otário que queria vender não quer sair :lol: ) mas consegui jogadores aceitáveis. Estou curioso para ver a dupla Perry-McKee. Este último chegou depois da pré época, mas vou passá-lo para titular logo que possa. Fiquei com o plantel assim:

teXYt6J.png

9ABYlZa.png

O "otário" que mencionei anteriormente é o Mamadou Barry. Os meus técnicos dizem que é bom mas do que vi até agora, não é grande espingarda. Vai ter uns joguitos a suplente e estou-me pouco lixando, termina contrato no fim da época. O Cahê está cotado como melhor jogador, mas quem mais me agradou foi este:

gJvGIE8.png

Estou a tentar renovar com ele, mas ele quer sair para um clube maior :( A sorte é que não tem interessados e estou a ver se o convenço a ficar, porque é o estrangeiro mais jovem e a curto prazo será o melhor da equipa.

Quanto à pré época, 4j 3v 1e. Mantive a tática mas estou a tentar arriscar um pouco mais. Criamos mais oportunidades mas desperdiçamos como se não houvesse amanhã. Espero bem que isto entre nos eixos, que a direção quer que fiquemos a meio da tabela,

Compartilhar este post

Link para o post

ACF_Fiorentina_V_Guimar_es_Campo_Dividido.png

:carinhoso:

Ricardo a ser Valente e chutar para fora da Europa a equipa Viola. Agora segue-se o... Braga.

Liga_Europa_da_UEFA_Vista_Geral_Fases.png

Devo ser o "bombom" que todos querem apanhar na próxima fase. :mrgreen:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

desisti de tentar jogar em 4231. tenho resultados demasiado aleatórios e contra os grandes perco sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...