Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Deves ter pago bem para teres essa equipa B, Tó. :mrgreen:

Primeira vez que pego no FM desde o 14, primeira época no Sporting (comecei em Dezembro 2015), peguei na equipa em terceiro lugar e fi-la campeão. Fiz uma mini-revolução em janeiro (vendi Ruiz, que não se enquadrava na tática, Naldo, Ewerton, André Martins, Carrillo, Montero e Tanaka, e fui buscar Luan, do Vasco, Enzo Roco, Dudu e Zivkovic). Fui à final da Liga Europa, contra o Southampton, e ganhei também. Sou também selecionador nacional, e levei a equipa à final do Euro, onde perdi com a... Espanha, pois claro. 1-1 até aos penaltis. :( Mas tive sorte nos adversários que defrontei até à final. Se não me engano, fiquei em segundo no grupo (Alemanha em primeiro), depois foi República Checa, Dinamarca e uma outra assim de médio calibre, digamos. O Ronaldo, a jogar a PL, marcou 12 golos no torneio.

Impressões rápidas: o Jefferson está um abuso, credo. Toda a equipa do Sporting é boa, só os PLs é que não me convenceram muito... A equipa base foi: Rui; Esgaio, Enzo Roco, Paulo Oliveira, Jefferson(Jonathan); William, Adrien, João Mário(Aquilani - que homem para se queixar de que não é titular lol); Zivkovic(Mané), Dudu(Gauld), Slimani(Teo).

Para a próxima época, já vendi os dois PLs (Sli por 15M ao Aston Villa e Teo por 12,5M a outra equipa da Premier League), Aquilani por 8M ao Leicester e Jefferson por 17M ao Milan. Mais alguns, claro, mas do que me lembro, é isto.

Qualquer SS terão de esperar para que chegue a casa. :mrgreen:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, dizer também que as equipas que desceram à II Liga foram... Académica e Vitória SC. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens o André Silva, Tó?

Não evoluiu nada e optei por vendê-lo para apostar mais no Rui Pedro.

Deves ter pago bem para teres essa equipa B, Tó. :mrgreen:

Na 1ª época gastei 25M (15 no Gabigol), a maioria foi por volta do 1M/1.5M de compensação. Fiz 30M em vendas, btw.

E ainda tenho a chegar Lincoln (2M), Matheus dos Anjos (625m), Shaparenko (1.2M), Victor (1M) e o regen que mostrei aí atrás.

Tenho a base feita como gosto, agora é ir dando uns retoques e continuar a procurar regens para continuar o ciclo. E claro, procurar sempre oportunidades de negócio, como já fiz este ano com Hyndman, Dembelé (ambos do Fulham) e o próprio Tonny Vilhena a 0 .

EDIT: Por falar em oportunidades de negócio... Gaston Pereiro listado a 1.7M. Seguiu para Estoril por empréstimo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Comecei um save no Aston Villa, é um clube histórico na Inglaterra e que está a fazer uma época péssima este ano.

Fica aqui um print dos resultados até agora. Não tive orçamento de transferências, despachei o Senderos e o Gary Gardner e não contratei ninguém.

Quero só evitar a descida nesta 1ª época, só depois irei colocar objetivos mais ambiciosos.

Calend_rio_Calend_rio_S_nior_3.png

Compartilhar este post

Link para o post

da9a4435b3c247c63850e3e12748958f.gif

:biggrin:

904a9799a0ae6c0d42b1b19a66feb649.png

acham as instruções dos jogadores demasiado arriscadas ou a equipa nem fica descompensada?

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

https://i.gyazo.com/da9a4435b3c247c63850e3e12748958f.gif[/img

:biggrin:

https://i.gyazo.com/904a9799a0ae6c0d42b1b19a66feb649.png[/img

acham as instruções dos jogadores demasiado arriscadas ou a equipa nem fica descompensada?

Tenho jogado exactamente assim, mas em vez de extremos tenho organizadores abertos e os alas a atacar, o que naturalmente levará à ocorrência de sobreposições e tem resultado bastante bem, já que os avançados estão mais recuados e chegam-se à frente para finalizar o cruzamento. A única dificuldade que tenho é mesmo o facto de contra equipas em 4-5-1 perder a luta no meio campo - mesmo essa dificuldade foi mais ou menos superada, através da linha defensiva muito subida e pressionar muito mais, o que leva a que a equipa contrária seja obrigada a despejar a bola e torne mais fácil a recuperação de bola (já que as linhas estão muito juntas) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso no último jogo joguei com o Draxler na direita a jogar a organizador aberto. A minha dúvida está entre usar um box to box ou um médio centro em apoio e se uso um avançado recuado ou um falso nove. Também jogo com a linha subida e com a equipa estreita.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira_Liga_Vista_Geral_Fases_4.png

Bem, para mim já está resolvido.

Benfica e Porto ainda se vão defrontar, bem como ainda têm de jogar com decepcionante Sporting.

Primeira_Liga_Vista_Geral_Fases_5.png

Plantel_Jogadores_Jogadores.png

Campeonato ganho, finais da Taça da Liga e de Portugal perdidas para Benfica e Sporting respectivamente.

Liga_dos_Campe_es_da_UEFA_Vista_Geral_Fases.png

A minha brilhante prestação. :funny:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado exactamente assim, mas em vez de extremos tenho organizadores abertos e os alas a atacar, o que naturalmente levará à ocorrência de sobreposições e tem resultado bastante bem, já que os avançados estão mais recuados e chegam-se à frente para finalizar o cruzamento. A única dificuldade que tenho é mesmo o facto de contra equipas em 4-5-1 perder a luta no meio campo - mesmo essa dificuldade foi mais ou menos superada, através da linha defensiva muito subida e pressionar muito mais, o que leva a que a equipa contrária seja obrigada a despejar a bola e torne mais fácil a recuperação de bola (já que as linhas estão muito juntas) ;)

Quando jogas com a linha defensiva muito subida não levas com bolas nas costas?

Quanto a compensares o meio campo contra equipas em 451 , crias na tua outra slot a mesma tatica mas baixando o PL para o meio campo e aplicas uma fução que aches melhor. Assim esta sempre treinada para essas situações e não ficas muito descompensado

Compartilhar este post

Link para o post

passeio.png

o campeonato tá fácil. Equipaça do crl, e Penaldo em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas neste FM que o facto de ainda não terem sido patched incomodam-me. Uma delas são aqueles estágios na pré-época da primeira época que de vez em quando lembram-se de não aparecer nada relacionado com isso, o estágio simplesmente começa e do nada aparece uma quantidade parva de jogadores a queixarem-se de não terem sido levados para estágio, quando nem sequer apareceu nada para escolher quem levar para estágio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Não vais perder a pica?

nah. tenho que voltar a ganhar o campeonato ao atlético que é o tri-campeão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu por acaso no último jogo joguei com o Draxler na direita a jogar a organizador aberto. A minha dúvida está entre usar um box to box ou um médio centro em apoio e se uso um avançado recuado ou um falso nove. Também jogo com a linha subida e com a equipa estreita.

Médio centro apoiar tem a desvantagem de se deixar ficar no centro do terreno e pode empancar a transição atacante, visto que não tens ninguém para progredir com a bola pelo meio e a chegar-se à frente para entregar aos avançados :)

Quando jogas com a linha defensiva muito subida não levas com bolas nas costas?

Quanto a compensares o meio campo contra equipas em 451 , crias na tua outra slot a mesma tatica mas baixando o PL para o meio campo e aplicas uma fução que aches melhor. Assim esta sempre treinada para essas situações e não ficas muito descompensado

Eu uso centrais com bom posicionamento, antecipação e aceleração (atributos preferenciais), e o facto de seres muito pressionante faz com que os adversários tentem mais passes longos, e o meio campo/centrais acabam por interceptar esses passes. Mas admito que se o adversário for qualitativamente bastante superior (no caso do Seth, pode acontecer bastantes vezes), eles consigam furar a linha de pressão e através do passe rápido desposicionar a nossa equipa. ;)

Quanto a meter mais um jogador no meio campo em vez de um adversário, já tentei colocar um avançado sombra em vez do avançado recuado, mas acaba por ser quase indiferente a nível defensivo, porque estará sempre tapado pelo médio defensivo adversário, e a nível ofensivo a equipa ressente-se um pouco, porque o avançado sombra não vem buscar tanta bola como o avançado recuado ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

7e1879df5c0da8d4e7eec698a24a74fa.pngYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :mrgreen:

:heart: :heart: ÉS ENORME :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da ideia de falso nove, gosto de jogo largo e jogado pelos flancos, como não utilizo um 10, quanto aos médios, utilizo 2 médios centros, 1 a defender e outro automático, tem resultado bem, mas tudo vai depender de contra quem eu jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei por voltar ao 4-3-3. é onde me safo melhor

meh. perdi a pica. vou começar um save noutro país. Saint Ettiene

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

tx0AXq5.png

Plantel para a 2ª época fechado. Objetivo é qualificar o Moreirense para as competições europeias pela primeira vez :mrgreen:

ps. alguma ss só pedir :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

PrqNeSx.png

Primeira época e comecei no Nacional de França. Somos a surpresa da Taça! :heart: Eliminei o líder da Ligue 2 na ronda anterior e agora faço isto! :lol:

E é extremamente dificil treinar estes gajos. Não dá para contratar um calhau sequer. :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Que bug nojento me acaba de acontecer. O meu central faz falta e foi ver amarelo. Ainda estava junto ao árbitro e já estavam a marcar o livre. Escusado será dizer que tenho jogadas ensaiadas e o central é parte essencial da mesma. Deu golo. Pró crl!

btw...

JMrgORI.png

0n4YcG8.png

:prayer: :prayer: :prayer:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já vou a meio do campeonato cá em Inglaterra e as coisas estão a correr mesmo bem... Era apontado à descida e estou neste momento em 7º lugar! 12º lugar agora, 1 vitória em 15 jogos.

Noto claramente a falta de um PL de qualidade, tenho alguma falta de golos e está a prejudicar-me... Esperava muito do Ayew, mas só conseguiu marcar 1 golo até agora.

Deixo cá a classificação e a tática que estou a usar (a 1ª vez que utilizo um 4-4-2).

BPL:

Barclays_Premier_League_Vista_Geral_Fases.png

Tática:

T_cticas_Vista_Geral_4.png

Editado por tquintero10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...